Acabamento do cambio

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Acabamento do cambio

por Thisb » Seg Jul 20, 2009 5:29 pm

O acabamento do meu cambio perdeu a pressão nas presilhas e vira e mexe se solta... Principalmente depois de engatar a ré...

Já aconteceu com alguém?
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Acabamento do cambio

por gAfAnHoTo » Seg Jul 20, 2009 7:30 pm

a alavanca de cambio ta normal o que ta meio estranho é o freio de mão , o velcro que prende a capa ta meio solta e o carro só tem 14km de vida huahuahua ...... :mrgreen:
ImagemImagemImagem

Roda 15, Vidro tras. eletri., Parafu. antifurto, alarme orig.e radio orig.

Breve : Lâmp. H Philips / insulfilm / volan.de couro e um sub
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JUGGERN » Ter Jul 21, 2009 11:03 am

a manopla do meu cambio veicom defeito na graficação.. da pra ver q é de fábrica pois está por dentro do plastico transparente.. vou mandar trocar só na revisão eu acho
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Cristiano-LDA » Ter Jul 21, 2009 6:50 pm

JUGGERN escreveu:a manopla do meu cambio veicom defeito na graficação.. da pra ver q é de fábrica pois está por dentro do plastico transparente.. vou mandar trocar só na revisão eu acho

Tá parecendo desgastada? Parece que arranharam por debaixo de onde aparece a posição das marchas? A minha tá assim...

Qto ao acabamento do cambio..o meu tá soltando facil desde que tirei o carro...vou ver com a concessionária se trocam.!!!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por gAfAnHoTo » Ter Jul 21, 2009 10:42 pm

mudando um pouco o foco do acessorio hehe achei o volante meio desbotado meio sem vida sem cor ! o de vcs é assim tb ?? :? :shock: acho que vou sapecar um couro nele ! 8)
ImagemImagemImagem

Roda 15, Vidro tras. eletri., Parafu. antifurto, alarme orig.e radio orig.

Breve : Lâmp. H Philips / insulfilm / volan.de couro e um sub
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thisb » Qua Jul 22, 2009 4:12 pm

Cristiano-LDA escreveu:
JUGGERN escreveu:a manopla do meu cambio veicom defeito na graficação.. da pra ver q é de fábrica pois está por dentro do plastico transparente.. vou mandar trocar só na revisão eu acho

Tá parecendo desgastada? Parece que arranharam por debaixo de onde aparece a posição das marchas? A minha tá assim...

Qto ao acabamento do cambio..o meu tá soltando facil desde que tirei o carro...vou ver com a concessionária se trocam.!

x2!
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JUGGERN » Qua Jul 22, 2009 4:16 pm

Thisb escreveu:
Cristiano-LDA escreveu:

Qto ao acabamento do cambio..o meu tá soltando facil desde que tirei o carro...vou ver com a concessionária se trocam.!

x2!

exatamente isso.. e eh um circulo, parece q pegaram o acendedor de cigarro quente e marcaram :x
mas ja entrei em contato com o vendedor que me vendeu o carro na concessionária, e vão trocar sem custo algum.. ja que vai ser de graça, vou ver se não me arranjam uma manopla do sporting, com o detalhe em vermlho..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por favalme » Sáb Out 31, 2009 7:58 am

JUGGERN escreveu:
Thisb escreveu:
Cristiano-LDA escreveu:

x2!

exatamente isso.. e eh um circulo, parece q pegaram o acendedor de cigarro quente e marcaram :x
mas ja entrei em contato com o vendedor que me vendeu o carro na concessionária, e vão trocar sem custo algum.. ja que vai ser de graça, vou ver se não me arranjam uma manopla do sporting, com o detalhe em vermlho..

No meu punto Sporting aconteceu o mesmo problema...assim que tirei zero da concessionária já vi essa marca...um círculo como vocês descreveram. Mandei trocar de imediato, foi trocada pela garantia. O problema é que o cículo tá aparecendo de novo...parece que na manopla há alguma coisa por baixo da indicaçao das marchas que vai marcando com o tempo. Se alguém souber como eliminar isso favor responder!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aldrin » Sáb Out 31, 2009 8:14 am

Ahauahua, achei que era só o meu que tinha isso... é um arranhado por baixo da tampa da manopla. E o lance daquela proteção que fica em volta o meu tb costuma soltar as vezes, mas já descobri qual é o problema, é que akele pano, tipo couro ou plastico sei lah as vezes dobra e por isso quando a ré é engatada ele faz com que a proteção solte, no meu caso eu só desdobro ele de vez enquando.
Abrsss
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por marciomauricio » Sáb Out 31, 2009 9:31 am

Puts nunca reparei isso... vou já olhar o meu!!!!!!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo