Qual pelicula você usa ou recomenda?
Re: Qual pelicula você usa ou recomenda?
Esta assinatura acima esta sem insulfilme.
- Piloto de Autorama
mas, colocando G35 em tudo, menos parabrisa, como os laterais traseiros sõa o venus 35, continuará a diferença ou ficarão todos iguais ? Se a diferença continuar, o que recomendam para os laterais dianteiros e tpara os traseiros ficarem escurecidos por igual ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Tô falando gente vamo de G5 que o trem é bão. 

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Galera, não gosto de perder a visibilidade. G35 em tudo e G75 no para-brisa, a visibilidade fica boa?
- Piloto de Autorama
G4 é o melhor .................hehehehehehe
- Piloto de Kart de feriado
G20 no carro todo
Tenho no meu e é show.
E mesmo que o film seja da melhor qualidade (Coloquei Amorgard no meu.. ) ele dá uma queimadinha.. e acaba ficando um pouco mais claro...
Tenho no meu e é show.
E mesmo que o film seja da melhor qualidade (Coloquei Amorgard no meu.. ) ele dá uma queimadinha.. e acaba ficando um pouco mais claro...
- Velha Guarda
calarga escreveu:G20 no carro todo
Tenho no meu e é show.
No para-brisa tb?
- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:calarga escreveu:G20 no carro todo
Tenho no meu e é show.
No para-brisa tb?
Não não.. traseiro e laterais.. parabrisa é froids... sou meio cegueta e quando chove danou-se tudo.. o meu punto nao tem ar.. uhaeuhauhea
- Velha Guarda
Tenho G5 no meu celta menos parabrisa.
Pro punto estou pensando em colocar G20 nos laterais da frente, pq é tenso a noite.
Manobrar o carro so com vidro aberto, se tiver chovendo sem chance então. Se vc for manobrar em uma rua por exemplo e tiver descendo um muleque de bike não da pra enxergar é atropelamento na certa.
Alguém ja mesclou G5 e G20 da forma que to querendo? Fica muito brega?
O motivo de escolher o G5 é a segurança mesmo porque meu carro fica na rua onde trabalho, se colocar G20 acho que não vai rolar de colocar DVD.
Pro punto estou pensando em colocar G20 nos laterais da frente, pq é tenso a noite.
Manobrar o carro so com vidro aberto, se tiver chovendo sem chance então. Se vc for manobrar em uma rua por exemplo e tiver descendo um muleque de bike não da pra enxergar é atropelamento na certa.
Alguém ja mesclou G5 e G20 da forma que to querendo? Fica muito brega?
O motivo de escolher o G5 é a segurança mesmo porque meu carro fica na rua onde trabalho, se colocar G20 acho que não vai rolar de colocar DVD.
Vectra GT Black Pearl - loading...
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:mas, colocando G35 em tudo, menos parabrisa, como os laterais traseiros sõa o venus 35, continuará a diferença ou ficarão todos iguais ? Se a diferença continuar, o que recomendam para os laterais dianteiros e tpara os traseiros ficarem escurecidos por igual ?
Coloca G35 na frente e G50 atras, ou entao coloca tudo G50/35 e coloca O verde equivalente ao venus 35, é so falar isso na loja que o cara sabe qual é

- Velha Guarda