Sensor de ré / Rodas

Divisão Regional de Santa Catarina

Moderador: Coordenadores SC

Sensor de ré / Rodas

por danielr » Qua Nov 04, 2009 9:44 pm

Daí pessoal!

Sou de Florianópolis e recentemente adquiri um Punto 1.4 ELX, estou com algumas dúvidas:

1) Vocês tem alguém que venda e instale sensor de ré aqui em Florianópolis? Qual o custo médio?

2) Conhecem alguém que esteja vendendo rodas com pneus (16'' ou mais) com pouco uso?

Obrigado desde já
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Sensor de ré / Rodas

por juca floripa » Sex Nov 06, 2009 12:19 pm

fala daniel, os sensores vc acha no cabral auto peças, lobo som, casa grande,..... acredito q deve custar em torno de R$ 300,00 qnto as rodas até semana passada eu estava vendendo as minhas 17 do stilo sporting com pneus com 15.000 km rodados!
abço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielr » Sex Nov 06, 2009 12:42 pm

Dai Juca e pessoal!

Sabe me dizer se eu perco a garantia se instalar o sensor de ré??

Só por curiosidade, caso possa me dizer: Por quanto vendeu as rodas+pneus??

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielrb » Sex Nov 06, 2009 9:40 pm

Recomendo fortemente a lobo som e nao recomendo nem um pouco a casa grande acessórios..
Tive na lobo som procurando cabo do DVD pra Ipod e os caras forma atencioso bagarai e ainda me recomendaram comprar pelo mercado livre o que eu queria que ia valer mais a pena. Curti a honestidade ou sei la como se chama isso, ao inves de tentar me empurrar o negocio e tals.. Até olhei camera de ré la mas da pena furar o parachoque, mas nao vi sensor, entao nao sei te dizer o preço la..
E casagrande, na época que tinha um Fox, instalei farol de milha la e o serviço extremamente porco e mal acabado, voltei la tentaram 'arrumar' mas cagou mais ainda, fora o tempo que fiquei esperando pra fazer o serviço.. nao volto tão cedo.

Só opiniao, talvez alguem tenha tido experiencias contrarias nao sei..

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielr » Dom Nov 08, 2009 9:40 pm

Opa!

Obrigado pela dica.

Liguei na Lobosom e está na promoção o sensor por R$190,00, instalado.
Além do aviso sonoro, tem indicador de distância.

Alguém sabe informar se perco a garantia instalando por fora?

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por moisbach » Seg Nov 09, 2009 7:57 am

Daniel, desde que não se corte NENHUM cabo elétrico do veículo, a garantia fica intacta. Mas para garantir acesse o atendimento online da Fiat em www.fiat.com.br e pergunte.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielr » Seg Nov 09, 2009 10:01 am

Bem, a resposta foi a esperada:
"A Fiat Automóveis não recomenda que seja executado serviços fora de sua rede autorizada de concessionária. Caso seja executado o serviço, o fabricante não terá responsabilidade sobre problemas provenientes deste, bem como o cliente perderá a garantia do produto quanto as partes afetadas".

Questionei se a perda da garantia limita-se ao que foi mexido, a resposta foi essa:
"Sim, e a instalação poderá afetar carroceria e elétrica".

Perguntei, ainda, se caso a instalação fosse feita sem o corte de nenhum cabo elétrico teria alguma perda de garantia.
A resposta foi a mesma: "A Fiat Automóveis não recomenda alterações nas características originais de seus veículos. Caso seja alterado, o fabricante não terá responsabilidade sobre problemas provenientes das alterações, bem como o cliente perderá a garantia do produto quanto as partes afetadas".

Me informaram, ainda, que o item não é disponibilizado como acessório, ou seja, tem que sair de fábrica com ele.

Resumindo: Ou corro o risco de instalar por fora ou fico sem, qual a opinião de vocês?

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por netikaum » Seg Nov 09, 2009 10:16 am

espera um pouco, veja se o acessorio é realmente necessário pra vc.
depois de um tempo, se vc perceber que realmente faz mta falta, coloque e seja feliz.
se vc acah que é uma coisa que nãp é essencial, espere acabar a garantia e faça de qqer jeito
se vc perceber q n precisa disso, deixe pra la, pegue a grana e bote um xenon e seja mais feliz ainda :P
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por danielr » Qua Nov 11, 2009 10:28 am

Dai pessoal,

É, pesquisei e realmente acho que não vale correr o risco.

Pelo que pesquisei, a perda da garantia não é só na elétrica, mas também na carroceria.
Fiquem atentos! ;)

Aguardarei 1 ano :-D

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ferreirafp » Qua Nov 11, 2009 12:12 pm

Olá danielr,

uma piadinha sem malícia e maldade, por favor não me leve a mal, só pra gozação...., mas e o braço onde está?.....jajajajaja.

Abraços!
ferreirafp
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo