Ela não é Brasileira, mas nao desiste nunca!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ela não é Brasileira, mas nao desiste nunca!
sem comentários....
"Não é todo mundo que consegue tirar a habilitação para dirigir logo na primeira tentativa. Talvez por nervosismo ou por falta de prática, algumas pessoas necessitam refazer os exames para poderem conduzir um automóvel legalmente. Na Coreia do Sul, um caso chama a atenção pelo fato de uma mulher de 68 anos só ter conseguido passar nas provas teóricas após a 950ª tentativa.
De acordo com a agência de notícias Associated Press, Cha As-soon tenta tirar sua habilitação desde abril de 2005 e teria gasto US$ 4.200 (cerca de R$ 7.150) com as taxas necessárias para a participação nas provas. Tanta insistência deve-se pelo fato de Cha precisar de um automóvel para trabalhar em seu comércio de legumes e verduras. Agora, para alcançar de vez o seu objetivo, a comerciante vai ter de fazer exames práticos de direção. Será que ela passa na primeira tentativa? "
http://icarros.uol.com.br/noticias/gera ... 7230.html/

"Não é todo mundo que consegue tirar a habilitação para dirigir logo na primeira tentativa. Talvez por nervosismo ou por falta de prática, algumas pessoas necessitam refazer os exames para poderem conduzir um automóvel legalmente. Na Coreia do Sul, um caso chama a atenção pelo fato de uma mulher de 68 anos só ter conseguido passar nas provas teóricas após a 950ª tentativa.
De acordo com a agência de notícias Associated Press, Cha As-soon tenta tirar sua habilitação desde abril de 2005 e teria gasto US$ 4.200 (cerca de R$ 7.150) com as taxas necessárias para a participação nas provas. Tanta insistência deve-se pelo fato de Cha precisar de um automóvel para trabalhar em seu comércio de legumes e verduras. Agora, para alcançar de vez o seu objetivo, a comerciante vai ter de fazer exames práticos de direção. Será que ela passa na primeira tentativa? "
http://icarros.uol.com.br/noticias/gera ... 7230.html/

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Ela não é Brasileira, mas nao desiste nunca!
Eu tinha ouvido sobre isso, mas não sabia q ela tava na teórica ainda.
950 tentativas até conseguir? vai ser mau assim de chute...

950 tentativas até conseguir? vai ser mau assim de chute...

- Coordenador Regional
vixiiii, desde 2005. Pelo menos ela tirou msm neh e não comprou como a maioria faz...
é mostra que ela pelomenos é honesta eu fui na raça e passei em tudo logo na primeira embora tenha neguinho do clube que fala que eu ando de palio achando que to de big foot. (fui estacionar para segurar vaga pro pessoal durante um encontro e ai um babaca de uma caminhonete f520 veia "o subaru" estacionou todo torto e avacalhou tudo e eu fiquei com fama de motorista de big foot)
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Tem muita pessoa (que não comprasse a carta, como muitos fazem ainda) estaria ultrapassando a marca da veia
BUUUUUUURRRRRA...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:BUUUUUUURRRRRA...
coitada....

Agora eh so ela tentar umas 10k d vezes no pratico

- Velha Guarda
Nussa, se no teórico tá assim... No pratico........ FAIL...
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1