Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?
Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?
Ricciardi escreveu:De quem comprou T-Jet daqui do forum, eu só vejo o Phabio com problemas... Nao me lembro de ver mais gente reclamando...
Ricciardi, meus maiores erros foram:
1- Aceitar o carro com alguns defeitos de fábrica visíveis na entrega;
2- Levar o carro numa Concessionária porca demais e ainda por cima ineficiente (Ventuno);
3- Esperar qualidade em um Fiat - foi um problema atrás do outro (acabamento, lataria, pintura e suspensão);
4- Esperar bom atendimento no pós vendas da Fiat - foram muito sacanas, tipo: Comprou? Pagou? F... -se!
Mas queria deixar claro que adorei o carro, pelo design e desempenho. Mas hoje, não compraria de novo, porque não gostei da qualidade do carro - montado nas coxas - e nem do atendimento da Fiat.
Talvez, por ter tido carros de segmentos superiores, eu seja mais exigente com meu TJet. Mas não sou só eu que tenho problemas com o carro, não, basta olhar outros tópicos.
Abraços!
Editado pela última vez por phabio em Qui Nov 19, 2009 11:31 pm, em um total de 1 vez.
- Barbeiro de Auto Escola
chm0d escreveu:Qual montadora que atua no brasil hj tem atendimento diferenciado?
tsc tsc tsc tsc...
Até hoje só tive problemas com o atendimento da Fiat e VW. Você não deve ter conhecido Subaru, Peugeot e principalmente, Mitsubishi....
yurivdm escreveu:Punto,
acabamento do #@%&! ! (eu acho)
muito bonito, detalhes na cor do carro,
e o SKYDOME? %$# é um teto "duplo" animal sem +++, aquele teto é do #@%&!, o teto arrebenta d++++++++
Design? bate em todos os outros com chinelo,
desempenho? não sou tecnico pra dizer, mais acho que ele tem o melhor de todos ! e tambem é o mais economico deles tmb,
O meu ta chegando...
não falo que os carros NC, Corolla, I30 e Focus são ruins, podem ser até melhores... mais é perfil, não me vejo com outro carro a não ser o t-jet
Yuri, cuidado com as expectativas. Eu também pensava como você.....
phabio escreveu:chm0d escreveu:Qual montadora que atua no brasil hj tem atendimento diferenciado?
tsc tsc tsc tsc...
Até hoje só tive problemas com o atendimento da Fiat e VW. Você não deve ter conhecido Subaru, Peugeot e principalmente, Mitsubishi....
Todas as grandes têm problemas, a sabaru tem quantas no brasil? 5??? a fiat tem umas 500, Peugeot ja tive amigos q reclamaram DEMAIS mesma coisa na citroen...
PS: c4 pallas do meu amigo pegou fogo nas rodas e só conseguiu arrumar depois q ligou pra meio mundo, se não iria amargar o prejuízo, o carro tinha 2mil km rodados.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Esse vlr realmente tá puxado ! Aqui em SP, dependendo da época e da oferta/procura, negociando bem consegue-se um desconto entre 4 a 5%. No final de outubro (antes do aumento do IPI) haviam muitas ofertas (2 pags do Webmotors) com preços desde 54,5 mil até 64 mil ...
Qdo comprei o meu, tava de olho tbem num Civic. Haviam as ultimas unidades 09/09 por 59,9 mil. Confesso que fiquei na dúvida ... Por este vlr, teria tbem muitas outras ótimas opções, mas no final a emoção falou mais alto ! Acabei peguendo o T-Jet com Ar digital + Blue Me & Nav por 59,5 mil, +/- 5,5 % desc tabela.
Na minha opinião quem compra um T-Jet busca algo mais que um simples carro de uso do dia-a-dia. No meu caso uso ~ 70% do carro em rodovias, estradas vicinais, serras e o que buscava no carro era mais emoçãoalgo além do trivial, sem necessariamente ser um "esportivo de fato".
Enfim, estou satisfeito com a escolha e sempre em busca de novas emoções !
Qdo comprei o meu, tava de olho tbem num Civic. Haviam as ultimas unidades 09/09 por 59,9 mil. Confesso que fiquei na dúvida ... Por este vlr, teria tbem muitas outras ótimas opções, mas no final a emoção falou mais alto ! Acabei peguendo o T-Jet com Ar digital + Blue Me & Nav por 59,5 mil, +/- 5,5 % desc tabela.
Na minha opinião quem compra um T-Jet busca algo mais que um simples carro de uso do dia-a-dia. No meu caso uso ~ 70% do carro em rodovias, estradas vicinais, serras e o que buscava no carro era mais emoçãoalgo além do trivial, sem necessariamente ser um "esportivo de fato".
Enfim, estou satisfeito com a escolha e sempre em busca de novas emoções !
- Piloto de Autorama
Eu pessoalmente jamais pagaria isso em um Punto, como outra pessoa disse pode ser turbo e etc, mais é um punto, ou seja um carro de categoria intermediaria, pra popular.
Pode ter 4 marchas mais num é porco não, e o aqui de casa ta fazendo 9 km/l isso que o carro tem 1.500 km.
yurivdm escreveu:O carro tem custo beneficio do #@%&!....
i30?
cambio porco de 4 marchas? 4~7 na gasosa ?? e outros atributos que acho pessimo (fiz o test drive, e tudo opnião propria)
Pode ter 4 marchas mais num é porco não, e o aqui de casa ta fazendo 9 km/l isso que o carro tem 1.500 km.
- Piloto de Atari
Macacada.......até o momento eu não tenho o que reclamar do meu T-Jet não...serviço pós venda até o momento só tive boa experiência com a GM, Honda e Toyota.....Já tive carros da GM, Fiat, Ford, VW, Mitsubishi, Nissan, Honda...O serviço pós venda da Fiat é porco mesmo, assim como mitsubishi.... mas decidi comprar o Punto por simples opção mesmo e não ficar escravo se eu vou perder muito, se vai quebrar, se é bucha, etc....questão de gosto mesmo...então "relaxa e goza"....se ta achando caro então não compra e pronto cara.......assunto resolvido....
- Piloto de Autorama
Eu tb não, alias, para n dizer, tenho reclamação contra os engenheiros da Fiat q não facilitam a vida dos mecânicos, aquele filtro no meio do motor é sacanagem.
Abs..
Abs..
Marcos Fabio escreveu:O serviço pós venda da Fiat é porco mesmo
Vc disse que o pós venda é porco para ser gentil né....
Pior experiência que tive acho que nem o 0800 da qualquer operadora de telefone é tão ruim quanto o da Fiat meu deus do céu...
Para ter uma idéia estou a mais de 2 semanas sem carro, estava com um problema crônico de vazamaneto de óleo levei 3 vezes o carro na concessionária e não detectaram o problema na 4ª vez carro foi detectado que seria a carcaça da caixa que estaria rachada, ok o carro é 0Km 09/10 acha que tem uma carcaça dessa para substituir no carro, a concessionária não ter ok afinal não é sempre que surge um problema desses, mas nem na fábrica tem agora eu te pergunto como que não se tem uma peça dessa nem no estoque da fábrica sendo que o carro é um carro em linha de montagem?!?
Vc liga no 0800 ninguém sabe de nada vc pega uns atendentes aranha que nem entendem o que vc fala tenque repetir 6x a mesma coisa para ele assimilar o que vc fala, ai ele manda vc ligar na concessionária, vc liga nela te passam de ramal em ramal ninguém te fala nada todo mundo parece querer fugir do pepino e o cliente ali, te passam com o chefe da oficina o cara te atende parece estar bebado vc pede alguma providencia e ouve akele "é pois é neh não depende da gente", mas olha, quase que eu disse pra ele "sim depende de min neh...." sem contar que precisei levar o carro 4 vezes para enfim acharem o problema isso se acharam realmente pq nessas alturas não sei mesmo se da pra confiar.... pelo amor de deus primeiro e ultimo Fiat que entra na garagem aqui de casa.
Sem mais
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo escreveu:Marcos Fabio escreveu:O serviço pós venda da Fiat é porco mesmo
Vc disse que o pós venda é porco para ser gentil né....
Pior experiência que tive acho que nem o 0800 da qualquer operadora de telefone é tão ruim quanto o da Fiat meu deus do céu...
Para ter uma idéia estou a mais de 2 semanas sem carro, estava com um problema crônico de vazamaneto de óleo levei 3 vezes o carro na concessionária e não detectaram o problema na 4ª vez carro foi detectado que seria a carcaça da caixa que estaria rachada, ok o carro é 0Km 09/10 acha que tem uma carcaça dessa para substituir no carro, a concessionária não ter ok afinal não é sempre que surge um problema desses, mas nem na fábrica tem agora eu te pergunto como que não se tem uma peça dessa nem no estoque da fábrica sendo que o carro é um carro em linha de montagem?!?
Vc liga no 0800 ninguém sabe de nada vc pega uns atendentes aranha que nem entendem o que vc fala tenque repetir 6x a mesma coisa para ele assimilar o que vc fala, ai ele manda vc ligar na concessionária, vc liga nela te passam de ramal em ramal ninguém te fala nada todo mundo parece querer fugir do pepino e o cliente ali, te passam com o chefe da oficina o cara te atende parece estar bebado vc pede alguma providencia e ouve akele "é pois é neh não depende da gente", mas olha, quase que eu disse pra ele "sim depende de min neh...." sem contar que precisei levar o carro 4 vezes para enfim acharem o problema isso se acharam realmente pq nessas alturas não sei mesmo se da pra confiar.... pelo amor de deus primeiro e ultimo Fiat que entra na garagem aqui de casa.
Sem mais
Bicho deixa la na concessionária e só tire de lá se vc tiver certeza de que foi resolvido. Depois de 30 dias eles tem obrigação de trocar não a peça, mas o carro por outro...e olhem que eles muitas vezes chamam o cara pra tirar o carro com 29 dias sem arrumar o carro só pra se livrar desta lei...então se liga
- Piloto de Autorama