Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!

por jaydee_ro » Qua Nov 11, 2009 12:21 pm

Qual o sentido de se ter uma preparação de som se não pode usá-la para um upgrade no mesmo??

No caso da concessionária, para poder perder a garantia, claro... huahuahuahuahuahuahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Nov 11, 2009 12:35 pm

TMNK escreveu:Eu tb comprei essa semana 1.4elx com kit creative. Som original êh a melhor coisa ,a não ser q vc seja o tipo de cara q gosta de abrir o porta mala e fazer festa com o som do seu carro.
Ouu queira por DVD .. Coisa q eu já tive em outros carros e q na realidade o motorista nem assiste...êh mais pra mostrar mesmo e ainda roubam seu carro super fácil !
O original êh lindo e toca super bem!
Andei no creative e senti ótimo desempenho!
Mesmo q ande menos q com 15 fiquei apaixonada pelo visual 16.

eu nao gosto de abrir porta malas na rua, mas gosto de ouvir um som mais alto, gosto de aumentar o volume e nao ouvir a caixa distorcendo...gosto do grave do sub...e pra isso nao é preciso abrir porta malas pra ninguem...,entao som personalizado nao é so pra fazer balada na rua, é pra quem gosta de uma qualidade a mais....som original é pra quem gosta de ouvir musica no carro, ponto.

dvd tb nao é pra mostrar...com a tela tem-se melhor visualização dos arquivos e mais ajustes de som...pra quem gosta de som e gosta de equalizá-lo da melhor maneira possivel, o som original deixa a desejar....entao gente por favor....todo mundo pode ter n motivos pra gostar de som original, otimo, respeito todos, mas dizer que é melhor que um som personalizado com bom gosto e bom senso....por favor né...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qua Nov 11, 2009 2:00 pm

TMNK escreveu:Eu tb comprei essa semana 1.4elx com kit creative. Som original êh a melhor coisa ,a não ser q vc seja o tipo de cara q gosta de abrir o porta mala e fazer festa com o som do seu carro.
Ouu queira por DVD .. Coisa q eu já tive em outros carros e q na realidade o motorista nem assiste...êh mais pra mostrar mesmo e ainda roubam seu carro super fácil !

Eu uso 18 no 1.4 e pra mim anda a mesma coisa :P
1 pessoa a mais no carro faz beeem mais diferenca y.y
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qua Nov 11, 2009 4:02 pm

AraujoJr escreveu:

eu nao gosto de abrir porta malas na rua, mas gosto de ouvir um som mais alto, gosto de aumentar o volume e nao ouvir a caixa distorcendo...gosto do grave do sub...e pra isso nao é preciso abrir porta malas pra ninguem...,entao som personalizado nao é so pra fazer balada na rua, é pra quem gosta de uma qualidade a mais....som original é pra quem gosta de ouvir musica no carro, ponto.

dvd tb nao é pra mostrar...com a tela tem-se melhor visualização dos arquivos e mais ajustes de som...pra quem gosta de som e gosta de equalizá-lo da melhor maneira possivel, o som original deixa a desejar....entao gente por favor....todo mundo pode ter n motivos pra gostar de som original, otimo, respeito todos, mas dizer que é melhor que um som personalizado com bom gosto e bom senso....por favor né...

mas pra ter som alto sem distorcao, invarivelmente voce precisa de outros auto-falantes, modulo, sub etc, mas nada impede que use o player original com isso. o player original vai dar diferença de qualidade perceptivel só quando usado com equipamentos hi-end
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por Bernard » Qua Nov 11, 2009 5:33 pm

Bom gente, acabei de chegar da concessionária...

COMPREI!!!!!!!!!! huhuhu

Acho que poderia ter conseguido alguns opicionais a mais ou então pelo menos o emplacamente e IPVA incluso (o que não consegui). Mas acho que como o vendedor percebeu que eu nãqo estava encontrando o carro daquela cor em lugar nenhum com o Kit Creative, ele deu o desconto e não me deu mais nada. Ah, deu só tapete, protetor de carter e insulfilm.

Achei que no final das contas poderia ter conseguido uns 700 reais a menos, mas não vou ficar fazendo muito as contas não pq de qquer forma agora já era hehehe TA COMPRADO!

OBS: O que é esse Parafuso Anti-Furto?!

abs,

Bernard.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiomoreira » Qua Nov 11, 2009 8:17 pm

por quanto saiu no total com esse kit?estou comprando o meu a 42 mil...
Punto Vermelho alpine Creative I

viewtopic.php?f=23&t=8273
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Qua Nov 11, 2009 9:46 pm

parafuso antifurto é um parafuso especial que precisa de um adaptador pra chave servir, pois o formato é como um segredo, unico
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

por Bernard » Qui Nov 12, 2009 12:58 am

fabiomoreira comprei exatamente por esse preço.

Mas ainda vou ter que pagar por fora IPVA 2/12 meses + emplacamento.

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bernard » Qui Nov 12, 2009 7:25 am

Acho que no final das contas acabei pagando um pouco mais por 2 motivos:

1. Não aguentava mais ligar para concessionárias! liguei para mais de 15!
2. A concessionária que comprei fica na minha rua hehe

Mas acho que dava pra conseguir por uns 41 ou 41,5. Mas ainda estou tentando abstrair a ideia de que paguei mais do que queria pq JA PAGUEI hehe

Acham que paguei muito caro?!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Qui Nov 12, 2009 7:32 am

Bernard escreveu:Acho que no final das contas acabei pagando um pouco mais por 2 motivos:

1. Não aguentava mais ligar para concessionárias! liguei para mais de 15!
2. A concessionária que comprei fica na minha rua hehe

Mas acho que dava pra conseguir por uns 41 ou 41,5. Mas ainda estou tentando abstrair a ideia de que paguei mais do que queria pq JA PAGUEI hehe

Acham que paguei muito caro?!

O meu 1.4 flex, 2008 modelo 2009, na época custava R$ 40.200... isso te responde? :mrgreen:

Com 2 mil a mais tu pegou o ELX com roda de liga 16" painel black piano...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo