Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Quem tiver dinheiro e não ligar pra gastar é só comprar um Si.............esse gasta pra caramba mesmo,consumo de combustível alto, manutenção cara, seguro caro, etc.
Basta fazer uma busca na internet que a gente encontra vários Si à venda com baixa km.
Já tô sentindo um "peso" danado quando vou abastecer o meu T jet.
Rodo bastante tanto em cidade como em estrada e o T Jet neste quesito não está sendo o ideal para mim.
Já pensei em vendê-lo e pegar um popular qualquer flex e rodar à vontade sem tornar o gasto com combustível um peso muito grande.
Consequentemente pagarei seguro mais barato, IPVA mais barato e terei manutenção mais barata.
Tô pensando seriamente em fazer isso.
E vai ser um popular bem popular mesmo, um Celta, por exemplo.
Já rodei legal com o T Jet.
Basta fazer uma busca na internet que a gente encontra vários Si à venda com baixa km.
Já tô sentindo um "peso" danado quando vou abastecer o meu T jet.
Rodo bastante tanto em cidade como em estrada e o T Jet neste quesito não está sendo o ideal para mim.
Já pensei em vendê-lo e pegar um popular qualquer flex e rodar à vontade sem tornar o gasto com combustível um peso muito grande.
Consequentemente pagarei seguro mais barato, IPVA mais barato e terei manutenção mais barata.
Tô pensando seriamente em fazer isso.
E vai ser um popular bem popular mesmo, um Celta, por exemplo.
Já rodei legal com o T Jet.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Realmente vai ser uma mudança brusca.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Uma coisa eu digo: eu posso comprar um popular bem simples mas só não compro carro de "#%&!@" igual o i30.
Carro que tem porta batom, acabamento bonitinho pra não quebrar as unhas, que tem porta escova e secador de cabelos.......além de ser um carro sem personalidade que copia traseira de BMW, e tem um motor manco.
Esse i30 é carro de gay mesmo.
Aliás, essa #@%&! desse i30 deveria se chamar i24.
Carro que tem porta batom, acabamento bonitinho pra não quebrar as unhas, que tem porta escova e secador de cabelos.......além de ser um carro sem personalidade que copia traseira de BMW, e tem um motor manco.
Esse i30 é carro de gay mesmo.
Aliás, essa #@%&! desse i30 deveria se chamar i24.

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
UIhauhahahauiaiahua!!! É raro alguém não gostar do I30, mas cada um tem seu gosto. O motor dele é bem razoável. Dá pau em Civic mecânico fácil. Só ver no youtube. Com certeza não anda na frente do Tjet, mas pra mim é outra categoria de carro.
Só não gosto da propaganda, que dá um estilo meio "tabajara" ao carro pra mostrar o custoxbenefício.
Só não gosto da propaganda, que dá um estilo meio "tabajara" ao carro pra mostrar o custoxbenefício.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
eu gosto muito do meu t-jet, mas aposto que a qualidade do acabamento do i30 seja muito melhor
meu carro já tem alguns arranhoes no painel. basta a esposa apontar a unhas na direção que
arranha tudo por dentro!!! em 3 anos vai parecer carro velho por dentro.
ano que vem já deve estar pior que o interior do meu marea t 99 haeiaiuehaeioaeh
meu carro já tem alguns arranhoes no painel. basta a esposa apontar a unhas na direção que
arranha tudo por dentro!!! em 3 anos vai parecer carro velho por dentro.
ano que vem já deve estar pior que o interior do meu marea t 99 haeiaiuehaeioaeh
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
i30 = carro "mancomático" de 4 marchas

Si é carro mas o preço dele é muito alto, tem poucos equipamentos, além de ter custo alto de manutenção também.







Si é carro mas o preço dele é muito alto, tem poucos equipamentos, além de ter custo alto de manutenção também.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
PTurbo escreveu:i30 = carro "mancomático" de 4 marchas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Si é carro mas o preço dele é muito alto, tem poucos equipamentos, além de ter custo alto de manutenção também.
Se eu pegasse um I30, iria pegar o mecânico. Nem curto câmbio automático. Deve ser show é mudar marcha na borboleta nos carros que têm. O vídeo que vi do Civic tomando pau era de um I30 automático. Existem automáticos que andam mais que manual porque a troca é mais rápida e outros que ficam bem lentos. Não entendo como funciona isso direito.
Meu irmão tem um SI e a mecânica da Honda é excelente. Até o momento nem teve gastos altos não, com 40.000km (comprou seminovo). Com pódium o carro já fez 10,1km/l na cidade (Brasília). Na estrada usando o motor o bicho bebe. Faz uns 8,5km/l dependendo do pé.
Realmente o carro poderia e deveria ter mais equipamentos. A chave é ridícula pra um carro de R$ 100.000 zero km. O computador de bordo deveria calcular a média de combustível e deveria ter telecomando, vidros laminados, etc. Porém, tem controle de tração que é importantíssimo. Por dentro tb é outro tipo de carro. Aquele painel parece uma nave. O Punto é bem valente e bonito mas fica #@%&! de comparar com SI. Se o SI for vermelho, aí matou a pau de vez.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Gostei de ver um video de um Polo GTi dando o maior pau no Si........aquele Polinho GTi é máquina.
Eu sou louco pra ter um Polo GTi.
Eu sou louco pra ter um Polo GTi.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
http://www.webmotors.com.br/WebMotors/C ... modelo=751
Na época em que veio para o Brasil, o preço sugerido era de 99 mil mas acho que quase ninguém conseguiu vender por este preço.
Me lembro de algumas pessoas que conseguiram comprar este Polo GTi por 74 mil.
Eu mesmo vi um numa concessionária que o cara me disse para eu dar uma oferta que ele falaria com o gerente.
Se eu abrisse a boca e disesse que pagaria 70 mil, tenho quase certeza que eles topariam.
Os caras estavam loucos para desencalhar este carro.
Um Polo GTi original já anda junto ou se bobear deixa Si para trás.
Imagine um Polinho GTi destes com 200 cv!
Ele vira um verdadeiro engolidor de Si!
Na época em que veio para o Brasil, o preço sugerido era de 99 mil mas acho que quase ninguém conseguiu vender por este preço.
Me lembro de algumas pessoas que conseguiram comprar este Polo GTi por 74 mil.
Eu mesmo vi um numa concessionária que o cara me disse para eu dar uma oferta que ele falaria com o gerente.
Se eu abrisse a boca e disesse que pagaria 70 mil, tenho quase certeza que eles topariam.
Os caras estavam loucos para desencalhar este carro.
Um Polo GTi original já anda junto ou se bobear deixa Si para trás.
Imagine um Polinho GTi destes com 200 cv!
Ele vira um verdadeiro engolidor de Si!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes