Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?
Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?
subaru 2.0 boxes com banco de tecido, ar analogico, roda 16... (UNICO DIFERENCIAL EH A TRAÇÃO INTEGRAL) é 70mil.
Paguei no meu punto com teto, ar digital, turbo, bancos em couro, abs+ebd, roda 17+step etc... poe 62k
Esse de 67 tá super valorizado.
Abs.
Paguei no meu punto com teto, ar digital, turbo, bancos em couro, abs+ebd, roda 17+step etc... poe 62k
Esse de 67 tá super valorizado.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Outra obs, o punto tá tão bem colocando no quesito valor, que quando lançaram o polo gti ele chegou por apenas 100k
O Preço do punto é um dos mais honestos pelo que oferece.
Abs.
O Preço do punto é um dos mais honestos pelo que oferece.
Abs.
E outra coisa, tive um linea t-jet top completo, todos os opicionais e o acabamento do PUNTO é muito superior, to afirmando isso porque vi varios detalhes que me deixaram puto com o linea, até o gerente de vendas da fiat me falou q não acreditava naquilo.
Abs.
Abs.
E isso mesmo, concordo com o chm0d. Todos q vc comprarou não são tãop completos como o punto t-jet, civic por 67 mil, vc mal tem vidro eletrico (exagerando, mas não tem ar digital, VE com um toque, roda 17 q na minha opnião é a mais bonita de todas, eu não troco ela por nem uma outra, entre outras coisa). Em termos de esportividade o Impreza e o Focus se assemelham bem devido a ótima estabilidade deles (ótima mesmo, em curva são melhores q o t-jet) mas perdem em equipamentos e motor (apesar do motor do Impreza ser esperto, não se comprara com o do t-jet, acredite eu dirigi os três). Vc pode argumentar q são hatchs médios, logo mais espaçosos q o punto e vc estará certissimo, mas o interior do t-jet com aquele banco concha e os detalhes do carro são d+ (eu particularmente me amarro no painel amarelo do meu). O C4 eu só vou falar dele pq vc comentou, mas o carro não tem lá essas estabilidades, o motor é bem fraquinho (tó falando do 2.0) e aquele volante me desagrada de uma forma até irracional, onde já se viu cubo fixo, isso não da certo, no teste drive eu tava de jaqueta e toda hora a manga pegava naquela porcaria. O i30 é muito bom, boa estabilidade, bonito, mas é meio fraco e o acabamento não me agrada, me parece generico, apesar de ser de boa qualidade e outra coisa, pergunta o valor das revisões... (a 1º tem valor rasoavel, mas as seguintes é faca nas costas). O linea e o corola não me agradam, são carros na minha opnião de visual simples, carro para pai de familia e nessa faixa tem o Azera que é o dobro dos dois por quase a mesma grana (com 73 mil vc pega um 09/09 0Km).
A questão é vc deve escolher o carro q mais te agrada na direção, não adianta o carro ser top mas vc não se sente confortavel no carro. E outra coisa 67 mil tá caro, o meu paguei 56,5 mil e ele tem o ar digital e os parafusos, então mais o teto não pode passar de 63 mil.
Um abraço
A questão é vc deve escolher o carro q mais te agrada na direção, não adianta o carro ser top mas vc não se sente confortavel no carro. E outra coisa 67 mil tá caro, o meu paguei 56,5 mil e ele tem o ar digital e os parafusos, então mais o teto não pode passar de 63 mil.
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
pega sem o teto o preco cai 5 mil o teto eu acho mt caro
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Pois é por R$ 67.480,00 está e muito super valorizado!!!! É isso que eu estava falando desde o início. E com relação ao Linea T-Jet,não me lembro o nome do colega acima que falou,no quesito acabamento que desagradou,qual o item específico que não o agradou? Será que esse detalhe não era em apenas um único carro que veio com "defeitinhos de fábrica" ou se estende a todos?Os Lineas que vi até hoje,todos tinham um primor de acabamento e bom gosto,principalmente os que vem com banco de couro e isso em suas versões intermediárias,imagine o T-Jet que é considerado o top!!
Agora o colega lá de cima comparar o Kia Soul com um Lada Niva da vida é de lascar o cano hein!!! Infeliz comparação que não se aplica nem ao mais pessimista dos seres humanos!!! Acho que o problema maior também do preço do Punto T-Jet é devido ao seu motor que é trazido da Itália(se não me engano) e contribui para encarecer devido a sua carga tributária;acho que se nacionalizassem e o tornassem FLEX(ficaria interessante um carro turbo FLEX) o seu motor o preço dava uma reduzida.
E pra arrematar meu comentário é duro o sujeito comprar um carro zero por R$ 67.000,00 e dois meses depois sofrer uma desvalorização brutal e só cotarem por R$ 62.000,00!!! Sinal que carro esportivo no Brasil leva a fama de carro de playboy que esmerilha o motor a toda hora e não é bem quisto no mercado(claro que existem as devidas excessões).Mas quem tem uma conta bancária recheada faz o correto,adquire carros que lhe dão prazer(ditos esportivos) por um preço nada camarada sem se importar com o mercado na hora da revenda.
Agora o colega lá de cima comparar o Kia Soul com um Lada Niva da vida é de lascar o cano hein!!! Infeliz comparação que não se aplica nem ao mais pessimista dos seres humanos!!! Acho que o problema maior também do preço do Punto T-Jet é devido ao seu motor que é trazido da Itália(se não me engano) e contribui para encarecer devido a sua carga tributária;acho que se nacionalizassem e o tornassem FLEX(ficaria interessante um carro turbo FLEX) o seu motor o preço dava uma reduzida.
E pra arrematar meu comentário é duro o sujeito comprar um carro zero por R$ 67.000,00 e dois meses depois sofrer uma desvalorização brutal e só cotarem por R$ 62.000,00!!! Sinal que carro esportivo no Brasil leva a fama de carro de playboy que esmerilha o motor a toda hora e não é bem quisto no mercado(claro que existem as devidas excessões).Mas quem tem uma conta bancária recheada faz o correto,adquire carros que lhe dão prazer(ditos esportivos) por um preço nada camarada sem se importar com o mercado na hora da revenda.
- Piloto de Atari
Eh mesmo.. me equivoquei... O Kia Soul nunca vai ser um lada niva... Lada Niva até hoje usam em Off Roads, tem um mercado consolidado... Kia Soul pra mim só é mais um carro que chega e já é passado. É um carro com linhas agressivas (pra não dizer visualmente carregadas), pequeno, caro e coreano que não serve pra nada a não ser ter um nicho especifico (???) para pessoas que acham que estão tirando vantagem comprando um carro diferente e com uns mimos. Pra quem mora em São Paulo ou Rio... (BH não sei) é até vantajoso pois deve ter varias concessionarias, e um mercado que você pode vender seu carro pela metade do preço que pagou daqui 3 anos....
Carro esportivo é pra esmerilhar mesmo... ele foi feito pra isso... de todos os Punto, somente o T-jet aguentou 24 horas rodando em regime máximo sem quebrar o motor de acordo com um teste feito pela fiat.
Quem compra esportivo não se preocupa com revenda. Não mesmo.
Carro esportivo é pra esmerilhar mesmo... ele foi feito pra isso... de todos os Punto, somente o T-jet aguentou 24 horas rodando em regime máximo sem quebrar o motor de acordo com um teste feito pela fiat.
Quem compra esportivo não se preocupa com revenda. Não mesmo.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Olha, não é bem verdade as coisas ditas pelo Subaru Impreza.
Preço: Estava olhando um para comprar, realmente é perto dos 70K, mas como vende pouco (pelo menos em Minas), sem chorar muito o vendedor chegou em 61K.
Desempenho: Nunca dirigi o T-Jet, mas o Impreza anda muitooo. Você tem uma marcha que aumenta o torque que faz com que o carro arranque violentamente. Por ter tração nas quatro rodas (o que permite maior aderência possbilitando utilizar um maior torque na aceleração inicial sem que o carro perca aderência no solo), acredito que ele arranque bem mais rápido do que o T-Jet.
Exclusividade: Falar que ter um T-Jet é ter exclusividade é díficil. É a mesma coisa de você ver um Civic Si e falar que o cara tem um carro exclusivo. O Punto, querendo ou não, virou um carro comum, assim como o Civic.
