Peguei meu Punto ontem... já percebi nhec nhec

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Peguei meu Punto ontem... já percebi nhec nhec

por sant`ana 1 » Seg Nov 23, 2009 11:33 pm

fabiocosta escreveu:Galera, estou com o mesmo problema.
Peguei meu carro a menos de uma semana e o maldito nhec-nhec está me irritando muito.
Toda vez que passo em quebra mola, buraco ou outra imperfeição da pista lá está o maldito nhec-nhec.
Além disso a direção faz alguns barulhos estranhos, tipo pequenas pancadas, quando vou tirar o carro do estacionamento, depois para.
Estou muito insatisfeito, arrependido, meu paliozionho fire 1.0 não tinha nada disso.
Vou levar o carro na concessionária, acho um absurdo o carro vir com esses problemas.

tb acho fabricio meu carro tem 4 meses e parece ter 6 anos de uso o palio elx da minha irmã tb bate tudo e foi comprado no mesmo mes , Olha só ou a FIAT ta piorando seu controle de qualidade ou então isto não existe mesmo na FIAT . se continuar assim vai ser o primeiro e ultimo da marca Italina o proximo vai ser ou um Nissan , Toyota ou Honda , nada de carro e sim Pick-up
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sant`ana 1 » Seg Nov 23, 2009 11:35 pm

fora os defeitos de pintura e pancadinhas que o meu veio e eu so fui descobri olhando de dia em cada ! tem uma na porta que ate saiu a tinta , na certa no Patio da fiat ou na concessionaria como dizo ditado " FILHO FEIO NÃO TEM PAI" ninguem sabe quem fez e de onde ele surgil
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leonardo.felix » Ter Nov 24, 2009 1:14 pm

sant`ana 1 escreveu:fora os defeitos de pintura e pancadinhas que o meu veio e eu so fui descobri olhando de dia em cada ! tem uma na porta que ate saiu a tinta , na certa no Patio da fiat ou na concessionaria como dizo ditado " FILHO FEIO NÃO TEM PAI" ninguem sabe quem fez e de onde ele surgil

Cara, teu carro ainda está na garantia? Pois se estiver basta leva-lo a uma concessionaria FIAT mais proximo de vc, que eles são obrigados por força de lei a sanar todos os problemas que vc detectou, caso eles não possam resolver, cabe a restituição do valor do veiculo e/ou o troca do bem por um com as mesmas caracteristicas. "Codigo de Defesa do Consumidor. Art. 18". :wink:
Só os fortes sobrevivem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sousadias » Qua Nov 25, 2009 9:57 am

Olá pessoal!

Os nhec nhecs que pareciam vir da suspensão dianteira pararam de acontecer...
Também percebo alguns "ranhidos" quando estou virando o volante completamente para estacionar, mas... já vi isso em outros carros com direção hidráulica...
O problema agora é que bastou eu levar alguns passageiros no banco de trás, que começaram nhec nhecs por causa do couro nos bancos!! hahahahha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcelbonvechio » Qua Nov 25, 2009 10:05 am

O barulho no volante para estacionar é a bomba da DH funcionando... Só não força o volante no final de curso que prejudica a DH...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por sousadias » Qua Nov 25, 2009 10:11 am

marcelbonvechio escreveu:O barulho no volante para estacionar é a bomba da DH funcionando... Só não força o volante no final de curso que prejudica a DH...

é isso ai .. eu faço o possivel para não forçar o volante... até acabo fazendo um pouco mais de manobras...

ps.: o carro é show! rsrsrsr
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Nov 25, 2009 5:25 pm

Já que o criador do tópico disse que os barulhos pararam, então vou fechá-lo.
Caso queira reabrir, entre em contato com a moderação.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior