JOGOS MORTAIS VI

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: JOGOS MORTAIS VI

por jaydee_ro » Qua Nov 11, 2009 12:11 pm

Então...

Jigsaw é MUUUUITO mais complexo que Friday 13... sem comparação, gente...
A trama e bem mais intrincada, não é só pelas mortes não. É um história gigantesta, contada em vários filmes. Talvez quando fizeram o primeiro Jogos Mortais não era esse o objetivo, mas a partir do segundo eles montaram uma cinessérie de respeito, com mta história pra contar, não só desculpas pra fazer o próximo filme.

O VI é SENSACIONAL!!! Eu vi no fim de semana... Fechou o ciclo. Mas com o final, vai ter o VII, certeza... Aliás, QUE FINAL hein!?!?!?!? Fiquei vidrado com a reviravolta....

Da-lhe Halloween com Jogos Mortais! hehehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Nov 11, 2009 12:13 pm

AraujoJr escreveu:vi o cubo, nao entendi...ou melhor...entendi e nao gostei do que entendi...ah sei la...nem vi o resto...kkkkkkkkk

Eu vi o Cubo 1 e o Cubo Zero (o terceiro). O primeiro minha namorada xingou MTO qdo terminou. Tipo, deu pra entender, mas realmente o que se entende frusta no fim das contas. É um trabalho de filosofia, num filme de terror. Meio cult, meio out.

O Zero pelo menos explicou o cubo, mas parou por ae. O 2 eu assisti coisa de 10 min e não me empolguei em continuar...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Nov 11, 2009 12:41 pm

e a primeira cena entao?? caraca!!! fiquei bolado!! hehehehehe!

passou pra vc o trailer de "Atividade Paranormal"?....sinistro demais.... :roll:
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelbonvechio » Qua Nov 11, 2009 1:02 pm

Que isso filme bom é Lagoa Azul. (=))) (=))) (=))) (=)))

Como diria minha namorada - Jogos Mortais é mara
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Qua Nov 11, 2009 2:01 pm

jaydee_ro escreveu:
AraujoJr escreveu:vi o cubo, nao entendi...ou melhor...entendi e nao gostei do que entendi...ah sei la...nem vi o resto...kkkkkkkkk

Eu vi o Cubo 1 e o Cubo Zero (o terceiro). O primeiro minha namorada xingou MTO qdo terminou. Tipo, deu pra entender, mas realmente o que se entende frusta no fim das contas. É um trabalho de filosofia, num filme de terror. Meio cult, meio out.

O Zero pelo menos explicou o cubo, mas parou por ae. O 2 eu assisti coisa de 10 min e não me empolguei em continuar...

Ah, é verdade é Cubo, Hipercubo e Cubo Zero.

Mas tu entendeu? :shock:

Alguma coisa até se explicou, mas o que se explicou foi extremamente frustrante, mas a grande maioria dos fatos ficam sem explicação...

Eu tb fui um que fiquei xingando a TV quando o filme acabou... mas eu fiz isso nos 3 :lol:

Outro que o final me irritou foi o Menina Má.com.

Mas de todos, o filme que mais me irritou pela falta de nexo foi o Cloverfield: monstro. Meu DeuLs o cara que faz um filme desses merece a morte! :evil:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rodrigodk » Qua Nov 11, 2009 4:20 pm

to louco pra ver, só vou ver se arrumo uma gatinha pr air comigo.. huahuahuahuahuahua..
pq ver filme de terror com barbado do seu aldo é froids.. huahuahuahuahua
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Nov 12, 2009 8:42 am

AraujoJr escreveu:e a primeira cena entao?? caraca!!! fiquei bolado!! hehehehehe!

passou pra vc o trailer de "Atividade Paranormal"?....sinistro demais.... :roll:

A primeira cena me deixou meio confuso. Uma pessoa ia se cortar assim tão na boa, tão rápido??? No primeiro filme ficaram 80 minutos até decidir q n tinha jeito de cortar a perna e tal... mas a cena em si é aterrorizante...

Aki não passou esse trailer não, Carioca... vou conferir o qq é...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Qui Nov 12, 2009 9:03 am

jaydee_ro escreveu:

Exato...
Minha mae e a pessoa certa para discutir sobre este filme...Vou falar para ela fazer um login aki no forum hauhauahuaha....
Alguns anos atras, sei la o q deu na kbeca dela , resolveu fazer uma faculdade de filosofia...E em uma das materias o professor passou uma lista de alguns filmes que ela deveria assistir com um olhar ''diferenciado''...
Foi devido a isso que conheci o tal Cubo...huahauhauah
E vou te dizer...se vcs ouvirem a explicacao dela...E show de bola...

PS: Acho show Jogos Mortais...e Na boa, n tem nda a ver com Sexta Feira 13 huAHuhUhUHuhUhuHUa
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por DiogoDZ » Qui Nov 12, 2009 9:38 am

Ricardo_Ctba escreveu:Exato...
Minha mae e a pessoa certa para discutir sobre este filme...Vou falar para ela fazer um login aki no forum hauhauahuaha....
Alguns anos atras, sei la o q deu na kbeca dela , resolveu fazer uma faculdade de filosofia...E em uma das materias o professor passou uma lista de alguns filmes que ela deveria assistir com um olhar ''diferenciado''...

PS: Acho show Jogos Mortais...e Na boa, n tem nda a ver com Sexta Feira 13 huAHuhUhUHuhUhuHUa

Bah faz favor, queria muito saber o que acontece naquilo, auhsuahsu :lol: por isso assisti os trÊs, e o cubo Zero me decepcionou de mais...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ricardo_Ctba » Qui Nov 12, 2009 9:59 am

DiogoDZ escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:Exato...

Bah faz favor, queria muito saber o que acontece naquilo, auhsuahsu :lol: por isso assisti os trÊs, e o cubo Zero me decepcionou de mais...

Vou ver c ela...hehehe :dance2:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

AnteriorPróximo