Qual o pior ponto do Subaru? Revenda. Como todos já disseram, se vai comprar um carro desses, você não pode estar se preocupando com isso.
Resumindo, minha opinião é que o T-Jet é igual ao i30. O i30 é um genérico de BMW, o T-Jet é um genérico de esportivo. É mais bem equipado que um Subaru? Com certeza, mas em um esportivo, desempenho SEMPRE justifica equipamento.
Galera, eu sei que 90% vão discordar de mim, mas é minha opinião, blz?
Abração.
Preço: Estava olhando um para comprar, realmente é perto dos 70K, mas como vende pouco (pelo menos em Minas), sem chorar muito o vendedor chegou em 61K.
Desempenho: Nunca dirigi o T-Jet, mas o Impreza anda muitooo. Você tem uma marcha que aumenta o torque que faz com que o carro arranque violentamente. Por ter tração nas quatro rodas (o que permite maior aderência possbilitando utilizar um maior torque na aceleração inicial sem que o carro perca aderência no solo), acredito que ele arranque bem mais rápido do que o T-Jet.
Exclusividade: Falar que ter um T-Jet é ter exclusividade é díficil. É a mesma coisa de você ver um Civic Si e falar que o cara tem um carro exclusivo. O Punto, querendo ou não, virou um carro comum, assim como o Civic.
Qual o pior ponto do Subaru? Revenda. Como todos já disseram, se vai comprar um carro desses, você não pode estar se preocupando com isso.
Resumindo, minha opinião é que o T-Jet é igual ao i30. O i30 é um genérico de BMW, o T-Jet é um genérico de esportivo. É mais bem equipado que um Subaru? Com certeza, mas em um esportivo, desempenho SEMPRE justifica equipamento.
Galera, eu sei que 90% vão discordar de mim, mas é minha opinião, blz?
Abração.
- Piloto de Atari
Pra quem tem como prioridade o motor, o TJET é uma ótima pedida. Um dos motores mais fortes (originais) e com o preço bom relativamente à potência dele.
Porém, se pensarmos no carro como um todo, não priorizando só a parte de motor, é caro.
O interessante é que cada um tem seu gosto e um nível de exigência. Ser uma boa ou má compra só depende dos anseios de quem compra.
Eu acho o TJET um carro muito bom, mas não deixaria de comprar um C4 hatch ou I30 pra comprá-lo. Pra mim, ambos só perdem no motor. Em relação ao visual, porte do carro, interior, mimos, sem comparação.
Com certeza iria preferir um Bravo "basicão" a um Tjet, isso que o Bravo deve vir bem mais manco que o I30 e C4.
Porém, se pensarmos no carro como um todo, não priorizando só a parte de motor, é caro.
O interessante é que cada um tem seu gosto e um nível de exigência. Ser uma boa ou má compra só depende dos anseios de quem compra.
Eu acho o TJET um carro muito bom, mas não deixaria de comprar um C4 hatch ou I30 pra comprá-lo. Pra mim, ambos só perdem no motor. Em relação ao visual, porte do carro, interior, mimos, sem comparação.
Com certeza iria preferir um Bravo "basicão" a um Tjet, isso que o Bravo deve vir bem mais manco que o I30 e C4.
- Piloto de Testes da FIAT
Christiano Fortal escreveu:Pois é por R$ 67.480,00 está e muito super valorizado!!!! É isso que eu estava falando desde o início. E com relação ao Linea T-Jet,não me lembro o nome do colega acima que falou,no quesito acabamento que desagradou,qual o item específico que não o agradou? Será que esse detalhe não era em apenas um único carro que veio com "defeitinhos de fábrica" ou se estende a todos?Os Lineas que vi até hoje,todos tinham um primor de acabamento e bom gosto,principalmente os que vem com banco de couro e isso em suas versões intermediárias,imagine o T-Jet que é considerado o top!!
Não era defeitinho, era qualidade no produto, depois sente no banco de tras do linea, abre o encosto de braço, o acabamento é ridiculo, si é que podemos chamar aquilo de encosto de braço, encaixes do painel, rebarbas das portas e por ai vai, entrei em varios lineas e constatei o mesmo problema de acabamento. coisa que não vi nos puntos.
Abs.