Como é o Punto Sporting???
Como é o Punto Sporting???
Galera sou novo no site e gostaria de parabenizar a todos pelo clube, é muito bom e útil ... Mas vamos lá... Estou querendo trocar de carro e nem pensava no Punto mas aí fui numa concessionária e tinha lá um Sporting vermelho 08 com 15000km por um preço bom R$ 42000,00 e o carro tá interasso, eu entendo um pouco e parece que o carro nunca foi batido, KM original, etc. O carro NÃO tem Ar Digital e NÃO tem o Sky acho que por isso que o preço está bom e sinceramente ñ ligo muito pro teto. Ta valendo por esse preço??? Outra dúvida também é sobre a mecanica do carro, o que vcs acham??? E o preço da manutenção deste carro é muito cara??? Relação Custo X Benefício??? Ja tive um Polo 1.6 Sportline e o carro era caneludo, andava bem porém depois dos 130Km era barulhento, como anda o Punto, como é na estrada, etc??? Quanto ao design, interior, equipamentos ñ tem o que falar, é um dos melhores competindo com o C4 Hatch fácil. Conto com a colaboração de vcx, {}’s Arthur
Editado pela última vez por arthur zip em Ter Out 20, 2009 1:21 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Re: Como é o Punto Sportline???
No geral é bom....mais estilo do que desempenho...., é legal ver as pessoas virando o pescoço pra olhar, mas é chato ficar com receio de chamar alguem pra um pega...hehehe
a propósito, corrija seu tópico, é SPORTING!!
a propósito, corrija seu tópico, é SPORTING!!

Editado pela última vez por AraujoJr em Ter Out 20, 2009 1:18 pm, em um total de 1 vez.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Como é o Punto Sportline???
A manutenção é para ser barata perto da concorrência, visto que é um motor super conhecido.
Tem várias peças e serviços mecânicos que são mais baratos que os do Punto 1.4.
E como esse 2008 já deve estar fora da garantia, ande no carro antes de fechar negócio.
Um problema geral a todos os 1.8, é o corpo da borboleta que faz o caro falhar muito...
abs.
Tem várias peças e serviços mecânicos que são mais baratos que os do Punto 1.4.
E como esse 2008 já deve estar fora da garantia, ande no carro antes de fechar negócio.
Um problema geral a todos os 1.8, é o corpo da borboleta que faz o caro falhar muito...
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Re: Como é o Punto Sporting???
Todos os Puntos são muito bonitos...
O t-jet tem um super motor, mas tem um visual cheio de plasticos externos que ao meu ver acho meio estranho, mas este é o top do punto.
Por outro lado vem o sporting que com o teto fica perfect ao meu ver, mas sem o teto por um geral o carro vem todo completinho tesão total, os detalhes vermelhos no interior chamam a atenção (a galera quando entra smepre pergunta, nossa cinto vermelho vc mandou por? huahuahuahua)... Mas o carro tem um torke bom, vc pisa e ele responde.. o consulmo é bom.. 115cv poderia ser mais pra um motor 1.8, mas se vc quer voar comprar um Subaru Hatch que é mais jogo..rsss
em geral pra mim PRA MIM, punto seria o T-Jet com teto é claro, Sporting com teto, Sporting sem teto (este é o meu), HLX e pararia ai!..
mas vai fundo, dá uma andada com o carro.. todo mundo q da uma santadinha gama , indiferente do punto quem senta gama.. hehehe
O t-jet tem um super motor, mas tem um visual cheio de plasticos externos que ao meu ver acho meio estranho, mas este é o top do punto.
Por outro lado vem o sporting que com o teto fica perfect ao meu ver, mas sem o teto por um geral o carro vem todo completinho tesão total, os detalhes vermelhos no interior chamam a atenção (a galera quando entra smepre pergunta, nossa cinto vermelho vc mandou por? huahuahuahua)... Mas o carro tem um torke bom, vc pisa e ele responde.. o consulmo é bom.. 115cv poderia ser mais pra um motor 1.8, mas se vc quer voar comprar um Subaru Hatch que é mais jogo..rsss
em geral pra mim PRA MIM, punto seria o T-Jet com teto é claro, Sporting com teto, Sporting sem teto (este é o meu), HLX e pararia ai!..
mas vai fundo, dá uma andada com o carro.. todo mundo q da uma santadinha gama , indiferente do punto quem senta gama.. hehehe
Power...
isso é verdade, esqueci de comentar...o motor 1.8 tem um torque muito bom em baixa rotação, ele começa a ficar fraco em alta rotação...em 5000, 5500 ele ja esta começando a gritar!!
