Mudanças em 2010
Re: Mudanças em 2010
mkk escreveu:Quando um modelo vai receber um face-lift, sempre aparece carro camuflado rodando por ai (jogada de marketing da montadora). Alguem ou algum site ja mostrou algum Punto Br camuflado? Sinal q nao havera mudancas visuais tao cedo...
.
Tem razão. Acho também que já são muitas mudanças de uma vez só. O tal do novo Uno e o novo Dobló são flagrados camuflados por aqui há algum tempo...
- Piloto de Atari
mkk escreveu:Quando um modelo vai receber um face-lift, sempre aparece carro camuflado rodando por ai (jogada de marketing da montadora). Alguem ou algum site ja mostrou algum Punto Br camuflado? Sinal q nao havera mudancas visuais tao cedo...
obs: pelo q parece na Europa, o Grande Punto (o nosso modelo) vai conviver c/ o Punto Evo, q sera considerado carro premium. Ou seja, sobrevida p/ o Punto Giugiaro aqui e na europa.
Bem pensado essa parada do carr camuflado, sempre fazem isso.
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:mkk escreveu:Quando um modelo vai receber um face-lift, sempre aparece carro camuflado rodando por ai (jogada de marketing da montadora). Alguem ou algum site ja mostrou algum Punto Br camuflado? Sinal q nao havera mudancas visuais tao cedo...
obs: pelo q parece na Europa, o Grande Punto (o nosso modelo) vai conviver c/ o Punto Evo, q sera considerado carro premium. Ou seja, sobrevida p/ o Punto Giugiaro aqui e na europa.
Bem pensado essa parada do carr camuflado, sempre fazem isso.
Lá na Itália o Punto (lá Grande Punto) e o EVO convivem no mercado! Aliás, lá na terra da pizza existem três modelos de punto comercializados atualmente(punto classic, grande punto e o Evo).
http://www.fiat.it/cgi-bin/pbrand.dll/F ... dfkhdfjh.0
Comprei um punto semi-novo (com 14 mil km) há dois meses e tô muito satisfeito, tranquilo e independemente de qualquer face-list que possa haver!
- Piloto de Atari
Olá pessoal,
Estou esperando o meu Punto chegar... e comprei sem medo também. Conversei com muita gente que gosta de carro, alguns fãs de VW, outros de GM (eu só tive carro GM até hoje), mas quando fui na loja ver o Punto, com o kit creative... parei de procurar.
Eu fiz muita pesquisa antes de decidir, na minha lista de possibilidades também tinha Polo, C3, Agile... Em nenhum desses carros eu tive a sensação de "putz, vou gostar de ficar aqui dentro naquele transito caótico de São Paulo... me senti em casa, que conforto!"
O que importa realmente é a sua realização pessoal, o bem estar que aquilo vai te trazer... isso não tem preço!
E cá entre nós.... o bixinho é muito lindo!! Minha mulher acha meio "ET", mas ela vai acostumar! rsrsrsrsr
Estou esperando o meu Punto chegar... e comprei sem medo também. Conversei com muita gente que gosta de carro, alguns fãs de VW, outros de GM (eu só tive carro GM até hoje), mas quando fui na loja ver o Punto, com o kit creative... parei de procurar.
Eu fiz muita pesquisa antes de decidir, na minha lista de possibilidades também tinha Polo, C3, Agile... Em nenhum desses carros eu tive a sensação de "putz, vou gostar de ficar aqui dentro naquele transito caótico de São Paulo... me senti em casa, que conforto!"
O que importa realmente é a sua realização pessoal, o bem estar que aquilo vai te trazer... isso não tem preço!
E cá entre nós.... o bixinho é muito lindo!! Minha mulher acha meio "ET", mas ela vai acostumar! rsrsrsrsr
- Piloto de Autorama
Realmente Sousadias, em matéria de estética o Punto (design Gugiaro 05/06) bate de longe o Agile (design 2009) e até o Polo e o C3 (design original 2002). No meu caso ainda me preocupo com os riscos, pois juntei grana por 2 anos para comprar meu NewKa, depois do acidente, mais grana para inteirar para o Fiesta e agora, vou usar todo o lucro de dezembro do meu pequeno comercio para trocar pelo Punto em janeiro. Ando deixando de comprar muitas coisas pra economizar, entçao não posso peder muita grana, o Punto daqui um tempo tem que ser uma boa "moeda" ao barganhar outro 0km, assim como meu Fiesta é hoje.
So to em duvida em esperar até março, para o modelo produzido já em 2010. Ou comprar em janeiro o 2010, fabricado em 2009. Dificil vai ser esperar até março.
So to em duvida em esperar até março, para o modelo produzido já em 2010. Ou comprar em janeiro o 2010, fabricado em 2009. Dificil vai ser esperar até março.
- Piloto de Atari
Fala gorio..
Claro, cada um sabe onde o calo dói mais... rs. Se você conseguir segurar até meados de 2010 pra comprar, vai estar em um cenário um pouco mais definido e vai decidir melhor...
Porém, não acredito que a queda do preço no caso de um facelift seja tão grande... Por tudo que li até agora, a mudança seria para a versão 2011...
Boa sorte!!
Claro, cada um sabe onde o calo dói mais... rs. Se você conseguir segurar até meados de 2010 pra comprar, vai estar em um cenário um pouco mais definido e vai decidir melhor...
Porém, não acredito que a queda do preço no caso de um facelift seja tão grande... Por tudo que li até agora, a mudança seria para a versão 2011...
Boa sorte!!
- Piloto de Autorama
Olha, minha opinião é igual a de muitos, o Evo nao é o carro mais feio do mundo, mas nao me agradou!!!
E vai de gosto né...tenho problema com opiniões kkkk...falam para eu trocar meu punto...por um agile ou mesmo o i30....cara, qem sabe por um BRAVO né!!! Mas sou feliz com o punto...e ficaria mais ainda com um abarth!!!!
A só uma coisa, o novo fiesta que esta por vir, me parece uma boa troca...é bonito!!!
Abraço!
E vai de gosto né...tenho problema com opiniões kkkk...falam para eu trocar meu punto...por um agile ou mesmo o i30....cara, qem sabe por um BRAVO né!!! Mas sou feliz com o punto...e ficaria mais ainda com um abarth!!!!
A só uma coisa, o novo fiesta que esta por vir, me parece uma boa troca...é bonito!!!
Abraço!
- Piloto de Atari
Já disse e repito, o novo Fiesta que vem pro Brasil não é o europeu e sim o indiano. Que não é tão bonito assim e tem muitas semelhanças com o o atual.
Alguem sabe quando a Fiat lança o Punto 2011? Será no começo do ano, como foi neste? Estão falando em motor mais economico, como no Mille e Palio...
Alguem sabe quando a Fiat lança o Punto 2011? Será no começo do ano, como foi neste? Estão falando em motor mais economico, como no Mille e Palio...
- Piloto de Atari
Li na Quatro Rodas, que as mudanças serão basicamente no motor mesmo.
Já comprei o meu. To esperando chegar.
ELX Cinza Chrome com Creative I

Já comprei o meu. To esperando chegar.
ELX Cinza Chrome com Creative I

- Piloto de Atari
Tá certo o fiesta indiano vem pra ca sim, mas em 2011 vem o Fiesta americano (pareceido com o europeu, mas simplificado) q se vier na faixa de preço do punto vai ser um incomodo pra a Fiat. Eu particularmente achei-o muito bonito, mas dependendo do preço e dos equipamentos eu não trocava o meu punto por ele.
- Piloto de Auto Escola