Coincidência ou não ?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Coincidência ou não ?

por sant`ana 1 » Ter Nov 24, 2009 8:20 am

Parece que os problemas de pintura e acabamento do Punto ocorreu nos veiculos produzidos nos anos que ocorreram a redução de IP e não só no Punto mas tb foi relatado problemas em Palios , Siena e por ai................. eu acho que foi uma grande falta de cuidado da fiat em produzir de mais em escala e com baixa qualidade ...............o meu veio com arranhões pintura mau acabada , batidinha na porta e no teto com a pintura parace que deu uma lasquinha bem miudinha mas deu e varios barulhos internos . o que vcs acham eu acho e confirmo minha ideia que foi produto produzido em escala maior que a normal e sobre grande falta de atenção e cuidado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Coincidência ou não ?

por Ricardo_Ctba » Ter Nov 24, 2009 8:45 am

Kra sinceramente comeco a achar q tu comprou o krro errado..
Ate agora em todos os seus posts so vi reclamacao sua...N sei qual e sua intencao...
Kerendo colocar ABS , Kerendo colocar Perfil 70 por achar o carro baixo...
Na boa , sem ofensas, acho q vc comprou o krro errado...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por marcelbonvechio » Ter Nov 24, 2009 9:25 am

Ricardo_Ctba escreveu:Kra sinceramente comeco a achar q tu comprou o krro errado..
Ate agora em todos os seus posts so vi reclamacao sua...N sei qual e sua intencao...

x2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por marcelbonvechio » Ter Nov 24, 2009 9:30 am

sant`ana 1 escreveu:Parece que os problemas de pintura e acabamento do Punto ocorreu nos veiculos produzidos nos anos que ocorreram a redução de IP ...

Não foi só alguns meses???

O meu foi produzido no meio da redução do IPI e está perfeitamente OK.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por aguiarc » Ter Nov 24, 2009 10:50 am

Se for assim estamos perdidos... Li hoje no Estado de Minas que os funcionários da fábrica estão com excesso de horas-extras para atender à demanda do mercado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Ter Nov 24, 2009 10:55 am

o cara esta postando as duvidas e opinioes dele, afinal isso é um fórum!
quem nao gosta ou tem nada a agregar ao assunto , entao nao poste, procure um forum de seu interesse, essa é a beleza da democracia.

o meu carro comprei antes da crise e desse negocio de IPI....ja vi muita gente reclamando de pintura, no meu nunca reparei nada!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Ter Nov 24, 2009 10:59 am

marcelbonvechio escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:Kra sinceramente comeco a achar q tu comprou o krro errado..

x2

x3
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por chm0d » Ter Nov 24, 2009 12:13 pm

shadowcps escreveu:
marcelbonvechio escreveu:

x2

x3

x4

O meu tá otimo.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Nov 24, 2009 12:59 pm

AraujoJr escreveu:o cara esta postando as duvidas e opinioes dele, afinal isso é um fórum!
quem nao gosta ou tem nada a agregar ao assunto , entao nao poste, procure um forum de seu interesse, essa é a beleza da democracia.

X2

AraujoJr escreveu:o meu carro comprei antes da crise e desse negocio de IPI....ja vi muita gente reclamando de pintura, no meu nunca reparei nada!

X2

Acho que ninguém gosta de ver tópicos metendo o pau no carro, eu mesmo não aguento mais, até pq meu único problema com o carro é com a bateria e fui o único aqui no fórum a ter esse problema. São casos isolados, e provavelemnte o carro que ele pegou tem alguns problemas que o nosso não tem, infelizmente estamos no brasil, e qualquer montadora daqui sempre terá esse problema, se lá fora já tem, imagina aqui que é TUDO de segunda mão....
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por sant`ana 1 » Ter Nov 24, 2009 1:13 pm

DiogoDZ escreveu:
AraujoJr escreveu:o cara esta postando as duvidas e opinioes dele, afinal isso é um fórum!

X2

AraujoJr escreveu:o meu carro comprei antes da crise e desse negocio de IPI....ja vi muita gente reclamando de pintura, no meu nunca reparei nada!

X2

Acho que ninguém gosta de ver tópicos metendo o pau no carro, eu mesmo não aguento mais, até pq meu único problema com o carro é com a bateria e fui o único aqui no fórum a ter esse problema. São casos isolados, e provavelemnte o carro que ele pegou tem alguns problemas que o nosso não tem, infelizmente estamos no brasil, e qualquer montadora daqui sempre terá esse problema, se lá fora já tem, imagina aqui que é TUDO de segunda mão....

o meu carro comprei antes da crise e desse negocio de IPI....ja vi muita gente reclamando de pintura, no meu nunca reparei nada!

é isso ai Araujo (=D>)

o pessoal não sabe respeitar a opnião e os problemas dos outros POR ACHO QUE QUEM RESPONDE DO JEITO QUE RESPONDE NA CERTA NÃO QUER OUVIR ALGUMAS VERDADES .
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo