Defeito na caixa de direção
Re: Defeito na caixa de direção
Estou levantando dados porque barulhos ao esterçar o volante também podem ser oriundos da suspensão (vide coxins) que já consta no checklist, por enquanto a amostragem de problema com caixa de direção é muito pequena para sequer constar no checklist.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Estou levantando dados porque barulhos ao esterçar o volante também podem ser oriundos da suspensão (vide coxins) que já consta no checklist, por enquanto a amostragem de problema com caixa de direção é muito pequena para sequer constar no checklist.
Trocaram os coxins do meu e nada. O defeito é da caixa de direção.
Se aqui você encontrou vários com problema, eu já vi VÁRIOS na concessionária com esse problema.
- Barbeiro de Auto Escola
Oi amigos, meu carro tem um ano e agora começou a dar um rangido qdo saio da minha garagem, ela fica em um morro e qdo viro a direção para a direita forçando um pouco a direção ele dá um barulho tipo raspando. ontem lavei o carro em um lava jato e acho que o rapaz jogou muita agua e agora estou sentindo este raspado nos pedais, acho que no meu caso vai ser setor de dirção tbem, alguem pode dizer algo?
- Piloto de Atari
seu punto já deu problemas na caixa de direção?
Fala ae todo mundo, Blz.
Então, tem 3 semanas que peguei meu carro e já no segundo dia apareceu um ruido na suspensão de anteira, levei na concessionaria e substituiram os couxins do amortecedor e a caixa de direção, no entanto o barulho continua e o cara da concessionaria disse que terão que substituir a caixa novamente, pô é Fó#$%@¨&*, segundo ele um lote dessas peças que equipam os veiculos "palio, Siena, Palio Weekend e Punto" modelo 2010, apresentaram de feito desta natureza e na medida que estão aparecendo seram substituidos.
Tentei de todo jeito que ele me fornecesse a ilha de chassis, mais vcs já viram, né! Então vale a idéia pra quem tem veiculos nestes modelos e ano. Há se alguem tiver um contato bacana lá na fiat para confirmar si está ocorrendo um recall branco, por que estas fabricantes são daquele naipe.
abraços a todos!
Então, tem 3 semanas que peguei meu carro e já no segundo dia apareceu um ruido na suspensão de anteira, levei na concessionaria e substituiram os couxins do amortecedor e a caixa de direção, no entanto o barulho continua e o cara da concessionaria disse que terão que substituir a caixa novamente, pô é Fó#$%@¨&*, segundo ele um lote dessas peças que equipam os veiculos "palio, Siena, Palio Weekend e Punto" modelo 2010, apresentaram de feito desta natureza e na medida que estão aparecendo seram substituidos.
Tentei de todo jeito que ele me fornecesse a ilha de chassis, mais vcs já viram, né! Então vale a idéia pra quem tem veiculos nestes modelos e ano. Há se alguem tiver um contato bacana lá na fiat para confirmar si está ocorrendo um recall branco, por que estas fabricantes são daquele naipe.
abraços a todos!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Re: seu punto já deu problemas na caixa de direção?
Leonardo, movi o tópico pro forum de duvidas, pois mais pessoas acessam e fica mais facil pra te responderem.
Abrasss
Abrasss
além daquele problema que vc citou na suspensão agora tem esse na caixa de direção hein... Puts, que foooda.
O meu nunca deu problema nenhum, a não ser que a 5ª as vezes não entra muito fácil!
O meu nunca deu problema nenhum, a não ser que a 5ª as vezes não entra muito fácil!
Então Aldrin, o que pega é na caixa de direção ou setor. os caras vão trcor pela segunda vez!
Fó@#%$&*% né?
Fó@#%$&*% né?
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
O meu teve os coxins dos amortecedores trocados e está parado para a troca da caixa de direção.
O barulho apareceu depois de um mês de uso, aproximadamente.
O pior é que os técnicos sabem qual é o problema e enrolam para dar uma solução.
O barulho apareceu depois de um mês de uso, aproximadamente.
O pior é que os técnicos sabem qual é o problema e enrolam para dar uma solução.
- Barbeiro de Auto Escola
Winner escreveu:O meu está com esse mesmo barulho. Vou mais uma vez na concessionária averiguar se pode ser a caixa de direção. Me ferrei, estou fora de garantia. E olha que reclamo desse barulho desde antes da garantia acabar e nunca foi solucionado (isso tem 01 ano já).
Explique a situaçao no 0800 e eles mandao trocar sem onus,o cabo do comando da minha caixa partiu fora da garantia e eles arrumaram sem custos.boa sorte
- Piloto de Autorama
Fui hoje na concessionária e conversei com o Gerente da Oficina. Ele me disse que eu marcasse para deixar o carro lá para uma nova análise sem ônus. E o que tiver que ser feito, assim o será e sem custo para mim, segundo ele. Vou deixar semana que vem. Vamos aguardar. VALEU!!!!
- Velha Guarda