Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
T-Japa escreveu:Eu também instalei na concessionária por 2 motivos: primeiro pque instalando por fora se perde a garantia da parte elétrica e segundo pque a Fiat dá 2 anos de garantia, atendido por qq uma das concessionárias Fiat, não apenas na que vc instalou. Abs ...
2 anos? me informaram que pra parte elétrica era só 1 ano de garantia!!!!
- Piloto de Autorama
pro pessoal que queria fechar o teto no controle... o rapaz ai desenvolveu o sistema....
o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chave-_JM
o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chave-_JM
- Piloto de Atari
prador escreveu:Ricciardi escreveu:Paguei 300 na concessionaria com modulo dos vidros... achei bom o preço...
hehe modulo de vidro???
acho que te engambelaram....
o punto ja tem o modulo de vidro de fabrica.....
Nao nao amigao, o Punto tem o modulo de fabrica quando vc aperta e segura o botao por 2 segundos... Eu coloquei o one touch, na minha opiniao bem melhor...
Meu flickr
- Velha Guarda
Re: Alarme
nobrega escreveu:paguei 500 no meu instalado, com fechamento do teto na chave...
caro mais é bom pelo conforto...
e esse negocio de one touch ai alguem botou?
me interessa isso
abraxx
Nobrega, boa noite!
Qual é o modelo do alarme que vc colocou? E onde?
Quero fechar o teto na chave. O seu não é one touch? Pelo que entendi desse módulo, só precisa ficar pressionando para descer os vidros e abrir o teto. Um toque e ele fecha tudo.
Abs,
Jonny T-Jet
PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

- Piloto de Atari
O Punto que tem o módulo pra fechar os vidros segurando por 2 seg pode ser adaptado pra subir tudo em um toque, é só usar o pulso do fechamento das travas.
- Velha Guarda
marciomauricio escreveu:Coloquei o meu na última quinta-feira na Bali, R$ 400 em 6x com o modulo dos vidros, mas fiquei meio chatiado pq o animal não ligou o alarme no som original pra desligar ele tb!!!!!!!
A concessionária me informou que o alarme original não desliga o som, coisa que o alarme Positron faz normalmente.
Alguem confirma se o alarme original com o comando na chave(não canivete) pode desligar o som?
- Piloto de Atari
É senhores, me ligaram da Florença agora e me ofereceram o super alarme por incríveis 400lulas. Chorei um pouco e a moça me deu um super desconto. Foi para 380lulas em 4x.
Claro que frente a esta indrível oferta eu não aceitei hehehe.
Agora vou atras do Rack para o teto. MAs não quero o feio, quero o mais bonitinho, redondo.
abrass
Claro que frente a esta indrível oferta eu não aceitei hehehe.
Agora vou atras do Rack para o teto. MAs não quero o feio, quero o mais bonitinho, redondo.
abrass
É uma cilada Bino!
- Piloto de Atari
Dai pessoal
Alguém pode confirmar que há perda da garantia se instalar alarme fora da concessionária?
Alguém pode confirmar que há perda da garantia se instalar alarme fora da concessionária?
- Piloto de Atari
Olá, estou com uma duvida quanto ao alarme do punto, é o seguinte, eu tinha um punto 08/08 sem a chave canivete, com um alarme que nao sei ao certo qual, mas acho que é o af1600, entao troquei meu punto em outro punto 0km mas agora com a chave canivete, e a vendedora disse que eu podia passar o alarme do meu antigo punto para meu novo, porém ela nao sabe me informar se vou comandar o alarme apenas pela chave canivete, como era antes com a outra chave com os botões acoplados a propia chave, gostaria de saber se alguem sabe me informar se o alarme funcionara apenas nos comandos na chave canivete ou se terei que carregar o acionador pendurado na chave? quero saber isso antes de instalar o alarme, pois se nao tiver jeito terei que comprar outro alarme, pois nao quero ter que ficar com os comandos do alarme pendurados sendo que posso comandar tudo da chave canivete.
- Piloto de Atari
Ak em sp paguei 280
abs
abs
- Motorista de Auto Escola