Preciso de um help - Roubo de chave reserva/manual/etc

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Preciso de um help - Roubo de chave reserva/manual/etc

por Salsicha » Qua Nov 04, 2009 7:26 pm

Fala galera blz??

Seguinte, como já postei em outro tópico, meu carro foi aberto esse fim de semana (menos de 2 semanas com o carro! :cry: ) e levaram, entre outras coisas, a chave reserva (podem xingar, eu sei, burrada gigante a minha), manuais (manual do veículo, do rádio, do blue&me, rede de assistência, enfim, tudo), documentação obrigatória (burrada x2) e o DUTY (burrada x3!!)....a minha dúvida é:

Eu fiz o B.O. e talz....o que aliás, a perícia foi ridicula (o cara olhou o carro bem superficialmente e tiraram uma foto do veículo)...mesmo assim, eu tenho que pagar pela chave, manuais e documentação???

Outra coisa, a FIAT não disponibiliza toda a parte de manual??? O gerente da assistência falou que só dá pra pegar o manual do proprietário...tá certo isso??

Abraços,

Salsicha!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Preciso de um help

por Ricciardi » Qua Nov 04, 2009 7:32 pm

Xiii que @#%$^&! hein
Levaram tbm o code da chave??
Acho que a fiat nao cobre roubo nao, só defeito...
Uma chave dessa custa proximo de 1000 reais
Vc precisa ver no detran como proceder no caso do documento de transferencia... Vai que o cara clona seu carro e faz a transferencia, sei la ne
Cara boa sorte e nao desanima que o carro é sensacional!!!
Apareça nos encontro!!
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Qua Nov 04, 2009 7:35 pm

Deixar manual , documentos e esses itens dentro do carro nao e certo, o mais comum e deixar o manual que já acho errado. NO meu nao deixo nada e os docs do carro sempre na carteira. Tem q ver como faz pra vc pegar os codes do som e das chaves ja que se der algum problema tem q ter eles pra codificar. Agora o dut é dureza do jeito que tem uma máfia desses bandidos se brincar modificam falando q vc vendeu o carro pra eles :?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Ricardo_Ctba » Qua Nov 04, 2009 7:50 pm

putz ...isso e tenso :shock:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Salsicha » Qua Nov 04, 2009 8:06 pm

Carai vcs não tem nada pra fazer da vida não???AHuahAuahaUA, zuera!

Então galera, o CODE, por parivel que increça, tá comigo...mas ele levou a reserva (canivete)....fui na FIAT e manual do proprietário + chave + codificação = R$525,00...achei até barato, tb tva esperando um preço bem + alto! Detalhe: o cara falou que com a codificação dessa chave nova...a antiga "só" servirá para abrir o carro, mas não conseguirá dar partida...eu sei bem que o que eu fiz foi muita burrice....e PROMETO que não irei fazer isso de novo!!hauahauaha!!! Bom, sei lá, sou um cara meio sensitivo...e posso dizer que quando peguei o carro...não tinha muita "relação" com a caranga....mas depois que isso aconteceu...sei lá, senti uma conexão maior!

Quanto aos encontros, farei o possível pra ir no próximo aki em sampa....apesar de geralmente ser na hora da facul!>__<'''

Bom, com a documentação, fui no despachante que resolveu as coisas do meu antigo Corsinha...e ele falou que não tem necessidade de fazer o documento de compra e venda agora...mesmo pq fiz leasing...então fica + sussa....pedi só a 2ª via do documento obrigatório....e quanto a documentação, eles falaram que não tem como venderem o meu carro (ou trocarem)...primeiro por causa do leasing, segundo por causa que o carro nem está no meu nome...já quanto a clonagem, convenhamos, não precisa de documentação pra fazer isso....e sei lá....tipo se eu fosse o ladrão e visse a chave reserva lá, eu levava o carro!hauahauahauhau!!! (rindo pra não chorar)

Abraços,

Salsicha!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Preciso de um help - Roubo de chave reserva/manual/etc

por jaslee » Qui Nov 05, 2009 1:31 am

Tem que ficar esperto se o puto do ladrão levou a chave e anotou a placa do seu carro pra da proxima vez como ele ja tem a chave levar seu carro. Eu aconselharia a trocar todos os miolos das fechaduras do carro.

Abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por carlos.morceli » Qui Nov 05, 2009 2:26 am

Cara, se vc não tem seguro, eu aconcelho a fazer. E Pode deixar o manual sim, o que não pode é o certificado de garantia, pq ele tem os seus dados, vc só carrega ele se fizer uma viagem, igaul a apolice de seguro.

Boa sorte.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Salsicha » Sex Nov 06, 2009 6:21 pm

carlos.morceli escreveu:Cara, se vc não tem seguro, eu aconcelho a fazer. E Pode deixar o manual sim, o que não pode é o certificado de garantia, pq ele tem os seus dados, vc só carrega ele se fizer uma viagem, igaul a apolice de seguro.

Boa sorte.

Brother seguro eu tenho....e bom, quanto aos documentos, já foi, não tem o que fazer...mas eu acho que nem vai pegar em nada...ou melhor, espero que não!

jaslee escreveu:Tem que ficar esperto se o puto do ladrão levou a chave e anotou a placa do seu carro pra da proxima vez como ele ja tem a chave levar seu carro. Eu aconselharia a trocar todos os miolos das fechaduras do carro.

Abs!

Cara, assim...quando a nova chave chegar e após codificá-la, a reserva antiga só conseguirá abrir o carro...porém não será capaz de ligar o carro! Trocas os miolos nem dá em nada pois a chave reserva era canivete...ou seja, abriria do mesmo jeito!hehehe!!

Agora galera, ngm sabe se tem algum jeito de arrumar todo o manual do carro (manual do carro, do rádio e do blue&me)??

Abraços,

Salsicha!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kampy » Seg Jan 25, 2010 5:10 pm

Opa....estou com o mesmo problema........levaram minha chave canivete.....R$ 400 para ter uma nova.......a consecionaria reprograma o comando e os malacos nao conseguirao dar partida..........ninguem conhece alguem que faca e codifique chave fora da consecionaria......?.......Abraco
Piloto de Atari
Piloto de Atari