1.4 ou 14. ELX?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: 1.4 ou 14. ELX?

por DiogoDZ » Seg Out 19, 2009 9:49 am

marcelbonvechio escreveu:Se não me engano as diferenças do 1.4 (com o Kit) para o ELX é o computador de bordo B, a luz interna com spot, farois de neblina, grade na cor prata, parabrisa degrade, o aro do quadro de instrumentos com cromado e mais algumas coisinhas.

De modo geral, tudo igual..... A única coisa, na minha opinião, que o 1.4 deveria ter é o farol de neblina, mas dá pra colocar no 1.4 também.. Aqui no forum tem até how-to. Também gosto da grade prata, mas muitos gostam da preta e ainda fazem o bocão....

Seja feliz, ótimo carro...

Parabrisa degrade tem no kit. E tem o friso cromado no meio do painel do ELX, que no 1.4 é cinza.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marciomauricio » Seg Out 19, 2009 10:28 am

É tava olhando no site realmente as diferenças são muito poucas, senti falta mesmo só do farol de neblina e da grade cinza!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Seg Out 19, 2009 12:00 pm

marciomauricio escreveu:É tava olhando no site realmente as diferenças são muito poucas, senti falta mesmo só do farol de neblina e da grade cinza!!!

bom a grade é questão de gosto. Eu prefiro mesmo as pretas.

Quanto ao faról de neblina, isso vc põe na concessionária, fiz isso no meu, gastei R$300 pra por...
Se for colocar, compre e coloque na concessionária, pra não correr o risco de perder a garantia por alguns poucos trocados q vc economizaria...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marcelbonvechio » Seg Out 19, 2009 12:11 pm

DiogoDZ escreveu:
marciomauricio escreveu:É tava olhando no site realmente as diferenças são muito poucas, senti falta mesmo só do farol de neblina e da grade cinza!!!

Quanto ao faról de neblina, isso vc põe na concessionária, fiz isso no meu, gastei R$300 pra por...
Se for colocar, compre e coloque na concessionária, pra não correr o risco de perder a garantia por alguns poucos trocados q vc economizaria...

Isso mesmo a grade é gosto. E o milha é melhor mesmo colocar na concessionária.

O que pode gerar diferença, no futuro, é na venda do carro, pois o valor do kit não vai estar agregado no preço, já o ELX tem o "kit" no preço da tabela. Porém, no minha opinião, não compro carro pensando em vender e sim ser feliz com ele....

De qualquer forma vai na concessionária faz um orçamento para colocar os milhas e procure saber se lá também é possível colocar a grade cinza. Não esquecendo que a grade cinza é tanto na grade quanto na borda do milha...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Seg Out 19, 2009 12:29 pm

marcelbonvechio escreveu:O que pode gerar diferença, no futuro, é na venda do carro, pois o valor do kit não vai estar agregado no preço, já o ELX tem o "kit" no preço da tabela. Porém, no minha opinião, não compro carro pensando em vender e sim ser feliz com ele....

Exato! :mrgreen:

marcelbonvechio escreveu:De qualquer forma vai na concessionária faz um orçamento para colocar os milhas e procure saber se lá também é possível colocar a grade cinza. Não esquecendo que a grade cinza é tanto na grade quanto na borda do milha...

Bem lembrado esse detalhe. Eu esqueci de dizer que queria as molduras pretas, aí eles colocaram as pratas, pois é a cor padrão... Não ficou feio por ter as grades pretas, mas... as molduras pretas ficariam melhores...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marciomauricio » Qua Out 21, 2009 5:37 pm

Então galera fiz o seguinte, como tava meio frustrado com minha compra fui até a Bali e perguntei se tinha como trocar de modelo, eles me disseram que poderia se tivesse em estoque, não tinha nada que me interessava $$$, mas quando foi ontem me ligaram avisando que havia chegado um prata bari elx, com o kit creative 1, fui lá ver... show de mais!!! O painel black piano é muito lindo, sem contar todos os outros acessórios que eu iria colocar por fora e não vou precisar mais e a diferença de preço? R$3000 e já pego amanha o vermelho ainda ia esperar 15 dias!!!!!!!!!!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JERON » Qua Out 21, 2009 8:01 pm

PAINEL black piano nao e do HLX???

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por marciomauricio » Qua Out 21, 2009 8:11 pm

JERON escreveu:PAINEL black piano nao e do HLX???

..

è sim, mas nesse kit cretive vem o painel black piano junto no pacote!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qui Out 22, 2009 10:45 am

Vai de ELX 1.4 :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por fthame » Sex Out 23, 2009 3:59 pm

DiogoDZ escreveu:

Ola amigo, o seu era 1.4, colocou os farois em qual concesioria, pois aqui em Sorocaba - SP me pediram em torno de R$ 800,00.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo