Adesivos no Parabrisa.
- Piloto de Autorama
Re: Adesivos no Parabrisa.
O meu eu arranquei no mesmo dia que pegei o carro e visto que coloquei insulfim no vidro da frente tbm mesmo se eu não tirasse os instaladores iriam tirar eheheh
Piada isso neh?! só pode.... que jumento meu deus do céu... shaushausahusahu
arranca o adesivo e volta na concessionária eles te conseguem um pedacinho de adesivo pra colar de volta sem problemas cara...
shadowcps escreveu:calro que pode MAS não tirei os meus porque na instalação do alarme na concessionária, a "mão de obra altamente especialziada" colou o sensor por cima de um dos adesivos![]()
![]()
arranca o adesivo e volta na concessionária eles te conseguem um pedacinho de adesivo pra colar de volta sem problemas cara...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Re: Adesivos no Parabrisa.
Th3bo escreveu:O meu eu arranquei no mesmo dia que pegei o carro e visto que coloquei insulfim no vidro da frente tbm mesmo se eu não tirasse os instaladores iriam tirar ehehehshadowcps escreveu:calro que pode MAS não tirei os meus porque na instalação do alarme na concessionária, a "mão de obra altamente especialziada" colou o sensor por cima de um dos adesivos![]()
![]()
piada nada. se quiser, tiro foto pra provar. o cara é uma anta e como o sensor é colado com fita dupla face, nem precisa pedir pra eles. o caso é que não fiz ate agora pelo fato de estar receoso de romper um fio do sensor, que nem tem sobrando pra poder puxar o dito cujo por isso, qdo levar pro chechup dpos 7500 km, peço pra arrancarem todos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador