Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!
Re: Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!
cara...VE por fora é furada....faz uma força e manda vir de fábrica 

XV,XR,XS
- Velha Guarda
o problema é que de fábrica fica 3k mais caro por causa da redução de IPI e prazo de 60 dias pra chegar hehe.
Acabei de ligar pra 2 concessionárias aqui e tem do jeito que eu quero, mas só nas cores preto e prata.
OHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhh Dúvida!!! Mudar de cor ou ficar sem VE traseiro.........................
???????????????????????????
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Opniões por favor!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de ligar pra 2 concessionárias aqui e tem do jeito que eu quero, mas só nas cores preto e prata.
OHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhh Dúvida!!! Mudar de cor ou ficar sem VE traseiro.........................
???????????????????????????
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Opniões por favor!!!!!!!!!!!!!!!
- Piloto de Atari
3K mais caro por causa do VE?!?!
ta loko!!!
muda de concessionaria!! hahahaha
bom...entre prata e preto, eu ficaria com prata....., mas nao pago 3K num VE nem a pau....no meu eu paguei 700 pelo VE pra vir de fabrica...
ta loko!!!
muda de concessionaria!! hahahaha
bom...entre prata e preto, eu ficaria com prata....., mas nao pago 3K num VE nem a pau....no meu eu paguei 700 pelo VE pra vir de fabrica...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:vai me desculpar....mas atender ao ANSEIO de quem procura qualidade elevada acho exagero...a qualidade do original é boa, com certeza melhor que a maioria dos sons originais que eu ja vi....mas uma qualidade realmente elevada só se obtem personalizando o som...
e isso vai do cara tb...se ele curte som pesado, manda vir sem som e personaliza, se ele se gosta mesmo simplesmente de ouvir musica no carro...manda vir original!
só nao entendi uma coisa, qual a forma geométrica que os roubos vem crescendo?
Então, como vc msm falou ele tem uma qualidade superior aos sons originais q vemos por ai, o que no meu entendimento atende até a quem procura uma qualidade mais elevada. como eu disse, não se compara com os sons superiores que temos no mercado e nem vai atender a quem procura uma qualidade muito levada. O que eu quiz dizer é que além de atender a média do mercado, ele tb atende àqueles que buscam uma qualidade mais elevada, mas óbvio que não atende nem vai atender aqueles mais perfeccionistas.
Escrevi errado, quiz dizer que sobe em progressão geometrica. Na realidade foi um comentario exagerado sem fundamento nenhum, mas tomando por base os relatos do pessoal ai

Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
hahahaha , esquenta nao....aqui no forum tem várias pérolas!! hahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
fica sem VE!! eu não tenho e não me faz falta.
Tu tem criança pequena que anda atras e precisa bloquear os vidros?
Tu tem criança pequena que anda atras e precisa bloquear os vidros?
- Coordenador Regional
na verdade o VE traseiro não custa 3k e sim 700 reais. Mas como eu estou comprando um carro que está no estoque ~le está com um desconto de 3k. Então se eu mandasse vir de fabrica eu perderia este desconto tendeu?!
Liguei pro cara da concessionaria e vou fechar isso mesmo:
Punto 1.4 ELX Cinza Scandium + Kit Creative 1
As vezes tem que abrir mão de algumas coisas por causa da grana $$$ hehe
Mas MUITO OBRIGADO mesmo pela ajuda galera!
Forte abraço!
Quando eu pegar meu Puntão eu posto as fotinhas!
abs
Liguei pro cara da concessionaria e vou fechar isso mesmo:
Punto 1.4 ELX Cinza Scandium + Kit Creative 1
As vezes tem que abrir mão de algumas coisas por causa da grana $$$ hehe
Mas MUITO OBRIGADO mesmo pela ajuda galera!
Forte abraço!
Quando eu pegar meu Puntão eu posto as fotinhas!
abs
- Piloto de Atari
boa decisão! 

- Coordenador Regional
é...se vc ia perder 3k de desconto....mas ja que vc ta quebrando o galho da agencia e comprando do estoque, evitando que eles percam dinheiro, vc podia negociar a instalação do VE....
meu pai tava nessa mesma situação quando comprou um Civic faz uns 2 meses....ele ia encomendar pq queria com couro de fabrica, tinha um no estoque que nao tinha couro....ai pra agencia vender o do estoque, instalou sensor de estacionamento, farol de neblina e ainda colocou couro nos bancos, sem aumentar 1 centavo no preço....
outro argumento que vc pode usar é que vc esta comprando um carro em Novembro, ou seja, em menos de 2 meses vc terá uma desvalorição maior, pq terá um carro fabricado no ano anterior.....entao exigir alguns opcionais pra te compensar nunca é demais!
meu pai tava nessa mesma situação quando comprou um Civic faz uns 2 meses....ele ia encomendar pq queria com couro de fabrica, tinha um no estoque que nao tinha couro....ai pra agencia vender o do estoque, instalou sensor de estacionamento, farol de neblina e ainda colocou couro nos bancos, sem aumentar 1 centavo no preço....
outro argumento que vc pode usar é que vc esta comprando um carro em Novembro, ou seja, em menos de 2 meses vc terá uma desvalorição maior, pq terá um carro fabricado no ano anterior.....entao exigir alguns opcionais pra te compensar nunca é demais!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu tb comprei essa semana 1.4elx com kit creative. Som original êh a melhor coisa ,a não ser q vc seja o tipo de cara q gosta de abrir o porta mala e fazer festa com o som do seu carro.
Ouu queira por DVD .. Coisa q eu já tive em outros carros e q na realidade o motorista nem assiste...êh mais pra mostrar mesmo e ainda roubam seu carro super fácil !
O original êh lindo e toca super bem!
Andei no creative e senti ótimo desempenho!
Mesmo q ande menos q com 15 fiquei apaixonada pelo visual 16.
Ouu queira por DVD .. Coisa q eu já tive em outros carros e q na realidade o motorista nem assiste...êh mais pra mostrar mesmo e ainda roubam seu carro super fácil !
O original êh lindo e toca super bem!
Andei no creative e senti ótimo desempenho!
Mesmo q ande menos q com 15 fiquei apaixonada pelo visual 16.
- Piloto de Atari