Mudanças em 2010
Re: Mudanças em 2010
Agile é da hora...hauhauahuahauhauahuaha

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Estou ficando mais tranquilo com as dicas de voces. Tambem acho que não vai rolar tão cedo. O jeitó é arriscar. Trocar de carro sempre vai envolver algum risco.
Bom, eu não comparei o Sandero com o Punto, but não existem muitas opções no mercado para quem quer trocar um popular (como o meu Fiesta) para um carro de num degrau acima dos populares. O Agile quando vi, achei bonitinho, mas li tantas, mas tantas críticas, que agora olho uma foto e acho terrível, embora o carro seja bem recheado por um valor bacana. O Fox é uma bomba, voce paga 40mil num completo e todo mundo acha que é um popular, além dos problemas com os motores que estão aterrorizando os donos de VW 1.0 e 1.6.
Se a mudança for (ou fosse) acontecer eu teria que procurar outras opções. Não posso ficar muito tempo com o meu Fiesta, porque ele sim vai mudar no final do ano que vem.
Por falar nisso no site da 4Rodas tem o desmonte do Punto na seção Longa Duração. O carro foi aprovado com louvor depois de 60mil km. Só reclamaram da rede autorizada Fiat. Vale conferir.
Bom, eu não comparei o Sandero com o Punto, but não existem muitas opções no mercado para quem quer trocar um popular (como o meu Fiesta) para um carro de num degrau acima dos populares. O Agile quando vi, achei bonitinho, mas li tantas, mas tantas críticas, que agora olho uma foto e acho terrível, embora o carro seja bem recheado por um valor bacana. O Fox é uma bomba, voce paga 40mil num completo e todo mundo acha que é um popular, além dos problemas com os motores que estão aterrorizando os donos de VW 1.0 e 1.6.
Se a mudança for (ou fosse) acontecer eu teria que procurar outras opções. Não posso ficar muito tempo com o meu Fiesta, porque ele sim vai mudar no final do ano que vem.
Por falar nisso no site da 4Rodas tem o desmonte do Punto na seção Longa Duração. O carro foi aprovado com louvor depois de 60mil km. Só reclamaram da rede autorizada Fiat. Vale conferir.
Editado pela última vez por gorio em Sáb Out 31, 2009 9:15 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Estou super satisfeito com o punto, mesmo que mude não fará diferença quanto a beleza do atual e dificilmente a fiat conseguirá superá-lo, agora pensar em descalorização? Todo carro desvaloriza, o negócio é hoje pois o amanha não existe! Boa sorte na sua escolha.
- Piloto de Atari
E o fiesta novo vai vim top demais 

- Campeão de Kart Amador
Jaslee, esse q vc ta pensando e é top é o modelo europeu, mas esse só vem em 20xx, e vai vir para competir com hatchs premiuns ou seja punto, c3, polo, etc.
- Piloto de Auto Escola
Jaslee, esse q vc ta pensando e é top é o modelo europeu, mas esse só vem em 20xx, e vai vir para competir com hatchs premiuns ou seja punto, c3, polo, etc. O que vem pra o Brasil ano que vem é uma reestilização aos moldes de um modelo da India, o Ford Figo, que eu achei horrivel, se vc acha q bater em mãe é feio, esse carro é como bater em mãe no natal usando a avó como cacetete.
É a triste verdade, de acordo com a revista Auto Esporte. Um abraço.
É a triste verdade, de acordo com a revista Auto Esporte. Um abraço.
- Piloto de Auto Escola
O Fiesta novo vai ser top demais... pena q vai demorar...
Mas 2010 pra mim é BRAVO!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O Fiesta novo vai ser top demais... pena q vai demorar...
Não vi fotos do bravo ainda... vou conferir!!!
- Piloto de Autorama
Não vi esse outro so o europeu e em sites de noticias automotivas falam q o que vai vim e esse europeu se for outro ai e paia 
Se for esse aqui feio pra cacildes:
vendo bem o design deve ser esse Figo mesmo bem parecido com o nosso aqui

Se for esse aqui feio pra cacildes:
vendo bem o design deve ser esse Figo mesmo bem parecido com o nosso aqui

- Campeão de Kart Amador
Não é tão bacana quanto o Fiesta Europeu, mas é melhor que meu Fiesta atual, visualmente falando.
Alguém sabe em que categoria vai se encaixar o Bravo? Acima do Punto ou igual?
Alguém sabe em que categoria vai se encaixar o Bravo? Acima do Punto ou igual?
- Piloto de Atari