Punto ELX - To curtindo pra caramba!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto ELX - To curtindo pra caraleoo!

por renato_punto_prata2 » Qua Jul 08, 2009 12:33 pm

e outra o meu faz 8 por litro! to tentando melhorar mas num sai de 8 eh sempre 8. alguma coisa!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por trickrj » Qua Jul 08, 2009 12:50 pm

O meu é 09/10 e ta fazendo uma media de 7,8 km/l no alcool...na gasosa eu ainda nao andei....a unica reclamação q eu tenho é que em 3ª e 4ª marcha o motor faz um grunhido até pegar o embalo...do resto, só alegria. (:D)
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kelsen » Qui Jul 09, 2009 2:03 pm

Também curto muito o meu!, esse lance de dizer que o 1.4 á manco, sinceramente eu não sei, não posso avaliar adequadamente porque sempre tive carros 1.0, não sou de acelerar ou correr muito com o carro, ando 80% do tempo em trânsito urbano, não dá para andar chutado, velocidade média em torno de 40 km/h, trânsito é #@%&!!. Enfim, sou feliz com o meu carrro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Jul 09, 2009 2:12 pm

é a velha história: a maioria compra carro pela emoção outros, pela razão e independente dos motivos que fizeram a escolha tá valendo afinal, é PUNTO. Minha opção pelo 1.4 foi pelo trauma criado com motor GM, quase 1 ano com problema e nada. SE o HLX usasse outro motor encararia. SE o T-JET não fosse carro de nicho, para público específico (o que pode significar dificuldade na venda como semi-novo ou maior desvalorização pela mecanica importada) e devido ao proprio historico da FIAT (que lançou carros turbo e dali a pouco tempo, tirou de linha), tbem estava sendo analisado. Como no nosso país tudo é desculpa para desvalorizar o carro da gente e supervalorizar o que está na loja, fiz a minha escolha e continuo feliz com ela. Resumindo, em 1 ano e meio com o Corsa 1.4 perdi 10 M entre o que paguei e pelo que vendi na troca pelo Punto MAS deixei de estressar com o problema oculto não assumido pela GM e Concessionária.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por FAELNF » Sex Nov 06, 2009 4:09 pm

Eu penso em td antes de comprar um carro...o TJet é lindo demais, show... Mas vai ser duas alegrias...uma na hora da compra, e outra quando conseguir vender...

qdo falar qto quer em um Tjet usado, vc ouvira..."Com esse valor eu compro isso isso aquilo aquilo outro..."
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto ELX - To curtindo pra caramba!

por poi654 » Qui Nov 12, 2009 10:29 am

Ola, galera, sou novo por aqui. Tô com um Sporting 09/10, 200km e o carro é uma diliça, a única coisa q me incomoda é a saída em primeira marcha, meio arranhada e fraca, espero q com o uso isso melhore... depois disso e só alegria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Qua Jul 07, 2010 4:10 pm

Vou pegar o meu na semana que vem (1.4) e como eu sempre tive carro 1.0 acho que vou gostar do 1.4......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por flaviosuico » Qua Jul 07, 2010 4:12 pm

Vai nessa vai curtir com certeza :mrgreen:
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior