Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por chuckCK » Sáb Out 17, 2009 7:46 am

Eu acho que o termometro não tem nada a ver com o Blue&Me. Provavelmente você vai ter mesmo que levar na concessionária.
Punto T-Jet Preto Vesúvio
Ar-condicionado digital | Blue&MeTM Nav | Kit High Tech | P. Anti-furto

Twitter: @ckloske
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcusbh » Sáb Out 17, 2009 3:07 pm

galera to com umna duvida, toda vez que desligo o carro, a midiaplayer, (as musicas do pen drive) para de tocar.. será que não é possivel escutar musicas do pen drive com o carro desligado!!!!!!!!!!
projeto "flecha"
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Qui Out 22, 2009 8:46 am

Ontem acho que descobri pq o media player nao lê todas as musicas da minha pen drive.....antes eu usava uma de 4Gb, sempre cheia, nunca tive problemas.
Comprei uma de 16Gb, coloquei 11Gb de musica e várias não foram incluidas na biblioteca de mídia.
Entao notei que as que na foram lidas estava na última pasta (por ordem de criação)...entao apaguei algumas pastas, liberando mais espaço, deixando a pen com +- 8Gb...bingo!! todas as musicas foram lidas!!
Entao parece que o sistema do media player , pelo menos o meu, nao inclui mais nada na biblioteca de midia quando os arquivos excedem 8 ou 9 Gb...ele simplesmente ignora as musicas restantes!
Alguem ja notou isso?? sera que é um defeito no meu?!?
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qui Out 22, 2009 9:14 am

marcusbh escreveu:galera to com umna duvida, toda vez que desligo o carro, a midiaplayer, (as musicas do pen drive) para de tocar.. será que não é possivel escutar musicas do pen drive com o carro desligado!!!!!!!!!!

É possível desde que a chave esteja virada. (um estágio antes de ligar o carro, não me lembro o nome dessa posição)
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qui Out 22, 2009 9:15 am

AraujoJr escreveu:Ontem acho que descobri pq o media player nao lê todas as musicas da minha pen drive.....antes eu usava uma de 4Gb, sempre cheia, nunca tive problemas.
Comprei uma de 16Gb, coloquei 11Gb de musica e várias não foram incluidas na biblioteca de mídia.
Entao notei que as que na foram lidas estava na última pasta (por ordem de criação)...entao apaguei algumas pastas, liberando mais espaço, deixando a pen com +- 8Gb...bingo!! todas as musicas foram lidas!!
Entao parece que o sistema do media player , pelo menos o meu, nao inclui mais nada na biblioteca de midia quando os arquivos excedem 8 ou 9 Gb...ele simplesmente ignora as musicas restantes!

Nunca ouvi dizer nada sobre isso, muito estranho. Se quiser hoje a noite a gente faz um teste no meu, leva o pen.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Out 22, 2009 10:17 am

AraujoJr escreveu:Ontem acho que descobri pq o media player nao lê todas as musicas da minha pen drive.....antes eu usava uma de 4Gb, sempre cheia, nunca tive problemas.

Carioca, eu tenho 2 pens de 16GB entupidos e sempre leu tudo (até queimar colocando o HD, mas isso é outra história).

Comigo tbm não lia TUDO o que estava no pen drive. Eu resolvi resetando primeiro TODAS as tags dentro dos MP3. Depois eu recriei com meus programas aki (dbPowerAMP, Winamp e o Windows Media Player lixão msm).
Outra coisa, tirei todos os caracteres especiais que tinham nos nomes de arquivos e nas pastas. Isso interfere e MUITO. O B&M é MTO FRESCO com isso. Só letras, digitos e espaços. Nem underline eu uso mais, o b&m não gosta, huahuahua

Testa ae, deve ajudar...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Out 22, 2009 10:40 am

eu tb nao gosto dele!!!

tava decido em por um DVD...mas vou esperar pq ja to pensando ate em trocar de carro....
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Out 22, 2009 11:00 am

Vai de que ae Junior?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Qui Out 22, 2009 11:40 am

nilton_br escreveu:
marcusbh escreveu:galera to com umna duvida, toda vez que desligo o carro, a midiaplayer, (as musicas do pen drive) para de tocar.. será que não é possivel escutar musicas do pen drive com o carro desligado!!!!!!!!!!

É possível desde que a chave esteja virada. (um estágio antes de ligar o carro, não me lembro o nome dessa posição)

Mas a bateria vai rapidinho embora...
Nessa posição intermediaria, todas as funçoes do carro estão ativas (Modulo injeção, bomba de combustivel e etc.), porem o motor não girando não há recarga da bateria pelo alternador.
Melhor é pegar as musicas prediletas, gravar um cd mp3 e ir de radio, sem B&M.

ABÇS
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Qui Out 22, 2009 12:40 pm

O defeito pode ser no Pen Drive, se ele for remarcado ele só armazena 8GB e não os 16GB que vc acha que é, já testou ele cheio usando de outro pc que não seja o que vc colocou os arquivos? Se corromper os arquivos que estão além dos 8GB é esse o problema.
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo