Como ou onde coloro relê na chave do punto?rs
Re: Como ou onde coloro relê na chave do punto?rs
bauken escreveu:rodrigodk escreveu:Bauken...
Módulo? vc sabe me informar qual o fabricante deste módulo? pq o alarme original da fiat é da positron (key-less)..
Me tire uma dúvida pra abrir os vidros no controle ai fica normal segurar o botao até abrir né??.. só fechar q fecham com um toke?
Bahh Rodrigodk, não lembro a marca do módulo. Vou olhar em casa pra ver se acho a nota fiscal! Mas tem em qualquer boa loja de instalação de acessórios. É só pedir pra instalar o interface específico para Fiats. Se não me engano, o tempo do pulso dele é de 80ms. Qualquer outro que tenha um tempo diferente, não funcionará direito!
O alarme é o Positron original sim! O único problema é que a minha chave não é canivete, então não tem como baixar os vidros pelo controle.
Abraço!
Ah então eu ví no mercado livre um módulo da Quantum ( http://lista.mercadolivre.com.br/M%C3%B3dulo-De-Vidros-Universal-Quantum ) será q é esse o seu?
AraujoJr escreveu:esse esquema de segurar a chave pra subir os vidros funciona assim pq tem um relé temporizado NO CARRO que só libera a subida dos vidros depois de receber o sinal do comando da chave (indiretamente) pelo tempo determinado...talvez tenha como instalar outro mudulo que faça um "jump" no original, liberando a subida dos vidros sem a temporização...
eu conheço o sistema feito com relé eletromecanico convencional....alguns carros importados mais modernos fazem o controle de todo sistema elétrico por software e por algum protocolo de comunicação FieldBus, nesse caso seria só questao de programação,.......mas nao é o caso do Punto...
no Brasil ate onde eu sei, sistema de FieldBus foi experimentado no lançameto do novo Fiesta (modelo atual), eles usaram protocolo DeviceNet...todos os comandos de entrada e saída eram "pendurados" em um barramento unico, cada dispositivo é reconhecido pelo computador central como um endereço de rede, e atraves do protocolo de comunicação, todos os dados viajam pelo mesmo barramento, cada sinal, que na verdade sao sequencias de bits (1 e 0) com seu endereço especifico....dessa forma nao sao necessarios aquele monte de fios, um par para cada comando elétrico...um unico cabo substitui tudo...
tb nao sei se a Ford continua usando essa tecnologia no Brasil...
Loko isso hein!!!
Power...
Rodrigodk, não é esse que eu instalei. É um todo preto(a marca não consigo lembrar), e nele estava escrito "Para veículos Fiat a partir de 2003". +- isso!
Ele era específico para os Fiats, não era genérico. Se o pulso do módulo não for no padrão da Fiat, não funciona direito e as vezes as luzes dos botões ficam piscando direto! A noite paresse uma boate! Tuntz, tuntz, tuntz, tuntz, tuntz, tuntz hehehehe isso é pre ilustrar as luzinhas piscando! hahahahaha
Abraço!
Ele era específico para os Fiats, não era genérico. Se o pulso do módulo não for no padrão da Fiat, não funciona direito e as vezes as luzes dos botões ficam piscando direto! A noite paresse uma boate! Tuntz, tuntz, tuntz, tuntz, tuntz, tuntz hehehehe isso é pre ilustrar as luzinhas piscando! hahahahaha
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
huahuahuauha.. fmz...
então vou esperar mais um pouco e da ruma pesquisada melhor...
então vou esperar mais um pouco e da ruma pesquisada melhor...

Power...
Existe sim,o meu eu comprei outro modulo para subir e nas epoca paguei 70,00(na autorizada),quando fui na loja de amigo meu colocar insul foi filme ele falou que nao precisava do modulo,era so ter colocado o rele na chave ficava em 30,00.Acredito que em qualquer casa boa de acessorios voce faça isto.Este amigo meu tem mais de 10 anos de mercado.Ele inclusive colocou para uma colega na chave do polo.
- Piloto de Autorama