Agências Multimarcas x Concessionárias
Agências Multimarcas x Concessionárias
Pessoal, estou para trocar de carro e gostaria de saber a opinião do pessoal daqui do clube:
Vale a pena comprar um carro 0Km em uma agência multimarcas? O valor dos caras está bem abaixo do praticado em algumas concessionárias, fico meio receoso pois milagres não existem e ninguém quer perder dinheiro, então não sei como cosneguem um valor bem abaixo, porém é uma agência bem conceituada aqui em São Paulo.
Será que não corro um risco maior de ter dor de cabeça se comprar desses caras?
Vale a pena comprar um carro 0Km em uma agência multimarcas? O valor dos caras está bem abaixo do praticado em algumas concessionárias, fico meio receoso pois milagres não existem e ninguém quer perder dinheiro, então não sei como cosneguem um valor bem abaixo, porém é uma agência bem conceituada aqui em São Paulo.
Será que não corro um risco maior de ter dor de cabeça se comprar desses caras?
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Agências Multimarcas x Concessionárias
Já vi multimarcas com preço mais baixo que em concessionária, recentemente até, era um Renault Sandero que eu vi.
Porém, nas concessionárias, acredito que se tenha mais facilidade de negociar preços a partir de de acessórios, tb facilita no pós compra além pois lá encontra toda estrutura necessária.
Mas isso é relativo, pesquise nos dois lugares, onde te oferecerem a melhor proposta de compra, compre.
Não tem nada que faça valer mais a pena pagar um pouco mais pra comprar um um lugar ou outro...
Porém, nas concessionárias, acredito que se tenha mais facilidade de negociar preços a partir de de acessórios, tb facilita no pós compra além pois lá encontra toda estrutura necessária.
Mas isso é relativo, pesquise nos dois lugares, onde te oferecerem a melhor proposta de compra, compre.

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Já vi multimarcas com preço mais baixo que em concessionária, recentemente até, era um Renault Sandero que eu vi.
Mas isso é relativo, pesquise nos dois lugares, onde te oferecerem a melhor proposta de compra, compre.Não tem nada que faça valer mais a pena pagar um pouco mais pra comprar um um lugar ou outro...
Entaõ Diogo, muitos já me disseram para tomar cuidado ,mas no caso o carro ainda será faturado, ou seja, terei NF da Fiat em meu nome, acredito que as chances de existirem problemas são bem reduzidas, mas como eu realmente não sei como funciona esse processo, fico um pouco receoso de comprar um carro dessa maneira sem a opinião de quem entenda.
Vc conhece essa revenda multimarcas?
Qual versão, ano e valor eles estão pedindo? qual configuração, só pra termos uma base no milagre deles...
Qual versão, ano e valor eles estão pedindo? qual configuração, só pra termos uma base no milagre deles...
- Coordenador Regional
Nome não lembro agora, está em casa o papel, mas estão querendo R$48.000,00 no Punto Sporting Amarelo a pronta entrega, sem nenhum opcional.
Pronta-entrega só achei nas concessionárias FIAT a partir de R$53.000,00, se fosse a versão com teto até pensaria..mas sem teto, com teto vai para R$57.500,00.
Pronta-entrega só achei nas concessionárias FIAT a partir de R$53.000,00, se fosse a versão com teto até pensaria..mas sem teto, com teto vai para R$57.500,00.
DiogoDZ escreveu:Vc conhece essa revenda multimarcas?
hummm, sei não. Diferença de preço muito grande. Carros acidentados no transporte (cegonhas) são muitas vezes comprados das seguradoras, arrumados e revendidos para multimarcas e daí, os preços baixos. na região de campinas uns anos atras aconteceu um escândalo desse, com uma concessionária VW poderosissima - acho que COVENAC, que comprava carros nessas condições e os vendia como zero km. Quem é daqui deve lembrar disso portanto, fique esperto que o barato pode sair caro - e muito !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
sou a favor de comprar na concessionária , nem q for um pouco mais caro , prefiro ter procedência do bem q estou comprando , entre elas estão, comprar com nota fiscal da fábrica , garantia de atendimento pós venda direto de uma autorizada fiat, ter um vendedor q só vende carro da marca (no caso de carro 0km), escolha de opcionais originais direto da fábrica etc... eu acredito q ninguem faz milagre, portanto preço baixo , desconfie!! questione!! aliás , tem um monte de feirões por ai de marcas diversas... geralmente nos feirões da p levar um cartãozinho da loja q te fez um preço atraente e falar q se cobrirem vc fecha o negócio!
boa sorte!

Vendido!
- Piloto de Autorama
Rafael Martini escreveu:sou a favor de comprar na concessionária , nem q for um pouco mais caro , prefiro ter procedência do bem q estou comprando , entre elas estão, comprar com nota fiscal da fábrica , garantia de atendimento pós venda direto de uma autorizada fiat, ter um vendedor q só vende carro da marca (no caso de carro 0km), escolha de opcionais originais direto da fábrica etc... eu acredito q ninguem faz milagre, portanto preço baixo , desconfie!! questione!! aliás , tem um monte de feirões por ai de marcas diversas... geralmente nos feirões da p levar um cartãozinho da loja q te fez um preço atraente e falar q se cobrirem vc fecha o negócio!boa sorte!
Cara, eles são só intermediários... A nota fiscal é da Fiat em meu nome, retiro o carro na concessionária, garantia de fábrica.
Como o carro não foi faturado ainda, ele esta com o IPI atual, e pelo que eu sei do que eles podem dar de desconto sem perder dinheiro, o valor mínimo pro Sporting sem nenhum opcional é de R$ 49.200,00.
Mas, se fosse um carro guardado, faturando antes do aumento de IPI, até R$ 47.500,00 estaria dentro...
Mas, se fosse um carro guardado, faturando antes do aumento de IPI, até R$ 47.500,00 estaria dentro...
- Coordenador Regional
Já ví casos de agencias estarem mais baratos pq os caras conseguem comprar de esquema com pessoas que trabalham dentro da montadora..
Agora se hoje em dia isso ainda ocorre nem sei..
Agora se hoje em dia isso ainda ocorre nem sei..
Power...