Duvida Sobre Garantia

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Duvida Sobre Garantia

por Paulo Loureiro » Ter Out 20, 2009 11:22 pm

Ae pessoal, to com a mola esportiva e com minha aro 17 aqui, e tava afim dem trocar, só que me intruiram na concessinária que perde a garantia se mudar a mola original... então, como procedeR?
coloco a mola esportiva, e qd tiver 5000km, coloco a original de volta pra fazer a revisão??
alguém fez isso?? tem como descobrir que foi trocada?
me ajudem ai galera, n consigo mais ficar sem minha 17 rsrsabraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Duvida Sobre Garantia

por rodrigodk » Qua Out 21, 2009 7:53 am

então nao tem como saber se foi trocada, desde que nada seja riscado na peça original ou em alguma parte do veiculo...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Qua Out 21, 2009 8:17 am

Como o colega disse acima, se quando for fazer a revisão você colocar as molas originais sem deixar vestígios não há problema. Aconselho você a ligar no 0800 da Fiat e perguntar sobre a troca de molas, se realmente perde garantia, eu tenho dúvidas quanto a isso. Depois volte aqui para dizer a resposta deles. :-D
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ferranda » Qua Out 21, 2009 11:11 am

:shock:

Muito estranho essa conversa de perder a garantia..
Concordo se a peça afetada foi modificada ou alterada pelo proprietário ou problema decorrente da alteração.
EX. Problema na bomba da direção ou terminais e Rodão instalado (Forçando mais a bomba).

Mas perder a garantia toda do veiculo em decorrência dessa alteração isso é puro Blablabla da concessionária.

Do tipo: deu problema no radio original, mas não vamos trocar na garantia, pois você colocou rodas aro 18.... :lol: :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qua Out 21, 2009 12:12 pm

Uma coisa é chegar com o carro pra fazer revisão eles estao com molas q nao seja a originais e eles constatarem um mínimo de problema na suspensão ou algo q tenha ocorrido por TALVEZ motivo da suspensão, com certeza eles nao irão cobrir.. outra coisa é vc chegar com aro 20 pra arrumar problema de eletrica no carro.. sejamos lógicos.. rssss
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Paulo Loureiro » Qua Out 21, 2009 4:54 pm

pode crer.. vou por as molas e a roda amanhã rsrs.
e pedir pra terem mt cuidado pra n arranhar nada rsrs...
valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por paulsaka » Seg Nov 30, 2009 11:47 pm

O problema não é só a garantia da Fiat... precisa vr como fica o seu seguro, tb, no caso de um sinistro...
Algumas seguradoras se recusam a pagar, se for constatada a troca das molas originais por esportivas...
ELX 1.4 - Prata Bary - "BLACK TOP" By Paulsaka

Imagem

Link do carro
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Hemerc » Qua Dez 02, 2009 1:02 pm

Rapaz, eu axo q perde a garantia sim, mais vc colocando as originais de volta eles não vão nem ver, carro zero e florida, tudo perde a garantia, e capaz de vc solar um peido e perder a garantia do banco!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Hemerc » Qua Dez 02, 2009 1:03 pm

Detalhe, todas as peças são marcadas com tinta e adesivos, cuidado para não tirar!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Garantia da parte Elétrica

por DiogoDZ » Ter Dez 22, 2009 12:25 pm

Chegaram os faróis mascara negra que comprei do Cassio, mas agora não sei se coloco. Liguei pra autorizada pra fazer a troca, pra mim não perder a garantia e me falaram que não tem jeito, se eu mexer alí perco toda a garantia elétrica do carro. (tenho mais 10 mêses). :roll:

Será que isso procede mesmo?

E mesmo que for, acho que parte elétrica se fosse pra dar algo já tinha dado nos 14 primeiros meses, né?

Pq se for pra perder coloco eu mesmo e pronto, mas não sei se isso procede mesmo ou se só me aplicaram...
Coordenador Regional
Coordenador Regional