Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

por chm0d » Ter Nov 17, 2009 2:46 pm

AndreBsB escreveu:Pra quem tem como prioridade o motor, o TJET é uma ótima pedida. Um dos motores mais fortes (originais) e com o preço bom relativamente à potência dele.

Porém, se pensarmos no carro como um todo, não priorizando só a parte de motor, é caro.

O interessante é que cada um tem seu gosto e um nível de exigência. Ser uma boa ou má compra só depende dos anseios de quem compra.

Eu acho o TJET um carro muito bom, mas não deixaria de comprar um C4 hatch ou I30 pra comprá-lo. Pra mim, ambos só perdem no motor. Em relação ao visual, porte do carro, interior, mimos, sem comparação.

Com certeza iria preferir um Bravo "basicão" a um Tjet, isso que o Bravo deve vir bem mais manco que o I30 e C4.

Bravo inicial virá com motor T-jet + booster (MESMO DA EUROPA) que após acionado gera 23kgf(21kgf do punto).

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Nov 17, 2009 3:47 pm

Bravo manco!?!?!? hahahahahahahahaha

Mesmo q venha com o 1.9 do Linea, não vai ser manco não... Mas vai ter o T-Jet, certeza...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Igor_Amaral » Ter Nov 17, 2009 4:15 pm

chm0d escreveu:subaru 2.0 boxes com banco de tecido, ar analogico, roda 16... (UNICO DIFERENCIAL EH A TRAÇÃO INTEGRAL) é 70mil.

Paguei no meu punto com teto, ar digital, turbo, bancos em couro, abs+ebd, roda 17+step etc... poe 62k

Esse de 67 tá super valorizado.

Abs.

chm0d, você compro o seu T-Jet a Vista? porque quando fui comprar o meu chorei muito e saiu por R$64.432,00
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por chm0d » Ter Nov 17, 2009 4:55 pm

Não, paguei 80% e financiei o resto em 24x a 0.99.

PS: Peguei a promoção de 4% de desconto (ESTAÇÃO FIAT) de Brasilia.

Tipo: 60k com ar digital + teto uns 5400 +/- tire -4% dá uns 62mangos, ganhei emplacamento e ipva pq entreguei o linea com tudo pago.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Christiano Fortal » Ter Nov 17, 2009 6:26 pm

qsboy escreveu:Eh mesmo.. me equivoquei... O Kia Soul nunca vai ser um lada niva... Lada Niva até hoje usam em Off Roads, tem um mercado consolidado... Kia Soul pra mim só é mais um carro que chega e já é passado. É um carro com linhas agressivas (pra não dizer visualmente carregadas), pequeno, caro e coreano que não serve pra nada a não ser ter um nicho especifico (???) para pessoas que acham que estão tirando vantagem comprando um carro diferente e com uns mimos. Pra quem mora em São Paulo ou Rio... (BH não sei) é até vantajoso pois deve ter varias concessionarias, e um mercado que você pode vender seu carro pela metade do preço que pagou daqui 3 anos....

Carro esportivo é pra esmerilhar mesmo... ele foi feito pra isso... de todos os Punto, somente o T-jet aguentou 24 horas rodando em regime máximo sem quebrar o motor de acordo com um teste feito pela fiat.

Quem compra esportivo não se preocupa com revenda. Não mesmo.

Caro colega acho que vc está mal informado quando o assunto é Lada Niva,mas vamos lá: Lada é uma marca Russa que ficou famosa por seus carros não terem praticamente valor de revenda,isto é,o cara comprava e se lascava,pois ninguém queria comprar aqueles troços;o grande diferencial é que se podia ter um carro 4 X 4 com preço de carro popular. Mercado consolidado um Niva???? KKKKKK!!! Aqui em Fortaleza quem pagar R$ 5.000,00 num Niva é considerado mané........Enfim,para não desvirtuar o assunto do tópico,por R$ 67.000,00 dá pra comprar TR4 e ser feliz nas dunas das praias e dá uma de bacana!!! Ainda continuo achando o Punto T-Jet muito caro pelo que ele oferece.
Estranho que as marcas Coreanas estão ganhando mercado de forma absurda e as ditas marcas grandes já estão se mechendo para não ficarem pra trás;vide,garantia de 03 anos,forte apelo estético,motorizações modernas,etc..... Estranho vc achar o Kia Soul feio e ultrapassado,pois o mesmo foi lançado como "Carro Design" e ganhou vários prêmios por isso!!! Questão de gosto não se discute,mas creio que vc é a minoria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por IgorSilva » Ter Nov 17, 2009 7:26 pm

Cristiano lembra do meu t-jet ?
O carro é tao restrito a outros estados que apos 2 meses
sou o unico t-jet amarelo indianapolis do ceara inteiro heheheheh

hoje estive na fiat para revisao tinha 1 comprador de 1 punto la 1.8 vermelho o cara ficou admirado

e eu paguei 64 mil com todos os itens de serie!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael Martini » Ter Nov 17, 2009 7:51 pm

dirigir o t jet é uma sensanção inexplicavel , decidi a compra do meu só depois do test drive... dirige um, e vc vai sentir o carro... 67k ta caro mesmo... acha mais barato com certeza! e vale cada centavo! (minha opinião!) :)
Vendido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Christiano Fortal » Ter Nov 17, 2009 7:58 pm

IgorSilva escreveu:Cristiano lembra do meu t-jet ?

hoje estive na fiat para revisao tinha 1 comprador de 1 punto la 1.8 vermelho o cara ficou admirado

Não Igor o seu é o único T-Jet com teto amarelo rodando,mas já vi um sem teto passando na Duque de Caxias que,inclusive,acho que o cara comprou na Vouga. Existem dois T-Jets amarelos e sem tetos para vender em Fortaleza(um na CDA e o outro na Iguauto).E tem esse vermelho completaço na Via Sul. E aí vais começar o up no motor quando?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por IgorSilva » Ter Nov 17, 2009 9:06 pm

so corrigindo, o post, unico t-jet com skydome
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por IgorSilva » Ter Nov 17, 2009 9:07 pm

Christiano Fortal escreveu:
IgorSilva escreveu:Cristiano lembra do meu t-jet ?

Não Igor o seu é o único T-Jet com teto amarelo rodando,mas já vi um sem teto passando na Duque de Caxias que,inclusive,acho que o cara comprou na Vouga. Existem dois T-Jets amarelos e sem tetos para vender em Fortaleza(um na CDA e o outro na Iguauto).E tem esse vermelho completaço na Via Sul. E aí vais começar o up no motor quando?

isso com skydome!
cara, vou de unichip,
ja pus suspensao ar
troquei a valvula de alivio ta espirrando mt alto
vamos ver ne se nosso bolso permiti colocamos uns ups
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo