Rádio original do HLX sem Speed Volume?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Rádio original do HLX sem Speed Volume?

por moisbach » Sex Out 23, 2009 3:27 pm

Essa foi estranha, vejam se eu to ouvindo coisa ou é o cara da assistência autorizada que quis me enrolar: tenho um HLX 2010 há 6 meses e sempre usei (ou tive a impressão) a função Speed Volume do meu som que é o original integrado sem Blue&me. Essa semana de repente senti que não estava mais aumentando o volume quando eu trocava de marcha e andava mais rápido, aí então dei um "reset" no rádio e nada, ontem levei ele na assistência para pegar hoje.
Então, quando fui pegar, simplesmente o cara disse que não existe a função Speed Volume no meu som, aí eu falei "mas está lá a opção", e ele respondeu que por estar lá não quer dizer que funcione. Daí fiquei quieto pra não discutir e vim perguntar para vocês do fórum!

Portanto, existe mesmo a possibilidade de o meu aparelho não ter a função Speed Volume apesar de aparecer no menu do rádio? Eu tenho 90% de certeza que o volume aumentava quando eu acelerava ou trocava a marcha. Eu preciso ter 100% de certeza para poder voltar lá e "bater pé". Me ajudem!
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Rádio original do HLX sem Speed Volume?

por marcelbonvechio » Sex Out 23, 2009 3:30 pm

Cara, não sei não.. Só sei que se meu 1.4 tivesse isso eu não iria ouvir o som hehehehe :lol:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Out 23, 2009 3:46 pm

Bata o pé, cara... Speed Volume não é característica do Blue&Me, e sim do som original ligado em QUALQUER Punto.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Sex Out 23, 2009 4:53 pm

Exatamente, entrei em contato com a Fiat online, vejam a transcrição da conversa:

Código: Selecionar todos
 Thiago Alexandre:      Olá, Moisés. Em que posso ajudar?
Moisés:    boa tarde. Gostaria de uma informação. O Punto HLX 2010 com som original sem Blue&Me tem a função "Speed Volume" (quando acelera o carro o volume aumenta)?
Thiago Alexandre:    Boa tarde.
Thiago Alexandre:    Um momento.
Moisés:    ok, eu aguardo
Thiago Alexandre:    Sim, o rádio possui o Speed Volume.
Moisés:    então, acabei de pegar meu HLX que tinha deixado na autorizada para solucionar o problema do Speed Volume que não funciona mais e o funcionário que me atendeu disse que "eu estou enganado, porque esse rádio não tem essa função", mesmo eu mostrando pra ele que aparece no menu do rádio a opção e afirmando que EU USAVA desde que comprei o carro há 6 meses. O que eu faço neste caso que o funcionário se recusa a consertar meu rádio?
Thiago Alexandre:    Me informe o chassi do veículo, 2 telefones para contato nome da concessionária bairro e cidade.

Percebe? "Thiago Alexandre: Sim, o rádio possui o Speed Volume." :evil:
O cara disse que eu tava ouvindo coisa ainda por cima, segunda-feira ele vai ter de me pedir desculpas por ter desconfiado de mim e ainda me passar uma informação totalmente equivocada!

A boa notícia é que eu AINDA não estou louco! uhauahuah, a Fiat vai ter que fazer melhor...
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciomauricio » Sex Out 23, 2009 10:51 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Hilário essa cara, tem funcionário que não se dá o trabalho de entender direito o trabalho dele e ainda quer dar aula!!!!!!!!!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por qsboy » Sáb Out 24, 2009 8:45 am

FERRO NA BONECA !!!!!! (:D) :twisted: :twisted: "Thiago Alexandre: Me informe o chassi do veículo, 2 telefones para contato nome da concessionária bairro e cidade."
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por moisbach » Sáb Out 24, 2009 9:20 am

Segundo o Thiago Alexandre da Fiat, agora é só aguardar que a concessionária vai me ligar para agendar um horário. E tem outra que eu descobri que o babaca da Phipasa não arrumou, a Fita de Feltro que fica embaixo do estepe está se desmanchando, ele NÃO TROCOU! Isso que eu perguntei se tinha arrumado e ele disse que sim, pena que não olhei na hora.
www.PEGADESCONTO.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciomauricio » Sáb Out 24, 2009 9:33 am

Cara tem umas concessionária que são porcas mesmo, quando deixa o carro lá tem que conferir tudo, inclusive o que tava funcionando, pq depois que sai de lá e da @#%$^&! eles dizem que foi vc!!!!!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Sáb Out 24, 2009 9:40 am

marciomauricio escreveu:Cara tem umas concessionária que são porcas mesmo, quando deixa o carro lá tem que conferir tudo, inclusive o que tava funcionando, pq depois que sai de lá e da @#%$^&! eles dizem que foi vc!!!!!!!

Sinceramente, depois de 3 carros da Fiat (Uno, Palio e Punto) eu to desanimando por causa da qualidade do serviço das autorizadas. Meu pai sempre teve Vectra, já foram uns 8 eu acho, desde que foi lançado, NUNCA teve dor de cabeça por causa do carro ou da assistência.
Se continuar assim ano que vem eu vou estar com um Civic ou Corolla usado, pelo menos o atendimento é excelente como todos sabem e o carro melhor ainda. O ponto positivo da Fiat é o design, pra mim o Punto é o carro mais exótico e bonito no país neste momento, além do Stilo que já tá meio ultrapassado mas ainda tem design moderno.
www.PEGADESCONTO.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Seg Out 26, 2009 9:06 am

Boa, cara... ferro na boneca!! (=D>)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda