Peguei meu Punto ontem... já percebi nhec nhec
Re: Peguei meu Punto ontem... já percebi nhec nhec
fabiocosta escreveu:Galera, estou com o mesmo problema.
Peguei meu carro a menos de uma semana e o maldito nhec-nhec está me irritando muito.
Toda vez que passo em quebra mola, buraco ou outra imperfeição da pista lá está o maldito nhec-nhec.
Além disso a direção faz alguns barulhos estranhos, tipo pequenas pancadas, quando vou tirar o carro do estacionamento, depois para.
Estou muito insatisfeito, arrependido, meu paliozionho fire 1.0 não tinha nada disso.
Vou levar o carro na concessionária, acho um absurdo o carro vir com esses problemas.
tb acho fabricio meu carro tem 4 meses e parece ter 6 anos de uso o palio elx da minha irmã tb bate tudo e foi comprado no mesmo mes , Olha só ou a FIAT ta piorando seu controle de qualidade ou então isto não existe mesmo na FIAT . se continuar assim vai ser o primeiro e ultimo da marca Italina o proximo vai ser ou um Nissan , Toyota ou Honda , nada de carro e sim Pick-up
- Piloto de Autorama
fora os defeitos de pintura e pancadinhas que o meu veio e eu so fui descobri olhando de dia em cada ! tem uma na porta que ate saiu a tinta , na certa no Patio da fiat ou na concessionaria como dizo ditado " FILHO FEIO NÃO TEM PAI" ninguem sabe quem fez e de onde ele surgil
- Piloto de Autorama
sant`ana 1 escreveu:fora os defeitos de pintura e pancadinhas que o meu veio e eu so fui descobri olhando de dia em cada ! tem uma na porta que ate saiu a tinta , na certa no Patio da fiat ou na concessionaria como dizo ditado " FILHO FEIO NÃO TEM PAI" ninguem sabe quem fez e de onde ele surgil
Cara, teu carro ainda está na garantia? Pois se estiver basta leva-lo a uma concessionaria FIAT mais proximo de vc, que eles são obrigados por força de lei a sanar todos os problemas que vc detectou, caso eles não possam resolver, cabe a restituição do valor do veiculo e/ou o troca do bem por um com as mesmas caracteristicas. "Codigo de Defesa do Consumidor. Art. 18".

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Olá pessoal!
Os nhec nhecs que pareciam vir da suspensão dianteira pararam de acontecer...
Também percebo alguns "ranhidos" quando estou virando o volante completamente para estacionar, mas... já vi isso em outros carros com direção hidráulica...
O problema agora é que bastou eu levar alguns passageiros no banco de trás, que começaram nhec nhecs por causa do couro nos bancos!! hahahahha
Os nhec nhecs que pareciam vir da suspensão dianteira pararam de acontecer...
Também percebo alguns "ranhidos" quando estou virando o volante completamente para estacionar, mas... já vi isso em outros carros com direção hidráulica...
O problema agora é que bastou eu levar alguns passageiros no banco de trás, que começaram nhec nhecs por causa do couro nos bancos!! hahahahha
- Piloto de Autorama
O barulho no volante para estacionar é a bomba da DH funcionando... Só não força o volante no final de curso que prejudica a DH...
- Barbeiro de Auto Escola
marcelbonvechio escreveu:O barulho no volante para estacionar é a bomba da DH funcionando... Só não força o volante no final de curso que prejudica a DH...
é isso ai .. eu faço o possivel para não forçar o volante... até acabo fazendo um pouco mais de manobras...
ps.: o carro é show! rsrsrsr
- Piloto de Autorama
Já que o criador do tópico disse que os barulhos pararam, então vou fechá-lo.
Caso queira reabrir, entre em contato com a moderação.
Caso queira reabrir, entre em contato com a moderação.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda