Rodas 18" + Ebaich: Perde o seguro em caso de sinistro?
Rodas 18" + Ebaich: Perde o seguro em caso de sinistro?
Bom dia Galera,
Pego meu punto amanhã e to com a seguinte dúvida:
Comprei umas rodas aro 18" e pretendo comprar as Ebaich..
Hoje, sem querer, descobri que o seguro aceita somente até 2" acima do aro original, senão perde o direito a indenização em caso de sinistro.
Gostaria de saber se a informação procede e se corro o mesmo risco se colocar as ebaich...
Se for real, acho que vou acabar trocando as 18 em umas 17...
O que acham?
abraços e vlwww
Pego meu punto amanhã e to com a seguinte dúvida:
Comprei umas rodas aro 18" e pretendo comprar as Ebaich..
Hoje, sem querer, descobri que o seguro aceita somente até 2" acima do aro original, senão perde o direito a indenização em caso de sinistro.
Gostaria de saber se a informação procede e se corro o mesmo risco se colocar as ebaich...
Se for real, acho que vou acabar trocando as 18 em umas 17...
O que acham?
abraços e vlwww
- Piloto de Atari
Re: Rodas 18" + Ebaich: Perde o seguro em caso de sinistro?
Bom essa do tamanho da roda eu não sabia, é melhor conferir com o seu corretor ou a seguradora.
A mola sim pode dar alguma complicação, então se for possível, no caso de sinistro o mais viável é voltar a mola original pra evitar dor de cabeça.
A mola sim pode dar alguma complicação, então se for possível, no caso de sinistro o mais viável é voltar a mola original pra evitar dor de cabeça.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:Bom essa do tamanho da roda eu não sabia, é melhor conferir com o seu corretor ou a seguradora.
então cara, mas e se eu pintar a ebaich, sei la, tentar deixá-la o mais parecido possível com a original... será que tem como? Será que são muito diferentes?
o fogo é colocar uma roda 18" e não baixar nada, vai ficar um trator eu acho...
socorrooo
rs
- Piloto de Atari
eu ja ouvi isso tambem.. mas deve variar com a seguradora. mas a mola é certeza. a mola ser parecida nao garante, se eles identificarem pode dar problema
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Isso e verdade , até em vistoria no Detran seu carro nao passa com rodas 18.
- Campeão de Kart Amador
cara, acho que deve se jogar... mas se der sinistro, por precaução o negócio é tentar trocar o jogo antes de acionar... pode ser que cubram mesmo com as molas, mas é melhor nao arriscar
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Então, queria rebaixar também, mas fiz uma pesquisa de campo nas melhores seguradoras, nada dizem quanto a rodas, porém carro rebaixado elas não seguram...Ainda me informaram o seguinte: "algumas seguradoras pé de chinelo que tem por ai devem segurar"
Porem seguradora pé de chinelo as vezes segura qualquer coisa pra voce virar cliente...mas depois....
Agente só sabe se uma seguradora é boa realmente quando bate o carro.
Porem seguradora pé de chinelo as vezes segura qualquer coisa pra voce virar cliente...mas depois....
Agente só sabe se uma seguradora é boa realmente quando bate o carro.
- Piloto de Autorama
Quanto as rodas 18", deve poder sim, pois o ELX agora tem como opcional rodas 16", então 16 + 2 = 18.
Em relação ao seguro, já não sei, mas uns 15 anos atrás eu tinha um Gol 1.8 turbo e um Diplomata 6 canecos arrastando no chão + 3 Webers + comando + escape 6x2, motor todo feito, etc e tal, E TINHA SEGURO TOTAL EM AMBOS.
Hoje em dia já não sei como funfa, vou até dar uma ligada pro meu corretor semana que vem pq quero colocar molas Eibach, vou ver com ele.
Em relação ao seguro, já não sei, mas uns 15 anos atrás eu tinha um Gol 1.8 turbo e um Diplomata 6 canecos arrastando no chão + 3 Webers + comando + escape 6x2, motor todo feito, etc e tal, E TINHA SEGURO TOTAL EM AMBOS.
Hoje em dia já não sei como funfa, vou até dar uma ligada pro meu corretor semana que vem pq quero colocar molas Eibach, vou ver com ele.
É...não vejo o nexo em não segurar carros rebaixados, as seguradores que consultei foram, Bradesco, Caixa Seguros, Porto Seguro, Maritima. BB e Itau Seguros
- Piloto de Autorama
reza a lenda aqui pelo forum que a seguradora HSBC faz seguro de carro rebaixado desde que esteja com a autorização do detran.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda