Moscas!!!
Moscas!!!
Pessoal,
meu Punto é branco, e quando paro o carro no sol, instantaneamente todas as moscas num raio de 10km vem e pousam nele!! É incrível! O carro fica preto de tanta mosca! Se elas se coordenarem e baterem as asas ao mesmo tempo, com certeza levantam o carro!!! hehehe
O pior é que elas sentam e começam a cag@r o carro todo! Daí o sol assa a merd@, e parece que vira concreto! Dá o maior trabalho pra tirar os pontos pretos depois! To com medo que detone a pintura!!
Pois bem, a pergunta é a seguinte: Alguém conhece algum produto para lavar o carro que aja como repelente para essas malditas moscas? Ou alguma outra solução?
Ahh, não vale dizer que as moscas sentam porque meu carro é uma merd@@@!!!! hahahahahahahahah
Abraço a todos!!
meu Punto é branco, e quando paro o carro no sol, instantaneamente todas as moscas num raio de 10km vem e pousam nele!! É incrível! O carro fica preto de tanta mosca! Se elas se coordenarem e baterem as asas ao mesmo tempo, com certeza levantam o carro!!! hehehe
O pior é que elas sentam e começam a cag@r o carro todo! Daí o sol assa a merd@, e parece que vira concreto! Dá o maior trabalho pra tirar os pontos pretos depois! To com medo que detone a pintura!!
Pois bem, a pergunta é a seguinte: Alguém conhece algum produto para lavar o carro que aja como repelente para essas malditas moscas? Ou alguma outra solução?
Ahh, não vale dizer que as moscas sentam porque meu carro é uma merd@@@!!!! hahahahahahahahah

Abraço a todos!!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Moscas!!!
Mistura inseticida na cera antes de passar no carro, ahauahuaaaa. Zuera, nunca tinha ouvido falar nisso.
Isso é verdade, quando paro perto de algumas arvores frutíferas, o carro todo fica lotado de moscas... é chato ahuiahuoiaoiuahuia
Mas é raro de eu parar em um local assim... não sei o que fazer, talvez por algum produto que seja neutro para não prejudicar e pintura.
abs.
Mas é raro de eu parar em um local assim... não sei o que fazer, talvez por algum produto que seja neutro para não prejudicar e pintura.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Nossa meu, que coisa estranha...
Sei lá meu, leva um saco de fezes caninas e coloca do lado do carro... hahahahah
Não sei como solucionaria esse problema...
Sei lá meu, leva um saco de fezes caninas e coloca do lado do carro... hahahahah
Não sei como solucionaria esse problema...
Meu flickr
- Velha Guarda
Adota um Sapo de estimação, e quando for saír deixa ele em cima do teto do teu carro... 

- Coordenador Regional
hahahahahahahahah Olha as dicas!!! Inseticida, fezes caninas e sapo de estimação!! Quase caí da cadeira de tanto rir aqui, imaginando a cena!!!
Eu sabia que esse seria um tópico muito engraçado!
Eu sabia que esse seria um tópico muito engraçado!
- Barbeiro de Auto Escola
envelopa o carro com papel pega moscas e seja feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mano...
Faz um grafite no carro escrito BAYGON!!!
Faz um grafite no carro escrito BAYGON!!!
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Cara difícil te ajudar nesse tópico, nunca vi isso.
Acenda um incenso perto do carro. Rsrsrsrs...
Acenda um incenso perto do carro. Rsrsrsrs...

- Piloto de Autorama