Farol de Neblina Sempre Aceso? (com a Lanterna/Farol ligado)
Re: Farol de Neblina Sempre Aceso? (com a Lanterna/Farol ligado)
Galera, fui lá dar uma olhada como era os esquemas... Os comandos são todos eletrônicos (que bom), o relê do farol de neblina fica no vão do motor, o da lanterna fica interno. Puxei um fio que energiza o rele da lanterna e passei pro rele do neblina. Isso fez o neblina ligar junto com a lanterna. Desse jeito vai sempre ligar ao ligar a lanterna.
Nesse fio, que vai do rele da lanterna pro rele do neblina, pode ser colocado um botão (interruptor) para ligar e desligar quando quiser. Assim quando esse botão estiver desligado o milha pode ser acesso pelo original.
Nesse fio, que vai do rele da lanterna pro rele do neblina, pode ser colocado um botão (interruptor) para ligar e desligar quando quiser. Assim quando esse botão estiver desligado o milha pode ser acesso pelo original.
- Barbeiro de Auto Escola
marcelbonvechio escreveu:No meu Palio eu tinha colocado um relê na saida da lanterna. Assim quando ligasse a lanterna energizava o relê e ligava os milhas. Nesse meio tinha um botão em que eu podia desligar, como o botão começou a dar mau contado eu liguei direto. Ou seja eu ligava a lanterna e já ligava os milhas sem opção de desliga-los.
No Punto eu ainda não mexi, mas vou faze-lo em breve e postarei um how-to. Mas a idéia é a mesma ligar a lanterna e ligar o milha com a opção de desligar quando quiser. Porém não vou tirar a funcionalidade do botão original ou seja quando o botão (que eu instalar) estiver desligado ainda assim posso ligar no botão original...
Entenderam?? hehe
pode crer...assim fica bom, vc faz um circuito em paralelo e mantem a originalidade

XV,XR,XS
- Velha Guarda
eu axo show de bola escolher EU mesmo acender cada farol..
em bastante casos gosto de deixar só o farolete ligado..
em bastante casos gosto de deixar só o farolete ligado..
Power...
galera
eu queria colocar kit xenon no farol alto do carro do meu punto, mais como que eu vou fazer isso se ele nao é farol simples so com um alampada
eu queria colocar kit xenon no farol alto do carro do meu punto, mais como que eu vou fazer isso se ele nao é farol simples so com um alampada
- Piloto de Atari
galera
eu queria colocar kit xenon no farol alto do carro do meu punto, mais como que eu vou fazer isso se ele nao é farol simples so com uma lampada, se tiver como qual tipo de lampada eu coloco?
eu queria colocar kit xenon no farol alto do carro do meu punto, mais como que eu vou fazer isso se ele nao é farol simples so com uma lampada, se tiver como qual tipo de lampada eu coloco?
- Piloto de Atari

3ª vez so hj kkkkkkk
cara,
que esforço né, ter q ligar o botãozinho do milha! cuidado p não ter desenvolver uma LER por causa disso!
e tem um detalhe: esta alteração fará você perder a garantia em caso de pane eletrica,
.
.
.
.
.
que esforço né, ter q ligar o botãozinho do milha! cuidado p não ter desenvolver uma LER por causa disso!

e tem um detalhe: esta alteração fará você perder a garantia em caso de pane eletrica,
.
.
.
.
.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido