Freio ABS
Re: Freio ABS
Vc não pediu, mas vai a sugestão: venda o carro e compre outro com o ABS...
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Pessoal se apavora mto quando se fala em colocar algo desses que não venha de fábrica...
Hj em dia no caso do ABS pessoal que coloca por fora utiliza peças e todo o sistema anti-block da Bosch o mesmo que vem original na maioria dos carros...
Ao amigo "fvione" apenas a título de curiosidade até 2008 se não me engano se vc comprasse um Celta e pedir com DH e Ar condicionado, o carro viria de fábrica sem esses ítens e tudo era instalado na concessionária, sim na concessionária e vc iria achar que tudo veio bonitinho de fábrica e nem por iss da problema nem nada...
Ou no caso do ABS, de vc comprar de fábrica e dar um problema onde tudo precisa ser desmontado e trocado.... vc leva an concessionária e eles trocam o que for preciso desmontam e montam quantas vezes for necessário ou vcs acham que eles mandam o carro de volta pra fábrica pra trocar?? então parem de criar pânico por pouca coisa...
A diferença no caso do Punto e em qualquer carro é que um ítem desse vc paga mais caro colocando por fora....
Hj em dia no caso do ABS pessoal que coloca por fora utiliza peças e todo o sistema anti-block da Bosch o mesmo que vem original na maioria dos carros...
Ao amigo "fvione" apenas a título de curiosidade até 2008 se não me engano se vc comprasse um Celta e pedir com DH e Ar condicionado, o carro viria de fábrica sem esses ítens e tudo era instalado na concessionária, sim na concessionária e vc iria achar que tudo veio bonitinho de fábrica e nem por iss da problema nem nada...
Ou no caso do ABS, de vc comprar de fábrica e dar um problema onde tudo precisa ser desmontado e trocado.... vc leva an concessionária e eles trocam o que for preciso desmontam e montam quantas vezes for necessário ou vcs acham que eles mandam o carro de volta pra fábrica pra trocar?? então parem de criar pânico por pouca coisa...
A diferença no caso do Punto e em qualquer carro é que um ítem desse vc paga mais caro colocando por fora....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Concordo...
N vejo problema algum em se colocar qualquer acessorio por fora...Obviamente verificando a reputacao, trabalho da loja e tal...
Mas sou da opiniao em que determinados tipos de acessorios n compensa colocar , se n vier de fabrica...EX: sky, proprio abs e lalala...
N vejo problema algum em se colocar qualquer acessorio por fora...Obviamente verificando a reputacao, trabalho da loja e tal...
Mas sou da opiniao em que determinados tipos de acessorios n compensa colocar , se n vier de fabrica...EX: sky, proprio abs e lalala...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Th3bo escreveu:Pessoal se apavora mto quando se fala em colocar algo desses que não venha de fábrica...
Faz sentido o que voce diz sobre ser desmontado e trocado. A questao no é essa. Primeiramente porque quando da problema vc não tem muita escolha, ou voce manda trocar/arrumar ou fica sem o carro. Por outro lado, colocar um opcional é evitavel e há alternativas melhores. Minhas ressalvas sao em relacao às adaptaçoes necessarias. O ar condicionado, por exemplo, exige bateria diferente, suspensao dianteira diferente, alteraçoes na parte eletrica e mais um monte de coisa. É claro que se for feito direito fica bom, apesar de ser sempre um risco (como o é uma manutenção), o grande problema é tentar ser economico e não fazer todas as alterações, por exemplo.
Sobre o que você diz sobre o Celta, tinha que ser GM. heuahuehaueh

- Piloto de Autorama
fvione escreveu:Th3bo escreveu:Pessoal se apavora mto quando se fala em colocar algo desses que não venha de fábrica...
Faz sentido o que voce diz sobre ser desmontado e trocado. A questao no é essa. Primeiramente porque quando da problema vc não tem muita escolha, ou voce manda trocar/arrumar ou fica sem o carro. Por outro lado, colocar um opcional é evitavel e há alternativas melhores. Minhas ressalvas sao em relacao às adaptaçoes necessarias. O ar condicionado, por exemplo, exige bateria diferente, suspensao dianteira diferente, alteraçoes na parte eletrica e mais um monte de coisa. É claro que se for feito direito fica bom, apesar de ser sempre um risco (como o é uma manutenção), o grande problema é tentar ser economico e não fazer todas as alterações, por exemplo.
Sobre o que você diz sobre o Celta, tinha que ser GM. heuahuehaueh
O ar condicionado, por exemplo, exige bateria diferente, suspensao dianteira diferente, alteraçoes na parte eletrica e mais um monte de coisa
Aonde isso???
Nunca vi...Alias qual a diferenca entre a suspensao de um Punto com ar e sem ar????

Pelo menos foi o que me informaram uma vez. Me disseram que era devido ao peso aumentado do conjunto a suspensão dianteira era ligeiramente mais firme. Alguém da área pra confirmar a informação?

- Piloto de Autorama
fvione escreveu:Pelo menos foi o que me informaram uma vez. Me disseram que era devido ao peso aumentado do conjunto a suspensão dianteira era ligeiramente mais firme. Alguém da área pra confirmar a informação?
Capaz isso ai não existe....
No caso do AC o que muda é a questão do alternador vem com mais amperagem e só isso, parte elétrica é tudo igual só vem com um fusível a mais na caixa e pronto fiação é tudo igual...
Mas questão de suspensão estrura em si do carro não muda nada, até nem tem o porque de mudar por acrescentar 5kg amais no carro shaushusah
Se a cada opcional colocado no carro e isso fosse verdade o mesmo carro teria que ter infinitos tipos de projetos...

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Quantos kg aumenta eu tambem nao sei. Entao me passaram informaçao errada mesmo, acontece! 

- Piloto de Autorama
Th3bo escreveu:fvione escreveu:Pelo menos foi o que me informaram uma vez. Me disseram que era devido ao peso aumentado do conjunto a suspensão dianteira era ligeiramente mais firme. Alguém da área pra confirmar a informação?
Capaz isso ai não existe....
No caso do AC o que muda é a questão do alternador vem com mais amperagem e só isso, parte elétrica é tudo igual só vem com um fusível a mais na caixa e pronto fiação é tudo igual...
Mas questão de suspensão estrura em si do carro não muda nada, até nem tem o porque de mudar por acrescentar 5kg amais no carro shaushusah
Se a cada opcional colocado no carro e isso fosse verdade o mesmo carro teria que ter infinitos tipos de projetos...
Uhum...Sempre foi o q eu soube...
Ate achei q por um momento tivesse ficado meio louco...
hauhauhauahua