Onde colocar aerofolio?
Onde colocar aerofolio?
Ae galera vi gente falando ai que colocou com 400 reais
Aonde?
Aqui em Sao Paulo? Qual concessionaria recomendariam?
Original eu digo
Aonde?
Aqui em Sao Paulo? Qual concessionaria recomendariam?
Original eu digo

Punto HLX 1.8 - Cinza Cromo
- Piloto de Atari
Já encomendei o meu aerofólio original do Sporting na concessionária. O valor é R$ 200,00, mais R$ 100,00 de pintura e instação.
O do kit aerodinâmico é até mais barato mas gosto mais do Sporting, mesmo.
O do kit aerodinâmico é até mais barato mas gosto mais do Sporting, mesmo.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Me tirem uma dúvida: pode existir aerofolio sem o breaklight? Existem 2 modelos? Procurei na concessionaria a R$ 300,00 pintado e montado mas com esse detalhe de q não vinha com BL. Será q vem com abertura para oplocar mas não vem com as luzes especificamente? Possi tirar o BL do carro e colocar no aerofolio?
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:Me tirem uma dúvida: pode existir aerofolio sem o breaklight? Existem 2 modelos? Procurei na concessionaria a R$ 300,00 pintado e montado mas com esse detalhe de q não vinha com BL. Será q vem com abertura para oplocar mas não vem com as luzes especificamente? Possi tirar o BL do carro e colocar no aerofolio?
Nenhum dos dois vendidos na concessionária vem com brake light. Eles tem uma abertura para ficar à mostra o BL original do carro. É que eles tem essa denominação mesmo "aerofólio sem brake light"
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:Mauro escreveu:Me tirem uma dúvida: pode existir aerofolio sem o breaklight? Existem 2 modelos? Procurei na concessionaria a R$ 300,00 pintado e montado mas com esse detalhe de q não vinha com BL. Será q vem com abertura para oplocar mas não vem com as luzes especificamente? Possi tirar o BL do carro e colocar no aerofolio?
Nenhum dos dois vendidos na concessionária vem com brake light. Eles tem uma abertura para ficar à mostra o BL original do carro. É que eles tem essa denominação mesmo "aerofólio sem brake light"
É isso mesmo!
Por padrão o Punto já tem o brake light...
Os 2 modelos de aerofólio da Fiat encaixam perfeitamente no local deixando o brake light visível!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Onde colocar aerofolio?
qdo instalar o aerofolio tenho que furar o carro ?
- Piloto de Atari
Se não me engano é adesivo 3M. Não requer furos pra instalar!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
Galera ha um topico aqui no forum,so dar a famosa pesquisada
de um usuario que vende estes aerofolios,paguei 125,pintado e instalado,fica perto do aricanduva.
muitos aqui do forum ja compraram e elogiaram
o usuario se chama sergio
de um usuario que vende estes aerofolios,paguei 125,pintado e instalado,fica perto do aricanduva.
muitos aqui do forum ja compraram e elogiaram
o usuario se chama sergio
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Autorama