Compro um Punto?
Re: Compro um Punto?
brito escreveu:hummm...
Galera... estava vendo algumas fotos de Puntos...
Achei lindo essa lanterna ANGEL EYES...
alguem colocou no seu carro? os PULIÇA não encrencam?
vou ir nesse encontro pra ver o carro do pessoal!! hehe
abraço...
acho q vai ser punto ein...
=)
Pois é cara, os farois são lindos msm, pode ficar traquilo pq os pulliça não encrenca!
Vai no encontro sim cara, ai vc já dá uma visualizada geral nos carros e olha o que vc tá perdendo, kkk, zuera!
Abrasss
O Sporting esteticamente e em conforto poe o gol no chinelo, sem duvida!
Mas todos nós sabemos que esse 1.8 da GM nao é la essas coisas....tive duas oportunidades tirar um peguinha com Gol G5 1.6 na Dutra......anda junto viu!! na primeira eu consegui passar o cara, mas muito devagarinho....da segunda, eu tava com o carro cheio de bagagem.....o Gol me exculachou.....
ele é mais leve, entao acaba andando junto com o Sporting...assim como o Palio 1.8R....com certeza da coro no Sporting pq é mais leve, mas em compensação nós damos coro no Stilo...tudo questão de peso...
Bom..eu nao trocaria um Sporting por um Gol G5....mas talvez trocasse por outro carro.....to perdendo o tesao pelo Punto...o meu é 08/09...os defeitos consertados na garantia estao voltando todos.....e agora a garantia acabou....
Mas todos nós sabemos que esse 1.8 da GM nao é la essas coisas....tive duas oportunidades tirar um peguinha com Gol G5 1.6 na Dutra......anda junto viu!! na primeira eu consegui passar o cara, mas muito devagarinho....da segunda, eu tava com o carro cheio de bagagem.....o Gol me exculachou.....

ele é mais leve, entao acaba andando junto com o Sporting...assim como o Palio 1.8R....com certeza da coro no Sporting pq é mais leve, mas em compensação nós damos coro no Stilo...tudo questão de peso...
Bom..eu nao trocaria um Sporting por um Gol G5....mas talvez trocasse por outro carro.....to perdendo o tesao pelo Punto...o meu é 08/09...os defeitos consertados na garantia estao voltando todos.....e agora a garantia acabou....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tbm não trocaria nem fu...
O polo tem o mesmo motor do gol 1.6?
Meu Punto HLX qdo tinha alguns km andou junto com um Polo 1.6...fiquei noiado
O polo tem o mesmo motor do gol 1.6?
Meu Punto HLX qdo tinha alguns km andou junto com um Polo 1.6...fiquei noiado

- Velha Guarda
Como dito pelos colegas, são carros de categorias diferentes ... gol se compara com o palio e o punto com o polo. De qq forma, com vc havia mencionado os preços estão próximos e neste caso é uma questão de gosto pessoal. Comparando gol 1.6 com o punto 1.4, o gol leva vantagem em desempenho e dirigibilidade, o cambio do gol é muito bom ... Já o 1.4 não casa bem com punto, diferentemente do palio, por exemplo. Por outro lado em termos de conforto, acabamento e design fico com o Punto ... Outro ponto favorável para o Punto é o seguro, bem + em conta que do gol ...
- Piloto de Autorama
Brito, movi o topico pro forum de dúvidas pq fica até mais facil o pessoal acessar pra te ajudar na solução da duvida blz?
Abrasss
Abrasss
Velho, vai de Punto. Qlq carro da VW vem com banco de Brasília. Reto, ruim e feio. O acabemento do Punto é 3 gazilhões de vezes melhor. O Punto é mais bonito. O meu é um 1.8 HLX 09/09 e não tive absolutamente nenhum problema até agora. Digo, fora ter que entupir 60l de petróleo e toda vez ouvir o frentista dizer (lá pelos 52 litros): "Tem certeza que num tá com vazamento Dr.?"
Abrazzzzz
Abrazzzzz
HLX 1.8-Preto Vulcano - Som de painel com controle no volante(couro)- Alarme original com chave canivete - Protetor de soleira - Ponteira esportiva - Film G20 em tudo menos no pára-brisa que é G50 - Vidro traseiro elétrico - GPS G470 Slim da Orange - Válvulas de ar anti-furto (personalizadas FIAT)
- Piloto de Atari
Comparando o Punto e Gol, nessa faixa de preço que citou, iria de Punto com certeza.
- Barbeiro de Auto Escola
AraujoJr escreveu:quer um carro que nao vai te dar dor de cabeça: Gol
quer um carro bonito com melhor padrão de acabamento: Punto ELX
Agora, esse Gol G5 que vc ta vendo é o 1.6 né?? pq se for 1.0 aí nao rola mesmo....
Essa comparaçao nao bate , os donos de gol estao tendo diversos problemas com o carro, entao atualmente o gol g5 nao quer dizer que nao vai dar dor de cabeça.
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:AraujoJr escreveu:quer um carro que nao vai te dar dor de cabeça: Gol
quer um carro bonito com melhor padrão de acabamento: Punto ELX
Agora, esse Gol G5 que vc ta vendo é o 1.6 né?? pq se for 1.0 aí nao rola mesmo....
Essa comparaçao nao bate , os donos de gol estao tendo diversos problemas com o carro, entao atualmente o gol g5 nao quer dizer que nao vai dar dor de cabeça.
bom...entao se o Gol dá dor de cabeça, o Punto dá AVC seguido de Infarto Agudo do Miocárdio!! hahahah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Se você quer comprar um Punto é só ler as repostas. Se quiser comprar um Gol vai no Gol Clube perguntar. Aqui por mais que tentem ser imparcial sempre a maioria vai ter uma caidinha pelo Punto (afinal aqui é o PuntoClube).
- Barbeiro de Auto Escola