A caixa do Punto suporta perfil 70 ??

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: A caixa do Punto suporta perfil 70 ??

por leonardo.felix » Ter Nov 24, 2009 10:50 am

sant`ana 1 escreveu:hehehe sabia que este topico iria bombar...............hehe mas é isso ai gente a frente do bendito é bem baixa, hoje antes de escrever este topico quase que eu tenho um infarte , quando esta entrado em uma loja e neim reparei que que não era uma rampa e sim um #@%&! meio fio reforçado ainda com uma canaleta de aço nas quinas , sorte que a mão de Deus virou meu volante e eu so esbarei o pneu não cheguei a subir se não teria etourado meu parachoque que resultaria num infarte fuminante ...........kkkkkkkk , mas olhando este punto aiem cima me fez refletir sobre o assunto viu :| fica feio pacas :( parece com um fox só faltou o estepe atrás , mas conversando com um colega que trabalha na Continental ele me falou que fica legal mudar o 195/65/15 e por um 205/65/15 que aumenta sim a altura sem pegar na caixa ou então ele falou " sapeca logo 4 aro 18 com pneus 215 / 55/ 18 e vai fica bem alto . hehehe valew pela sinceridade de vcs;;hehehehe

(~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() !!!!!!!!!! (~X() (~X() (~X() !!!
Só os fortes sobrevivem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Ter Nov 24, 2009 11:02 am

é incrivel como cada vez mais as opinioes nao sao respeitadas...
quando nao concordam com alguma coisa postada e nao tem nada a agregar ao assunto do fórum, preferem ficar zombando a simplesmente ignorar e nao responder nada...
se nao concorda, deixe sua opniao, nao precisa ficar enchendo o saco do dono do topico...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Ter Nov 24, 2009 11:52 am

Bom acho q ninguem aki criticou ou desrespeitou alguem...Tao pouco encheram o saco do dono do topico....
Acontece que foi falado somente a verdade...Melhor q esta seja dita, do q o dono do topico por empolgacao ou falta de conhecimento gastar dinheiro com roda aro 18 , andar com perfil 55 e ser motivo de xacota de alguns como o proprio Gabriel citou aki no topico...
Talvez meu post anterior tenha sido digitado em uma linguagem nao muito apropriada...Mas minha intencao foi longe de querer ofender...Foi sim de tao somente apenas alertar o criador do topico ....
N consigo ver aonde as opinioes n foram respeitadas,sendo que com os comentarios feitos o proprio dono do topico agradeceu...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por AraujoJr » Ter Nov 24, 2009 12:22 pm

se vc nao consegue ver, entao esta tudo ok!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Ter Nov 24, 2009 12:29 pm

AraujoJr escreveu:se vc nao consegue ver, entao esta tudo ok!

Ok...Foi o que eu pensei...
Assim fico mais tranquilo!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por sant`ana 1 » Ter Nov 24, 2009 2:25 pm

obrigado pela particpação de todos e continuo a dizer ninguem tem direito a se expressar :evil: que logo leva varias alfinetadas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Ter Nov 24, 2009 3:15 pm

Não vou mais falar sobre essas discussões pessoas. Não tem crianças nesse fórum pra moderação ter que começar a cuidar desse tipo de coisa também.

Espero não precisarmos ter que começar a dar advertências. Acho desnecessário.

Segue o tópico.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por leonardo.felix » Ter Nov 24, 2009 4:52 pm

Aí Diogo, da minha parte nada pega, apazigüou, valeu?
Aí Sant`ana, nada pessoal, Blz irmão. Toma a brava não. É que, aqui é o PuntoClube, e só tem nego amaradão pelo carango. Acho super normal que tu tenha duvidas referentes ao carro e, este é o local para trocar ideias e buscar respostas, ainda que não muito objetivas, mais é o lugar. Da minha minha parte a nota morre aqui!
No mais, como tu é de Minas, vamo trombar lá no motor day dia 29/11/2009 e tomar uma coca geladinha, até mesmo por que, vamo tá dirigindo e trocar altas idéais, valeu?
Abrasss!
Só os fortes sobrevivem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Aldrin » Ter Nov 24, 2009 4:58 pm

leonardo.felix escreveu:No mais, como tu é de Minas, vamo trombar lá no motor day dia 29/11/2009 e tomar uma cerva geladinha, até mesmo por que, vamo tá dirigindo e trocar altas idéais, valeu?
Abrasss!

x2, Motorday vai bombar...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por leonardo.felix » Ter Nov 24, 2009 5:01 pm

fulghore escreveu:
leonardo.felix escreveu:No mais, como tu é de Minas, vamo trombar lá no motor day dia 29/11/2009 e tomar uma cerva geladinha, até mesmo por que, vamo tá dirigindo e trocar altas idéais, valeu?
Abrasss!

x2, Motorday vai bombar...

Pode crer.Ahuahuahuahu!
Só os fortes sobrevivem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo