Adesivos no Parabrisa.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Adesivos no Parabrisa.

por RaphaelR7 » Sáb Nov 21, 2009 10:41 am

Vo tirar hj . :-D
vlw
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Th3bo » Sáb Nov 21, 2009 2:25 pm

O meu eu arranquei no mesmo dia que pegei o carro e visto que coloquei insulfim no vidro da frente tbm mesmo se eu não tirasse os instaladores iriam tirar eheheh

shadowcps escreveu:calro que pode MAS não tirei os meus porque na instalação do alarme na concessionária, a "mão de obra altamente especialziada" colou o sensor por cima de um dos adesivos (~X() (~X() (~X()

Piada isso neh?! só pode.... que jumento meu deus do céu... shaushausahusahu
arranca o adesivo e volta na concessionária eles te conseguem um pedacinho de adesivo pra colar de volta sem problemas cara...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sáb Nov 21, 2009 4:30 pm

Th3bo escreveu:O meu eu arranquei no mesmo dia que pegei o carro e visto que coloquei insulfim no vidro da frente tbm mesmo se eu não tirasse os instaladores iriam tirar eheheh

shadowcps escreveu:calro que pode MAS não tirei os meus porque na instalação do alarme na concessionária, a "mão de obra altamente especialziada" colou o sensor por cima de um dos adesivos (~X() (~X() (~X()

Piada isso neh?! só pode.... que jumento meu deus do céu... shaushausahusahu
arranca o adesivo e volta na concessionária eles te conseguem um pedacinho de adesivo pra colar de volta sem problemas cara...

piada nada. se quiser, tiro foto pra provar. o cara é uma anta e como o sensor é colado com fita dupla face, nem precisa pedir pra eles. o caso é que não fiz ate agora pelo fato de estar receoso de romper um fio do sensor, que nem tem sobrando pra poder puxar o dito cujo por isso, qdo levar pro chechup dpos 7500 km, peço pra arrancarem todos.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior