[OFF] BOICOTE AO ESTACIONAMENTO PAGO DO PARK SHOPPING
Moderador: Coordenadores DF
[OFF] BOICOTE AO ESTACIONAMENTO PAGO DO PARK SHOPPING
AAHHH NAO! ESTACIONAMENTO PAGO NAO!
Boicote ao Estacionamento pago do Park Shopping
A partir do dia 28 de outubro de 2009, o Park Shopping irá cobrar estacionamento, não nos dando outra opção.
O detalhe é que vamos ao Shopping para gastar dinheiro, fazer compras, ir a um restaurante ou lanchonete e ainda temos que pagar um "estacionamento", em vagas que não são cobertas, expostas ao sol, vento e chuva. Além disso, não temos nenhuma segurança tal como em outros estacionamentos fechados.
Se a moda pega, vamos pagar estacionamento de Supermercado, feiras, parques etc.
O que você acha de ir a um supermercado fazer as suas compras e ter de pagar o estacionamento?
Um absurdo!?!
Não é diferente ao que o Park Shopping quer nos impor!
Não podemos ficar calados e aceitar isso passivamente! Temos que demonstrar a nossa indignação.
Somos consumidores e merecemos respeito!!!
Será que o Park Shopping insistiria nessa idéia de cobrar estacionamento aberto se os seus consumidores desaparecessem?
Por isso, convoco a todos que ali freqüentam para fazermos um boicote de um mês (de 28 de outubro a 28 de novembro). Nesse período ninguém vai ao Park Shopping, para que os lojistas percebam que nós vamos lá para consumir e ninguém está nos fazendo favor em disponibilizar a área de estacionamento.
O Sucesso desse movimento, tal como outros conhecidos na história, depende da conscientização e compromisso de cada um de nós.
É difícil, mas podemos conseguir se nesse período de um mês (28.10.09 a 28.11.09) formos a outros Shoppings, outros cinemas, outros restaurantes e lanchonetes.
O custo de vida de Brasília é o mais alto do Brasil porque aceitamos calados esses absurdos. Se não tomarmos uma atitude o custo de vida da nossa cidade vai sempre aumentar.
Não adianta reclamar e não fazer nada para alterar essa situação.
Boicote ao Estacionamento pago do Park Shopping
A partir do dia 28 de outubro de 2009, o Park Shopping irá cobrar estacionamento, não nos dando outra opção.
O detalhe é que vamos ao Shopping para gastar dinheiro, fazer compras, ir a um restaurante ou lanchonete e ainda temos que pagar um "estacionamento", em vagas que não são cobertas, expostas ao sol, vento e chuva. Além disso, não temos nenhuma segurança tal como em outros estacionamentos fechados.
Se a moda pega, vamos pagar estacionamento de Supermercado, feiras, parques etc.
O que você acha de ir a um supermercado fazer as suas compras e ter de pagar o estacionamento?
Um absurdo!?!
Não é diferente ao que o Park Shopping quer nos impor!
Não podemos ficar calados e aceitar isso passivamente! Temos que demonstrar a nossa indignação.
Somos consumidores e merecemos respeito!!!
Será que o Park Shopping insistiria nessa idéia de cobrar estacionamento aberto se os seus consumidores desaparecessem?
Por isso, convoco a todos que ali freqüentam para fazermos um boicote de um mês (de 28 de outubro a 28 de novembro). Nesse período ninguém vai ao Park Shopping, para que os lojistas percebam que nós vamos lá para consumir e ninguém está nos fazendo favor em disponibilizar a área de estacionamento.
O Sucesso desse movimento, tal como outros conhecidos na história, depende da conscientização e compromisso de cada um de nós.
É difícil, mas podemos conseguir se nesse período de um mês (28.10.09 a 28.11.09) formos a outros Shoppings, outros cinemas, outros restaurantes e lanchonetes.
O custo de vida de Brasília é o mais alto do Brasil porque aceitamos calados esses absurdos. Se não tomarmos uma atitude o custo de vida da nossa cidade vai sempre aumentar.
Não adianta reclamar e não fazer nada para alterar essa situação.

- Piloto de Autorama
Re: [OFF] BOICOTE AO ESTACIONAMENTO PAGO DO PARK SHOPPING
Recebi esse email ontem de uma galera e recebi de vc. Acho errado mesmo essa cobrança tudo aberto as vagas e querendo cobrar. Vou boicotar com ctz!!!
- Campeão de Kart Amador
Cara fui hj ao Parkshopping e fiquei de cara com o estacionamento pago... 5 pila e soh fiquei meia hora no shopping!!! To dentro do boicote!!!
- Piloto de Autorama
Não vai demorar muito o carrefour vai cobrar , pq a galera vai colocar o carro lá e nao vai ter vagas pros verdadeiros clientes do carrefour.
- Campeão de Kart Amador
Agora que o shopping ficou bonito, ficou!!! Eles estão querendo elitizar o shopping, na visão deles, com estacionamento pago só vai quem realmente quer comprar.
- Piloto de Autorama
Po que mer@#%, hein?? Concordo com o protesto, se ao menos fosse fechado e coberto... fala sério!!! O esquema é estacionar no Carrefour mesmo, enquanto não cobram tbm!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Eu fique mais P@#$! fui no cinema, e dps das 23hrs, so tinha 1 caixa para pagar aberto, eae todo mundo do cinema vai pagar e fica uma filha f.d.p fiquei mais de meia hora na fila e ainda não aceitam cartão ¬¬
ja to boicontando.
ja to boicontando.

- Piloto de Autorama
Vinisuarez escreveu:Eu fique mais P@#$! fui no cinema, e dps das 23hrs, so tinha 1 caixa para pagar aberto, eae todo mundo do cinema vai pagar e fica uma filha f.d.p fiquei mais de meia hora na fila e ainda não aceitam cartão ¬¬
ja to boicontando.
Ai é #@%&!... cinema no Parkshopping ja era, em dezembro vai abrir o Kinoplex no boulevard, ali que é cinema de verdade e por enquanto o estacionamento é gratis!!!
- Piloto de Autorama
marciomauricio escreveu:Agora que o shopping ficou bonito, ficou!!! Eles estão querendo elitizar o shopping, na visão deles, com estacionamento pago só vai quem realmente quer comprar.
Acho que vc ta enganado,brother.Eles querem e ganhar mais nas costas do cliente mesmo,afinal a grande piaozada chega la e de metro mesmo,que vem do fim da Ceilandia passando por toda Tagua e descendo na cara do shopping.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
marciomauricio escreveu:Vinisuarez escreveu:Eu fique mais P@#$! fui no cinema, e dps das 23hrs, so tinha 1 caixa para pagar aberto, eae todo mundo do cinema vai pagar e fica uma filha f.d.p fiquei mais de meia hora na fila e ainda não aceitam cartão ¬¬
ja to boicontando.
Ai é #@%&!... cinema no Parkshopping ja era, em dezembro vai abrir o Kinoplex no boulevard, ali que é cinema de verdade e por enquanto o estacionamento é gratis!!!
E tb está chegando o Iguatemi que é um #@%&! shopping
- Motorista de Auto Escola