Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

por yurivdm » Qua Nov 18, 2009 12:11 am

nunca compraria um t-jet sem teto...

é como jogador de futebol sem pernas

Eu vou comprar um t-jet em janeiro ou fevereiro, é a emoção mesmo mais ele oferece muito sim pelo preco...

basta ver essas fotos

http://exclusividadeautomotiva.blogspot ... -2010.html

já é o suficiente pra parar de pensar no resto... o meu vai ser exatamente igual a esse, completasso
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por qsboy » Qua Nov 18, 2009 8:11 am

Christiano Fortal escreveu:
qsboy escreveu:Eh mesmo.. me equivoquei... O Kia Soul nunca vai ser um lada niva... Lada Niva até hoje usam em Off Roads, tem um mercado consolidado... Kia Soul pra mim só é mais um carro que chega e já é passado. É um carro com linhas agressivas (pra não dizer visualmente carregadas), pequeno, caro e coreano que não serve pra nada a não ser ter um nicho especifico (???) para pessoas que acham que estão tirando vantagem comprando um carro diferente e com uns mimos. Pra quem mora em São Paulo ou Rio... (BH não sei) é até vantajoso pois deve ter varias concessionarias, e um mercado que você pode vender seu carro pela metade do preço que pagou daqui 3 anos....

Carro esportivo é pra esmerilhar mesmo... ele foi feito pra isso... de todos os Punto, somente o T-jet aguentou 24 horas rodando em regime máximo sem quebrar o motor de acordo com um teste feito pela fiat.

Quem compra esportivo não se preocupa com revenda. Não mesmo.

Caro colega acho que vc está mal informado quando o assunto é Lada Niva,mas vamos lá: Lada é uma marca Russa que ficou famosa por seus carros não terem praticamente valor de revenda,isto é,o cara comprava e se lascava,pois ninguém queria comprar aqueles troços;o grande diferencial é que se podia ter um carro 4 X 4 com preço de carro popular. Mercado consolidado um Niva???? KKKKKK!!! Aqui em Fortaleza quem pagar R$ 5.000,00 num Niva é considerado mané........Enfim,para não desvirtuar o assunto do tópico,por R$ 67.000,00 dá pra comprar TR4 e ser feliz nas dunas das praias e dá uma de bacana!!! Ainda continuo achando o Punto T-Jet muito caro pelo que ele oferece.
Estranho que as marcas Coreanas estão ganhando mercado de forma absurda e as ditas marcas grandes já estão se mechendo para não ficarem pra trás;vide,garantia de 03 anos,forte apelo estético,motorizações modernas,etc..... Estranho vc achar o Kia Soul feio e ultrapassado,pois o mesmo foi lançado como "Carro Design" e ganhou vários prêmios por isso!!! Questão de gosto não se discute,mas creio que vc é a minoria.

Lada (Quando chegou vendeu bem)
Kia (Chegou e nem sei se tá vendendo bem, já vi alguns na rua mas acho que vai vender, sei la)
O Niva custou no seu lançamento sei lá.. uns 10.000 R$? hoje é vendido pelos mesmos 10.000 R$... e KIA?

pegar 67.000 pra comprar um TR4 e enfiar na lama tudo bem... mas um T-jet pra ter um carro quase esportivo é caro?

3 anos de garantia é porque não tem suporte no pós venda, fabrica aqui, reposição, etc... eles dão 3 anos pq precisa.. somente isso.. sapo pula porque ele precisa e não porque é bonito!!
forte apelo estetico... sei naum... vi o kia soul e achei pequeno, vi o cerato e achei um honda civic/city com menos detalhes.

Motorizações modernas ... ganhou algum premio? O Fiat Stilo Abarth tinha um motor moderníssimo (2.4 20v aspirado de 167CV) e sumiu pq?
O Kia soul ganhou algum premio de carro design no Brasil?

Se eu fosse a minoria, Kia estaria dominando as vendas...

Voltando a questão central do topico... "Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?"

Punto T-jet vai te dar emoção? Todo mundo no forum que tem diz que sim... argumentos temos de sobra...
Lada Niva cumpre o que foi prometido? Claro... é um carro de off road depois de 15 anos e é utilizado para te dar emoção a baixo custo...
Soul... 62.000 sem teto com 124 cv e tem um visual futurista...

Agenda um test drive no T-jet... chora no preço, pois acho que você encontra por 64.000 ou menos, pelo menos aqui em BH um com teto e etc tá nesse valor.

Se não se convencer ainda... não adianta.. você vai ser mais feliz com outro carro.

Tenho uma tia que tinha um uno mille... ela é roda dura demaiss... e tem medo de dirigir... ela podia ter pego um punto hlx ou sporting... mas acabou pegando um idea adventure locker, pq o carro é mais alto e mais robusto dando uma sensação de segurança... se ela tá feliz? demaisss... eu compraria? não..

portanto.. gosto cada um tem o seu..
(:D)
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por puntoderretendo » Qua Nov 18, 2009 9:14 am

Comparar fiat com Toyota....não pensaria 2 vezes: Corolla na certa!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por phabio » Qua Nov 18, 2009 9:35 am

Na minha opinião, o carro não vale o preço que custa. O acabamento do Tjet é o mesmo de um popular qualquer e os barulhos também. Isso sem levar em conta a péssima qualidade dos componentes mecânicos (com exceção do motor) e do atendimento da Fiat.