mas pra mim tb está otimo...ando na estrada a 140,150 com facilidade e segurança, e com um consumo bom...o meu faz na estrada de 8 a 8,5Km/l, e na cidade de 6 a 6,5.
no fundo tb nao sou encanado em tirar rachas...as vezes tem uns chatos na estrada que a gente acaba indo atrás pra dar uma zuada...mas o que eu quis dizer qd falei que fico com "receio de chamar alguem pra um pega", é que pelo visual esportivo caprichado que ele tem, merecia um motor melhor, pelo menos 140cv.
mas pra mim tb está otimo...ando na estrada a 140,150 com facilidade e segurança, e com um consumo bom...o meu faz na estrada de 8 a 8,5Km/l, e na cidade de 6 a 6,5.
no fundo tb nao sou encanado em tirar rachas...as vezes tem uns chatos na estrada que a gente acaba indo atrás pra dar uma zuada...mas o que eu quis dizer qd falei que fico com "receio de chamar alguem pra um pega", é que pelo visual esportivo caprichado que ele tem, merecia um motor melhor, pelo menos 140cv.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
ao meu ver o sporting deveria as cilindradas do t-jet e o t-jet deveria ter os seus 200cv...
a fiat é uma vergonha , a peugeot e citroen com motor 2.0 tem 152cv...
a fiat é uma vergonha em termos de motor ao menos no brasil!!!
tá certo que este é GM mas ai é vergonha pior ainda.. por usar motor de outra montadora deveria se ro modelo top..
alias a GM agora fez um motor bom o dakele carro feio pacas novo dela no alcool o 1.4 tem 102cv.. dahoraaa!
a fiat é uma vergonha , a peugeot e citroen com motor 2.0 tem 152cv...
a fiat é uma vergonha em termos de motor ao menos no brasil!!!
tá certo que este é GM mas ai é vergonha pior ainda.. por usar motor de outra montadora deveria se ro modelo top..
alias a GM agora fez um motor bom o dakele carro feio pacas novo dela no alcool o 1.4 tem 102cv.. dahoraaa!
Power...
é...os motores da fiat estao deixando a desejar.....saudade do meu Brava 1.6 16V....aquele andava viu (mas tb bebia)....nao sei nao, mas acho que ele daria coro no sporting
.....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tritec vem ae, povo...
- Velha Guarda
A fiat não coloca moteres muito potentes no Brasil porque o nixo de mercado é muito fraco pra esse segmento...Veja por exemplo os puntos que voce ve rodando...
eu pelo menos noto que para cada 5 ou 6 1.4, eu vejo um 1.8...e pra cada 12 1.4 vejo 1 Tjet... O brasil é um país que preza muito pela economia, por isso os motores de poupa potência atraem a maioria...Não temos as FREE WAYS" tb...
eu pelo menos noto que para cada 5 ou 6 1.4, eu vejo um 1.8...e pra cada 12 1.4 vejo 1 Tjet... O brasil é um país que preza muito pela economia, por isso os motores de poupa potência atraem a maioria...Não temos as FREE WAYS" tb...
- Piloto de Autorama
Na verdade brasileiro gosta de comprar carro com motores menores por achar qué é economia não só de combustível mas sim de impostos, seguro e por ai vai...
O que é um engano o meu 1.4 faz 5,5 na cidade e 8,5 na estrada isso no álcool, então olha só vc pega qualquer 1.8 faz mais que isso com mais economia e conforto, e só reforçando não é que o motor 1.4 é ruim, o problema é o peso do Punto ele não é carro pra motor 1.4 quase nem para esse 1.8 do século passado, nisso a Fiat peca e peca legal, juntado com o terrível escalonamento das marchas óbvio que o 1.4 fica essa naba ai que geral reclama e não se pode colocar no lado nem de um 1.0....
Mas com certeza o carro é bem confortável, tecnológico e bonito o problema realmente é o motor.
O que é um engano o meu 1.4 faz 5,5 na cidade e 8,5 na estrada isso no álcool, então olha só vc pega qualquer 1.8 faz mais que isso com mais economia e conforto, e só reforçando não é que o motor 1.4 é ruim, o problema é o peso do Punto ele não é carro pra motor 1.4 quase nem para esse 1.8 do século passado, nisso a Fiat peca e peca legal, juntado com o terrível escalonamento das marchas óbvio que o 1.4 fica essa naba ai que geral reclama e não se pode colocar no lado nem de um 1.0....
Mas com certeza o carro é bem confortável, tecnológico e bonito o problema realmente é o motor.
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola