1.4 ou 14. ELX?
Re: 1.4 ou 14. ELX?
marcelbonvechio escreveu:Se não me engano as diferenças do 1.4 (com o Kit) para o ELX é o computador de bordo B, a luz interna com spot, farois de neblina, grade na cor prata, parabrisa degrade, o aro do quadro de instrumentos com cromado e mais algumas coisinhas.
De modo geral, tudo igual..... A única coisa, na minha opinião, que o 1.4 deveria ter é o farol de neblina, mas dá pra colocar no 1.4 também.. Aqui no forum tem até how-to. Também gosto da grade prata, mas muitos gostam da preta e ainda fazem o bocão....
Seja feliz, ótimo carro...
Parabrisa degrade tem no kit. E tem o friso cromado no meio do painel do ELX, que no 1.4 é cinza.
- Coordenador Regional
É tava olhando no site realmente as diferenças são muito poucas, senti falta mesmo só do farol de neblina e da grade cinza!!!
- Piloto de Autorama
marciomauricio escreveu:É tava olhando no site realmente as diferenças são muito poucas, senti falta mesmo só do farol de neblina e da grade cinza!!!
bom a grade é questão de gosto. Eu prefiro mesmo as pretas.
Quanto ao faról de neblina, isso vc põe na concessionária, fiz isso no meu, gastei R$300 pra por...
Se for colocar, compre e coloque na concessionária, pra não correr o risco de perder a garantia por alguns poucos trocados q vc economizaria...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:marciomauricio escreveu:É tava olhando no site realmente as diferenças são muito poucas, senti falta mesmo só do farol de neblina e da grade cinza!!!
Quanto ao faról de neblina, isso vc põe na concessionária, fiz isso no meu, gastei R$300 pra por...
Se for colocar, compre e coloque na concessionária, pra não correr o risco de perder a garantia por alguns poucos trocados q vc economizaria...
Isso mesmo a grade é gosto. E o milha é melhor mesmo colocar na concessionária.
O que pode gerar diferença, no futuro, é na venda do carro, pois o valor do kit não vai estar agregado no preço, já o ELX tem o "kit" no preço da tabela. Porém, no minha opinião, não compro carro pensando em vender e sim ser feliz com ele....
De qualquer forma vai na concessionária faz um orçamento para colocar os milhas e procure saber se lá também é possível colocar a grade cinza. Não esquecendo que a grade cinza é tanto na grade quanto na borda do milha...
- Barbeiro de Auto Escola
marcelbonvechio escreveu:O que pode gerar diferença, no futuro, é na venda do carro, pois o valor do kit não vai estar agregado no preço, já o ELX tem o "kit" no preço da tabela. Porém, no minha opinião, não compro carro pensando em vender e sim ser feliz com ele....
Exato!

marcelbonvechio escreveu:De qualquer forma vai na concessionária faz um orçamento para colocar os milhas e procure saber se lá também é possível colocar a grade cinza. Não esquecendo que a grade cinza é tanto na grade quanto na borda do milha...
Bem lembrado esse detalhe. Eu esqueci de dizer que queria as molduras pretas, aí eles colocaram as pratas, pois é a cor padrão... Não ficou feio por ter as grades pretas, mas... as molduras pretas ficariam melhores...
- Coordenador Regional
Então galera fiz o seguinte, como tava meio frustrado com minha compra fui até a Bali e perguntei se tinha como trocar de modelo, eles me disseram que poderia se tivesse em estoque, não tinha nada que me interessava $$$, mas quando foi ontem me ligaram avisando que havia chegado um prata bari elx, com o kit creative 1, fui lá ver... show de mais!!! O painel black piano é muito lindo, sem contar todos os outros acessórios que eu iria colocar por fora e não vou precisar mais e a diferença de preço? R$3000 e já pego amanha o vermelho ainda ia esperar 15 dias!!!!!!!!!!!!
- Piloto de Autorama
JERON escreveu:PAINEL black piano nao e do HLX???
..
è sim, mas nesse kit cretive vem o painel black piano junto no pacote!!!
- Piloto de Autorama
Vai de ELX 1.4 

- Velha Guarda
DiogoDZ escreveu:marciomauricio escreveu:É tava olhando no site realmente as diferenças são muito poucas, senti falta mesmo só do farol de neblina e da grade cinza!!!
Ola amigo, o seu era 1.4, colocou os farois em qual concesioria, pois aqui em Sorocaba - SP me pediram em torno de R$ 800,00.
- Piloto de Atari