Capa
8 mensagens
|Página 1 de 1
Capa
Fala "Punteiros"!!
A garagem daki onde deixo o carro não tem cobertura, e infelizmente nem tenho como fazer pois a casa não é minha. Estou para me mudar, mas enquanto nao me mudo tenho q deixar o carro no tempo e dá uma dó danada deixá-lo no sol do RJ e tomando chuva!
Estava pensando seriamente em comprar uma capa para ele. O que vocês me dizem sobre isso? E tem algum tipo/modelo indicado?
Desde já agradeço, pq agora por exemplo o meu filho tá lá no sol suando!
rs
Abraços

A garagem daki onde deixo o carro não tem cobertura, e infelizmente nem tenho como fazer pois a casa não é minha. Estou para me mudar, mas enquanto nao me mudo tenho q deixar o carro no tempo e dá uma dó danada deixá-lo no sol do RJ e tomando chuva!

Estava pensando seriamente em comprar uma capa para ele. O que vocês me dizem sobre isso? E tem algum tipo/modelo indicado?
Desde já agradeço, pq agora por exemplo o meu filho tá lá no sol suando!

rs
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Capa
faz isso não. é muito melhor voce encerar o carro a cada 15 dias ou então, mandar cristalizar, do que colocar essa capa maldita. O problema dela é que pra colocar e tirar, risca a pintura e colocar com a carroceria quente, durante a noite, o ar que ficou entre ela e a pintura condensa, volta pra superfície e com o uso, queima a pintura, deixando-a toda manchada. $$$ jogado fora.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Capa é até um bom negócio pra você, isso se você tomar as devidas precauções, tipo a capa não pode ser colocada com o carro molhado, quente entre outras coisas.
Se você seguir a risca é um bom negócio
Se você seguir a risca é um bom negócio
- Barbeiro de Auto Escola
Cara se vc usar o carro uma vez por semana, até q vai, agora se for mais vezes é F@#$%&, por que, dá mó trabalhão, ter que tirar a capa, dobrar e guardar. Depois que chegar com o carro, abrir a capa e cobrir o carro e por aí vai. Sem falar que suja a roupa toda. 

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:faz isso não. é muito melhor voce encerar o carro a cada 15 dias ou então, mandar cristalizar, do que colocar essa capa maldita. O problema dela é que pra colocar e tirar, risca a pintura e colocar com a carroceria quente, durante a noite, o ar que ficou entre ela e a pintura condensa, volta pra superfície e com o uso, queima a pintura, deixando-a toda manchada. $$$ jogado fora.
x2
- Motorista de Auto Escola
É pessoal, to vendo que capa não é bem cotada.
Alguem passa por esse meu problema,de nao ter cobertura?
Desgasta muito mesmo a pintura?
Abracos Galera!!!!!!!!
Alguem passa por esse meu problema,de nao ter cobertura?
Desgasta muito mesmo a pintura?
Abracos Galera!!!!!!!!
- Piloto de Atari
Cara como tu tem pintura metálica, já existe uma camada extra de veniz, o que torna a pintura mais resistente, no mais é só lançar aquela cerinha uma vez por mês.
Ah, se possivel, opta por cera que tenha base de silicone e já é!
Ah, se possivel, opta por cera que tenha base de silicone e já é!

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Valew galera...pelo jeito vou ficar sem a capa e seguir a dica da galera...
Obrigado e abraços
Obrigado e abraços
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1