Ajuda na escolha do primeiro carro.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Ajuda na escolha do primeiro carro.

por Tong » Sáb Nov 21, 2009 9:10 pm

eae galera do Punto!! blz!

Sou novo aki e gostaria d pedir a ajuda de vcs na escolhe do meu "primeiro carro"

Eu sei que isso eh um clube de Punto, mas goostaria d pedir o maximo de neutralidad epossivel, pois bem.

Meu orçamento eh bem Limitado(31k~35k) e andei peskisando alguns populares como Gol,Palio,Clio,Pug etc...

Descartei alguns devidos a problemas mecanicos sem solução e por serem fracos demais.

Notei que os q restaram, o preço dos opcionais ultrapssava meu orçamento e que estava caro demais prum carro "popular"(35k a 41k ate)

Andei peskisando sobre o Punto e vi que a versoa mais basica, a 1.4, vinha com varios itens se serie que eu desejo(DH,VIDROS,TRAVAS ETC) e ainda sim seria possivel caber no meu orçamento(38k no MAX) e tb so kero crro 0km no momento.

Entao galera, esse Punto 1.4 mais simples, como eh a potencia dele, ele se comporta bem com mta gente? Tem mt problema mecanico? Devo fikar com carros mais humildes etc??

vlw!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ajuda na escolha do primeiro carro.

por Ricardo_Ctba » Sáb Nov 21, 2009 9:23 pm

Kra existem alguns bons topicos aki no clube que lhe ajudarao a sanar sua duvida... :busca:
Sem duvida é uma otima compra... :recomendo:
Lembrando que vc esta dando um UP...Pq pelo seu post vc estava kerendo um popular...E Punto n é popular... :mrgreen:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por marcelbonvechio » Dom Nov 22, 2009 9:45 am

38K, chorando consegue um ELX zero.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por leonardo.felix » Dom Nov 22, 2009 11:02 am

Cara, não tem nem comparação. Se tú quer realmente um popular basico pro dia-dia, vai de Palio. Se é um carro funcional, vai de Fox, mais já adianto que fox é carro de (;;)) . Agora se vc quer um carro mesmo, de cabra macho, vai de punto. (:D)
Só os fortes sobrevivem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tong » Dom Nov 22, 2009 11:35 am

marcelbonvechio escreveu:38K, chorando consegue um ELX zero.

Ja vou tentar chorando conseguir um 1.4 por 36k
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sant`ana 1 » Dom Nov 22, 2009 1:22 pm

então compra uai......................huahua
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tong » Dom Nov 22, 2009 1:49 pm

Sim car,a mas ante kero ouvir mais a respeito do q to comprando pra n se arrepender.

Quase tinha pego um G5 Power 1.6, mas dps do q li porai, reconsiderei.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leo_foguete » Dom Nov 22, 2009 3:59 pm

A minha opiniao é a seguinte:

Você tem que considerar que a por ser considerado de uma categoria acima, talvez a manutenção também seja mais cara. Pq comprar carro é facil, manter é mais difícil. Pesquise e veja se tudo está no seu orçamento: IPVA, Seguro, manutenções depois da garantia,etc...

E não sei se é seu primeiro carro por antiga falta de oportunidade ou se vc tirou a habilitação agora, pq o Punto tem algumas particularidades, por exemplo não se vê a frente do carro, etc...
Para quem já tem experiência em direção isso é tirado de letra, mas talvez para quem é NOOB :-D seja uma dificuldade.

Mas se tudo isso não for o seu caso e você puder manter o carro, lhe digo: É uma excelente opção.
Tive Gol antes do Punto, e NEM TEM COMO COMPARAR!

Boa compra
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tong » Dom Nov 22, 2009 4:26 pm

Fiz minhas aulas num Gol G2, e ja digo que o carro tem painel alto e tb n da pra ve o capo :arrow: :wink: e nunca tive problema qnt a isso!

O Uno da fmailia nunk deu problema exceto um fdm q bateu na traseiro no SINAL, mas foi so troca a alataria e pronto, e olha q o Uno eh um carro popular mais propicio a defeitos e tal.

Talvez se conseguir, pegue um Punto azulado, mt prata e vermelho por ai :P
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leonardo.felix » Seg Nov 23, 2009 9:36 am

Tong escreveu:Fiz minhas aulas num Gol G2, e ja digo que o carro tem painel alto e tb n da pra ve o capo :arrow: :wink: e nunca tive problema qnt a isso!

O Uno da fmailia nunk deu problema exceto um fdm q bateu na traseiro no SINAL, mas foi so troca a alataria e pronto, e olha q o Uno eh um carro popular mais propicio a defeitos e tal.

Talvez se conseguir, pegue um Punto azulado, mt prata e vermelho por ai :P

Cara, faz isso não! Depois de algum tempo, quando vc chegar na garagem e ver aquele azulão todo vai ficar enjoado.(@-))
Então segue a dica de um máfioso da "MÁFIA PRATA BARI TEAM", vai de prata bari, otima revenda, baixa manuteção(limpeza,riscos,queimaduras e manchas), sem falar que, depois que vc der um Up no carro, seu vizinho vai cair duro quando ver vc tirando o carro da garagem. (:D)
Desculpa a parcialidade!
Só os fortes sobrevivem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo