FAÇA MICRO PINTURA E FIQUE COM CARA DE PALHAÇO
O MÁGICO DA MICRO PINTURA E AMASSADO - NÃO LEVEM SEU CARRO LÁ
Levei meu carro para fazer o serviço de micro-pintura no "MÁGICO DA MICRO-PINTURA E AMASSADO", o melhor de Florianópolis.
Eram 4 pequenos riscos de menos de 1 cm cada'.
Deixei o carro, que ficou por dois dias para fazer o serviço. Preço R$ 250,00.
PROMESSA DE O SERVIÇO FICAR 10, POIS ERA MUITO SIMPLES SEGUNDO OS DONOS.
Quando fui pegar o carro, já notei que a cor parcecia diferente, porém como era final de tarde não consegui ver a diferença de cor.
No outro dia no sol, veja a surpresa:
- NÃO FOI FEITO SERVIÇO DE MICRO-PINTURA, FOI DADO UM RETOQUE EM PARTE DA PORTA;
- ONDE PELARAM A PINTURA NO POLIMENTO, FOI DADO UM RETOQUE COM PINCEL ( ISSO MEMO, RETOQUE COM PINÇEL);
- o ADESIDO AZUL DO DESIGN FOI TIRADO E COLADO DEVOLTA, RESULTADO, TÁ DESCOLANDO;
- O CARRO AGORA PARECE UMA ZEBRA, COM METADE DA PORTA DE UMA COR, A OUTRA METADE DE OUTRA.
PARA RESOLVER O PROBLEMA, TEREI DE FAZER A PINTURA TOTAL DA PORTA NA CONCESSIONÁRIA ( OU VOCÊ ACREDITA QUE VOU DEIXAR ESSAS CARAS TOCAREM NO MEU CARRO NOVAMENTE)
PREÇO DA PINTURA DA PORTA NA CONCESSIONÁRIA E DEMAIS ITENS ----- R$ 370,00. ( VEJAM O TAMANHO DO PREJU QUE VOU TER)
PORTANTO, NÃO LEVEM SEU CARRO NO MÁGICO DA MICRO-PINTURA E AMASSADO DE FLORIANÓPOLIS.
DÉ MÁGICO NÃO TEM NADA, TÁ MAIS PARA MANDRAQUE.
ESPALHEM ESTA NOTÍCIA A TODOS.
Levei meu carro para fazer o serviço de micro-pintura no "MÁGICO DA MICRO-PINTURA E AMASSADO", o melhor de Florianópolis.
Eram 4 pequenos riscos de menos de 1 cm cada'.
Deixei o carro, que ficou por dois dias para fazer o serviço. Preço R$ 250,00.
PROMESSA DE O SERVIÇO FICAR 10, POIS ERA MUITO SIMPLES SEGUNDO OS DONOS.
Quando fui pegar o carro, já notei que a cor parcecia diferente, porém como era final de tarde não consegui ver a diferença de cor.
No outro dia no sol, veja a surpresa:
- NÃO FOI FEITO SERVIÇO DE MICRO-PINTURA, FOI DADO UM RETOQUE EM PARTE DA PORTA;
- ONDE PELARAM A PINTURA NO POLIMENTO, FOI DADO UM RETOQUE COM PINCEL ( ISSO MEMO, RETOQUE COM PINÇEL);
- o ADESIDO AZUL DO DESIGN FOI TIRADO E COLADO DEVOLTA, RESULTADO, TÁ DESCOLANDO;
- O CARRO AGORA PARECE UMA ZEBRA, COM METADE DA PORTA DE UMA COR, A OUTRA METADE DE OUTRA.
PARA RESOLVER O PROBLEMA, TEREI DE FAZER A PINTURA TOTAL DA PORTA NA CONCESSIONÁRIA ( OU VOCÊ ACREDITA QUE VOU DEIXAR ESSAS CARAS TOCAREM NO MEU CARRO NOVAMENTE)
PREÇO DA PINTURA DA PORTA NA CONCESSIONÁRIA E DEMAIS ITENS ----- R$ 370,00. ( VEJAM O TAMANHO DO PREJU QUE VOU TER)
PORTANTO, NÃO LEVEM SEU CARRO NO MÁGICO DA MICRO-PINTURA E AMASSADO DE FLORIANÓPOLIS.
DÉ MÁGICO NÃO TEM NADA, TÁ MAIS PARA MANDRAQUE.
ESPALHEM ESTA NOTÍCIA A TODOS.
Editado pela última vez por TSK em Dom Nov 08, 2009 12:40 pm, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Atari
Re: FAÇA MICRO PINTURA E FIQUE COM CARA DE PALHAÇO
- Piloto de Atari

se ficou serviço de porco pedia meu $ de volta
- Motorista de Auto Escola
Tem umas pessoas que são muito pilantras, certa vez um "filho sem mãe" bateu na lateral do meu carro. Não vi, pois deixei o carro estacionado na rua para ir na casa de um amigo meu que mora no predio em frente. Pois bem, levei em um lanterneiro que meu amigo indicou. O mesmo me cobrou R$200 pra fazer o serviço. O carro ficou lá quase uma semana, quando fui buscar a pintura ficou porca e o V*ado ainda queria me cobrar $600, dizendo que os R$200 que ele tinha dito era só da lanternagem, não estava incluso a pintura. Disse que não tinha R$ na hora que dps levava. Ele está esperando até hj o dinheiro...
q #@%&! em, tenho uns riscos pra tirar acho que vou fazer na própria fiat msm

- Velha Guarda
Pior foi quando estava no Aeroporto de Guarulhos (uma p*** chuva) e foi um filho da p*** bater a p**** da porta no meu carro !
Pior foi tentar convencer essa MinasPark (dona do estacionamento) que foi danificado dentro do estacionamento, o escritório fica em Minas e estão pouco se f*****
Paguei 200 cruzeiros para arrumar.
Tem muita gente #@% ! que não tem paixão por carro e fica f***** os carros dos outros

Pior foi tentar convencer essa MinasPark (dona do estacionamento) que foi danificado dentro do estacionamento, o escritório fica em Minas e estão pouco se f*****
Paguei 200 cruzeiros para arrumar.
Tem muita gente #@% ! que não tem paixão por carro e fica f***** os carros dos outros

Tire foto do estado que ficou serivço, junte com a nota fiscal ou recibo que ele lhe deu, e vá no tribunal de pequenas causas..
Outra coisa vc é de Florianopolis ou SP ? seu perfil diz de sp e vc esta em florianopolis?
Outra coisa vc é de Florianopolis ou SP ? seu perfil diz de sp e vc esta em florianopolis?

Power...
Nunca é demais lembrar, DESLIGUE O CAPS-LOCK, por favor! 

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
moisbach escreveu:Nunca é demais lembrar, DESLIGUE O CAPS-LOCK, por favor!

- Coordenador Regional
fulghore escreveu:Tem umas pessoas que são muito pilantras, certa vez um "filho sem mãe" bateu na lateral do meu carro. Não vi, pois deixei o carro estacionado na rua para ir na casa de um amigo meu que mora no predio em frente. Pois bem, levei em um lanterneiro que meu amigo indicou. O mesmo me cobrou R$200 pra fazer o serviço. O carro ficou lá quase uma semana, quando fui buscar a pintura ficou porca e o V*ado ainda queria me cobrar $600, dizendo que os R$200 que ele tinha dito era só da lanternagem, não estava incluso a pintura. Disse que não tinha R$ na hora que dps levava. Ele está esperando até hj o dinheiro...
AHEUHAEUEHAUAEH a cara dele esperando o seu dinheiro..

- Administrador