Sei bem do que falo, pois já tive inúmeros problemas mecânicos e de acabamento com meu carro, desde que tirei da Concessionária, há 4 meses. E não dá nem pra dizer que é azar, pois é nítida a falta de cuidado da Fiat.

Quer ter sossego? Sai fora da Fiat e procura um carro de verdade e uma montadora que te respeite como cliente.
Com esse dinheiro, não vão faltar opções.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por IgorSilva » Qua Nov 18, 2009 10:44 am

puntoderretendo escreveu:Comparar fiat com Toyota....não pensaria 2 vezes: Corolla na certa!

com certeza porem ja foge da realidade do que ele procura afinal tem que saber se ele quer um sport..

olha, na boa eu nao tenho visto outro carro no nivel do t-jet em sportivo nacional.
tantos opcionais que poe o i30 no bolso hehehe
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por chm0d » Qua Nov 18, 2009 1:36 pm

phabio escreveu:Na minha opinião, o carro não vale o preço que custa. O acabamento do Tjet é o mesmo de um popular qualquer e os barulhos também. Isso sem levar em conta a péssima qualidade dos componentes mecânicos (com exceção do motor) e do atendimento da Fiat.

Sei bem do que falo, pois já tive inúmeros problemas mecânicos e de acabamento com meu carro, desde que tirei da Concessionária, há 4 meses. E não dá nem pra dizer que é azar, pois é nítida a falta de cuidado da Fiat.

Quer ter sossego? Sai fora da Fiat e procura um carro de verdade e uma montadora que te respeite como cliente.
Com esse dinheiro, não vão faltar opções.

Qual montadora que atua no brasil hj tem atendimento diferenciado?

tsc tsc tsc tsc...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Christiano Fortal » Qua Nov 18, 2009 6:06 pm

Caro colega chmOd se vc é feliz com seu T-Jet tudo bem!!!!!! Meus parabéns,pois vc é um feliz proprietário!!!!!!! (=D>) O T-Jet é um carro do caramba em termos de motorização para o segmento dele,isso é fato e jamais descordei;agora,valer R$ 67.000,00 e fechar os olhos para carros de segmentos até superiores e bem mais conceituados no mercado que não custam isso ou até menos,sei não..... (;;)) Se vc curte carro esportivo e não achou caro o seu,ótimo!!! Mas na minha cabeça não vejo o porquê desse modelo valer tanto!!!Sinceramente é caro pra caramba!!! E outra a Fiat peca e muito no pós venda de seus veículos sim,vide colega acima que tem um T-Jet e tá muito desgostoso já que não conseguem resolver os problemas do carro!! Não sei qual o seu preconceito com marcas coreanas,mas a Hyundai também é coreana e é detentora de vários prêmios. Dá uma olhada no site deles lá e clica na aba prêmios que vc terá uma vaga noção do que estou falando. Espero que não tenha de apelar para os serviços de manutenção das concessionárias Fiat e caso precise,que resolvam de verdade que é pra voce não perder o encanto com o carro já que a garantia é de apenas 01 ano.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Qua Nov 18, 2009 9:45 pm

Mas isso nao deveria ser uma discussao

Se vc acha que o carro nao vale 67k, nao paga...simples assim
Eu ja achei T-jet por 62 com teto aqui em SP, tbm acho caro...
Se eu tivesse essa grana pra dar em um carro, acho que escolheria o T-jet...

Na mesmo valor temos Civic, Corolla, I30, Focus... Todos esses sao melhores que o T-jet?

Depende...

Cada um tem o seu objetivo quando compra um carro

O T-jet anda mais que qualquer um deles, tem um design mais atraente (ao meu ver), tem itens exclusivos como o interior da cor do carro e teto Skydome
Tem seus defeitos, como todos os outros... O civic nao tem one touch nos vidros e nem CB e é considerado um dos melhores carros do brasil pela critica...

Cada um na sua...

De quem comprou T-Jet daqui do forum, eu só vejo o Phabio com problemas... Nao me lembro de ver mais gente reclamando...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por chm0d » Qua Nov 18, 2009 10:04 pm

Pois é, achou caro? passa pro proximo, agora se vc achar um carro completo como o t-jet com motor, itens de série que nenhum carro no brasil tem como skydome, onetouch nos 4 vidros, vidros laminados, step 17 liga leve, 2 CB... por 62mil (O q vc achou ta caro). me avise, pq o Civic SI que obvio, nao eh da mesma categoria mais n tem onetouch nos 4 vidros, skydome(NEM TETO TEM), 2cb's, me avise!

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por yurivdm » Qui Nov 19, 2009 1:54 am

O carro tem custo beneficio do #@%&!....

New Civic carro de velho, Corolla, não teria nem que me decem um.... não gosto do focus, me lembra uma nave alienigena,uhauhahuauh

i30?
cambio porco de 4 marchas? 4~7 na gasosa ?? e outros atributos que acho pessimo (fiz o test drive, e tudo opnião propria)

Punto,
acabamento do #@%&! ! (eu acho)
muito bonito, detalhes na cor do carro,
e o SKYDOME? %$# é um teto "duplo" animal sem +++, aquele teto é do #@%&!, o teto arrebenta d++++++++
Design? bate em todos os outros com chinelo,
desempenho? não sou tecnico pra dizer, mais acho que ele tem o melhor de todos ! e tambem é o mais economico deles tmb,
O meu ta chegando...

não falo que os carros NC, Corolla, I30 e Focus são ruins, podem ser até melhores... mais é perfil, não me vejo com outro carro a não ser o t-jet
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo