Carro não pega no sol.....Estalos no carro.
Re: Carro não pega no sol.....Estalos no carro.
carlos.morceli escreveu:E ai mrferrari23, blz?
Cara, esse estalo no meu não tem (1100Km), e dificuldade de pegar em determinados momentos é estranho... vc levou na concessionária e lá eles tiraram o diagnostico pela central eletrónica e não acusou nada?
Outra coisa, sem querer me meter em como vc cuida do seu carro, vc não deve encera-lo tão frequentemente, pq assim vc desgasta a camada de tinta prematuramente devido a fricção que se faz quando encera (mesmo cera liquida), o ideal é encera-lo 1 vez por mês no maximo e dessa forma vc proteje a pintura do sol sem problemas. Aqui em casa nós fazemos assim e nunca precisamos sequer polir a pintura (os carros ficam no sol sempre, e o marea antigo do meu pai, que era cinza escuro, q aos 7 anos de vida a pintura estava ótima).
Um abraço
Boa noite amigo,
Minha cera liquida é de carnaúba, somente. As vezes passo somente silicone liquido (da um brilho) danado. Eu falei encerar o carro e não polir. Para vc ter uma ideia, passo até com o pano molhado, já que a cera de carnaúba pode fazer desse jeito. Resumindo: tudo para deixar o carro com brilho, mas nunca esfregando forte. Somente uma camada de brilho.
Tente passar silicone com um paninho e depois passe o pano seco para vc ver. Fica show de bola, não resseca nada, nem borracha.
Abraços a todos.
- Piloto de Autorama
Devides escreveu:Uns dois dias atras eu percebi esse estalo!
Ateh estranhei...fiquei testando, pra ver se era algum defeito...
eu ia comentar sobre isso aqui no clube, mas pensava que ngm ia nem entender....
isso acontece quando voce freia rapido pra parar, neh?! mas com velocidade baixa...
meu carro esta com 20mil km!
Abs
Boa noite amigo,
Isso mesmo, tanto para frente quanto para trás.
Desencana com isso que não é nada. srrsrs.
Eu já estava ficando maluco. Esse é meu primeiro carro. Fazia questão de andar com o som desligado só para ver se existia alguma irregularidade (imaginava coisas).
Isso é normal. Eu andei em 3 carros zeros e um usado. Fois até engraçado. Olha a história:
Cheguei na concessionaria, passei o problema para o gerente de oficina as seguintes inconformidades:
1 - Farol desrregulado (estava mesmo, eles regularam)
2 - Banco do motorista com folga - Está folga é normal. Acontece quando vc levanta, sente ele subindo um pouquinho. É devido ele ser regulável.
3 - O carro não pega bem quando fica parado no sol +- 4 horas (ai eu já acho que sou eu que sou maluco).
4 - coluna do cinto frouxa (estava mesmo, eles consertaram). Estava batendo.
5 - Esse bendito estalo.
Cheguei lá com a folha impressa e já falando: Não aceito "normal" como resposta. Não posso reclamar de nada, eles me trataram muito bem.
Quando cheguei para pegar o carro estava chovendo bastante e o gerente me fala que este estalo é normal. Ai cheguei para ele e falei que queria andar em "TODOS" - EU DISSE TODOS os puntos que estavam na concessionara.auhuahhua. Caramadas, fiz os caras tirarem 3 puntos do salão, que nem tapete tinha. Andei em todos eles, todos. E depois para variar pedir para andar num punto que estava na revisão para andar tbm e estava tudo certo. Foi engraçado, molhei os carros, sujei o carro todo só para ver esse bendito estalo. RESUMINDO: esse estalo é normal.
Agora a questão de não pegar bem quando fica parado +- umas 4 a 5 horas, deve ser o seguinte:
Meu pai tem uma camionete a diesel e estou acostumado com a partida dela, vc trista (somente encosta) a chave e já ta ligada. Ai pego o punto e acho esquisito. Acho que problema é que não seguro nem 0,5 seg para dar a partido no meu carro. Não sei se vcs entendem, mas acho que é isso
Do mais pessoal, estou super satisfeito com meu carro, muito mesmo.
Qualquer dúvida é só retornar a mensagem.
Obrigado a todos
- Piloto de Autorama
Nossa!
dsauydasuhdshudusahda
Causou na Concessionaria hein?!?! duhasdhuasdhuas
Aqui em SP, eu vou numa concessionaria em que eu sou MUUUUITO mal tratado! e ainda por cima, eles cobram o quanto eles querem nas pecas e servicos!!!
apenas para colocar um parafuso na soleira da porta, e recolocar meu parachoque, queriam 400reais!!!
sempre que eu ia la fazer um orcamento...vinha um morenao, olhava pro carro, olhava, olhava pra mim...e dava um preco...e nao tinha nem conversa..era aquele preco e pronto!!!
e nunca ninguem sabe nenhuma informacao do carro...a galera desse clube sabe mais do carro, do que o pessoal da propria Fiat!!
uma vergonha!!
Mas eh a vida
Boa Sorte!
Abraco!
dsauydasuhdshudusahda
Aqui em SP, eu vou numa concessionaria em que eu sou MUUUUITO mal tratado! e ainda por cima, eles cobram o quanto eles querem nas pecas e servicos!!!
apenas para colocar um parafuso na soleira da porta, e recolocar meu parachoque, queriam 400reais!!!
sempre que eu ia la fazer um orcamento...vinha um morenao, olhava pro carro, olhava, olhava pra mim...e dava um preco...e nao tinha nem conversa..era aquele preco e pronto!!!
e nunca ninguem sabe nenhuma informacao do carro...a galera desse clube sabe mais do carro, do que o pessoal da propria Fiat!!
uma vergonha!!
Mas eh a vida
Boa Sorte!
Abraco!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Devides escreveu:Nossa!
dsauydasuhdshudusahda
uma vergonha!!
Mas eh a vida
Boa Sorte!
Abraco!
Boa noite amigo,
Eu moro no interior do Espirito santo, só tem uma concessionária aqui. Vou te dizer uma verdade se eu for mal tratado é capaz de eu por fogo naquela &¨$%¨&.
eu paguei 43000 no carro e ainda me trata mal. eu quebrava o pau lá dentro. Não dou mole. Sou maluco mesmo.auhahuhua
Amigão. quando meu carro sair da garantia eu nunca, mas nunca mais na minha vida eu ponho o carro na concessionaria. Porque é muito caro mesmo. Procure um mecanico de confiança.
Abração
- Piloto de Autorama
??????????????????????????????????! 

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
leonardo.felix escreveu:??????????????????????????????????!
Oque não entendeu?
- Piloto de Autorama
Em relação ao problema na partida, verifique se a reservatório de gasolina não esta em vacuo ( quando vc abre a tampa ela se enche de a)r, o meu sempre pega na segunda quando ligo a primeira vez no dia, e verifiquei que o reservatorio fica em vacuo ( se ficar em vacuo a bomba nao consegue injetar0, de alguma forma nao esta pressurizando o pote, ainda nao levei na concessionária, estou esperando dar a primeira revisão para mostraR para a cancessionária.
Quando elvar eu coloco aqui o que descobrir.
Quando elvar eu coloco aqui o que descobrir.
- Piloto de Atari