Dúvida Cruel: Com ou sem teto?
Dúvida Cruel: Com ou sem teto?
Gente, estou com uma dúvida cruelíssima... Estou negociando T-JET preto metálico em Florianópolis e Curitiba. Consegui 3 versões de opcionais.
Proporcionalmente falando, o básico está num preço muito bom, mas eu acho o teto muito legal e fico com medo de me arrepender depois. Por favor opinem!
Na questão da grana, eu até tenho os 63, mas é raspando o tacho mesmo.
O carro até já tem nome: T-Guga
Vamos ver se consigo botar as mãos em um dos 3 até final de semana.
Proporcionalmente falando, o básico está num preço muito bom, mas eu acho o teto muito legal e fico com medo de me arrepender depois. Por favor opinem!
Na questão da grana, eu até tenho os 63, mas é raspando o tacho mesmo.
O carro até já tem nome: T-Guga
Vamos ver se consigo botar as mãos em um dos 3 até final de semana.
- Piloto de Atari
Re: Dúvida Cruel: Com ou sem teto?
Não pense duas vezes cara. Vc vai comprar um carro desse preço sem teto?
Vai se arrepender amargamente e depois não tem como voltar atrás.
Meu elx com as modificações e o teto recebe só elegios (modestamente falando). Enquanto um tjet sem teto é só mais um.
vai por mim...
abço,
Vai se arrepender amargamente e depois não tem como voltar atrás.
Meu elx com as modificações e o teto recebe só elegios (modestamente falando). Enquanto um tjet sem teto é só mais um.
vai por mim...
abço,
A questão vai msm de quanto vc curte o carro, pois na hora de revender o teto vai de graça, mas que é show de bola é. Eu não peguei o meu com teto e me arrependi.
fulghore escreveu:A questão vai msm de quanto vc curte o carro, pois na hora de revender o teto vai de graça, mas que é show de bola é.
x2....
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Léo Freitas, desculpe mas eu não concordo com vc. Eu realmente não vejo sentido no teto. Não acho legal, é um opcional caro, não acho que deixa o carro mais bonito, na verdade acho até meio estranho um teto preto e o carro de outra cor, mas isso é tudo gosto pessoal. Eu peguei o carro que queria e ainda não gasteri 5500 reais com algo que não queria (se fosse de serie como no Stilo Sporting).
Isso tudo é questão de gosto, mas vai por mim o carro tem uma presença com ou sem o teto (cara a mulherada olha mesmo, outro dia uma gostosa me perguntou se esse era o turbo... pena q a minha namorada tava comigo. hehehehe)
Um abraço
Isso tudo é questão de gosto, mas vai por mim o carro tem uma presença com ou sem o teto (cara a mulherada olha mesmo, outro dia uma gostosa me perguntou se esse era o turbo... pena q a minha namorada tava comigo. hehehehe)
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Léo Freitas, desculpe mas eu não concordo com vc. Eu realmente não vejo sentido no teto. Não acho legal, é um opcional caro, não acho que deixa o carro mais bonito, na verdade acho até meio estranho um teto preto e o carro de outra cor, mas isso é tudo gosto pessoal. Eu peguei o carro que queria e ainda não gasteri 5500 reais com algo que não queria (se fosse de serie como no Stilo Sporting).
Um abraço
me desculpe viu cara
dizer que nao ve sentido no teto?
hehehehehe
No COments!
- Motorista de Auto Escola
Não vê sentido no teto!?!?!?!?!?
ONDE???
É um dos principais opcionais, se não o principal, do Punto e do Stilo!!!! É uma PU*TA diferença com relação a calor, refrigeração e estilo!!!
Desculpa ae, mas nada a ver...
ONDE???
É um dos principais opcionais, se não o principal, do Punto e do Stilo!!!! É uma PU*TA diferença com relação a calor, refrigeração e estilo!!!
Desculpa ae, mas nada a ver...
- Velha Guarda
tetoo é tesão total...
vale apena se vc for levar em consideração o tempo que vc pretende ficar com o carro..
se vc for ficar só um ano não vale apena.. agora se for uns 3 pra frente acho que valeee muitoo.. na hora da venda.. vc vai vender rapidão porem sem ganhar muita coisa em cima disso.
vale apena se vc for levar em consideração o tempo que vc pretende ficar com o carro..
se vc for ficar só um ano não vale apena.. agora se for uns 3 pra frente acho que valeee muitoo.. na hora da venda.. vc vai vender rapidão porem sem ganhar muita coisa em cima disso.
Power...
TETO eh muito de lusho , eu peguei meu tjet sem teto pq soh tinha ele na loja os outros ia demorar 1 semana como eu queria o carro peguei sem teto msm .I tinha + dois cara olhando o carro , ow era eu ow eles q iam ficar com o carro .
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Atual: TJET 14/14 Vermelho
- Piloto de Autorama
Não comprei o meu com teto porque sou alto e o teto diminui o espaço interno. No banco traseiro eu raspava a cabça, e no dianteiro ficava muito próximo dele.
- Barbeiro de Auto Escola