Troca de Filtro de Ar Condicionado
Re: Troca de Filtro de Ar Condicionado
valduca escreveu:pessoal, tenho um ELX com blue me. O filtro tb fica no mesmo lugar ?
vlw abraços
Aham... pelo catalogo é mesma coisa
- Roda dura de Auto Escola
Só fica mais difícil pra acessar.
- Velha Guarda
As vezes visualmente o filtro paralelo é identico ao original, mas só visualmente, né... Se está tão melhor é pq seu filtro anterior estava muito sujo (entupido) ou então esse paralelo não está realmente filtrando o ar. Qualquer filtro segura o elemento filtrado. Até é possível aumentar o fluxo de ar com a mesma qualidade de filtragem, mas aí já é mais tecnologia...
- Piloto de Autorama
eu nunca desliguei o botao do meu ar... aki em cba eh 100% do tempo ligado.. ate na chuva.. viagem.. td....
simplesmente impossivel desligar o ar...
meu ar nao ta valendo nada.. vou ver pra trocar esse filtro essa semana...
simplesmente impossivel desligar o ar...
meu ar nao ta valendo nada.. vou ver pra trocar esse filtro essa semana...
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
- Piloto de Autorama
RaSiCo escreveu:As vezes visualmente o filtro paralelo é identico ao original, mas só visualmente, né... Se está tão melhor é pq seu filtro anterior estava muito sujo (entupido) ou então esse paralelo não está realmente filtrando o ar. Qualquer filtro segura o elemento filtrado. Até é possível aumentar o fluxo de ar com a mesma qualidade de filtragem, mas aí já é mais tecnologia...
Bicho, eu tenho uma linha de raciocinio porca...
Pra mim, %$@#@! da qualidade do filtro...
Pra mim nao importa ar filtrado pq ando 90% do tempo com janela aberta... Entao respiro ar "impuro" 90% do tempo...
Ja o meu sistema de a/c provavelmente ta limpinho, inclusive sem bactérias e fungos, pq uso ar quente praticamente todo dia, retirando sempre a umidade...
E pelo preço ridiculo desse filtro, antes um "vagabundo" (isso q nem sei se é realmente vagabundo) limpinho que um bonzão todo porco...
- Roda dura de Auto Escola
O negócio de limpar não é só qualidade... tbm é pra garantir o fluxo de ar... senão entope tudo...
- Velha Guarda
Filtro é assim mesmo... Tive um Palio que troquei o filtro... tava imundo. Depois o A/C ficou bom de novo.
Agora é a vez do meu Punto... Tô com 45mil, já tá na hora mesmo.
Pelo que entendi, o acesso fica por trás do porta-luvas... é que se meu carro tivesse o blue&me eu ia entender melhor a explicação aí.
Como faço? tenho que tirar alguma parte do porta-luvas?
Agora é a vez do meu Punto... Tô com 45mil, já tá na hora mesmo.
Pelo que entendi, o acesso fica por trás do porta-luvas... é que se meu carro tivesse o blue&me eu ia entender melhor a explicação aí.
Como faço? tenho que tirar alguma parte do porta-luvas?
- Piloto de Atari
Tbm gostaria de saber pra troca ro filtro em punto que não tem o B&M..
Power...
Pra quem nao tem blue me nao tem segredo.... é só abrir o porta luva e ja vai estar la uma tampa plastica..... é so retirar os parafusos na parte de cima... depois remover a tampa plastica onde fica o filtro e fazer o serviço....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Pra quem nao tem blue me nao tem segredo.... é só abrir o porta luva e ja vai estar la uma tampa plastica..... é so retirar os parafusos na parte de cima... depois remover a tampa plastica onde fica o filtro e fazer o serviço....
AEEEEEEEEEEEE

Power...