Canal Direto - Carlini Competizione

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Canal Direto - Carlini Competizione

por Raphael Tulik » Seg Out 19, 2009 2:00 pm

Olá pessoal, depois da minha apresentação para o clube/forum, estou criando esse canal de comunicação para que possam tirar dúvidas, possamos passar informações técnicas, informar sobre novidades, lançamentos, eventos, receber críticas, elogios e sugestões, ou seja, nos aproximar mais dos nossos amigos, informando sobre o andamento da empresa, dos produtos e dos desenvolvimentos.

Começo o tópico informando sobre a nossa parceria com o SENAI e a presença na 13ª Feira Latino Americana de Fundição.

"setembro/2009
Carlini Competizione e SENAI, parceiros na 13ª Feira Latino Americana de Fundição

Imagem

Em Setembro de 2009, a Escola SENAI apresentou na 13ª Feira Latino Americana de Fundição, a parceria com a Carlini Competizione. Desde Agosto, escola e empresa trabalham juntas na prototipagem rápida de modelos de fundição para peças complexas.

Esta parceria atende a empresa na entrega de projetos “Special Order” produzidos com alta precisão, baixo custo e tempo recorde.

Para maiores informações: http://www.fenaf.com.br/fenaf2009.asp"

Está notícia está em nosso site também, no canal de Notícias.

Mais uma vez, agradeço muito pela oportunidade e me coloco à disposição.

Grande abraço!!!
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Canal Direto - Carlini Competizione

por Raphael Tulik » Seg Out 19, 2009 2:42 pm

Para quem não conhece, a Carlini Competizione é uma empresa especializada no desenvolvimento de componentes de motores de alta performance. Atualmente, temos a linha de comandos de válvulas e kits de admissão(coletores, borboletas individuais e cornetas). Estamos em constante desenvolvimento, elaborando e testando novas tecnologias e produtos.

Para maiores informações, visite nosso site: http://www.carlinicompetizione.com.br
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rush » Seg Out 19, 2009 9:26 pm

Opa, tenho uma duvida...

O motor 1.8 infelizmente gira mal... chega a compesar o comando pro FI 1.8? Corte, é necessário subir? Faixa de pontencia dos comandos sai quais?
compensa a troca dos balanceiros, ou é complicador adapatar (digo, comprar o cabeçote completo roletado deve ser mais jogada)...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Raphael Tulik » Ter Out 20, 2009 1:28 am

Rush, com certeza compensa a troca do comando sim. Temos dois comandos para o Fam1 que foram projetados pensando no conjunto original. Um deles, o GM1 é para ser usado com injeção original, talvez com chip, e estamos lançando outro modelo que tem 290° e os mesmos 7mm de levante, mas um perfil mais agressivo.

Para adaptação dos balanceiros roletado, seria mais fácil comprar um cabeçote inteiro, pois mudam os pontos de fixação no cabeçote além do comando de válvulas propriamente.

Estamos pra receber o novo lote com os comandos para Fam1 e 2. Enquanto isso, trabalhamos arduamente para a finalização dos perfis para os motores roletados.

Grande abraço
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rush » Ter Out 20, 2009 8:50 am

Bom, vcs ja tiveram experiencia nos GM FI Flex? Tem alguma cruva de dino antes e depois?
Qual custo? R$600 a R$800?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por JERON » Ter Out 20, 2009 8:54 am

1.4 fire tem soluçao? (:D)

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rush » Ter Out 20, 2009 7:05 pm

JERON escreveu:1.4 fire tem soluçao? (:D)

..

Imagem
Acho q só essa solução! hehehe
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por JERON » Qua Out 21, 2009 9:48 am

HEHE caracol.....acho que é so para 10mkm (:D)

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por Raphael Tulik » Qua Out 21, 2009 12:07 pm

Rush, ainda não testamos em Fam1 Flex, estamos em busca de alguém que gostaria de testar. Já foi testado em vários motores, porém não em flex original. O valor do comando é R$600,00, usinados em aço.

Se tiver interesse, me mande um e-mail ou o telefone para que possamos conversar melhor.
Abraço

Jeron, jeito tem sim!!! Consigo fazer comando usinado, ainda não em CNC, mas com excelente qualidade tb. A idéia é ter uma linha bem completa, mas desenvolver tudo, demanda tempo e dinhero. Estamos priorizando os motores que tem maior procura. Se por um acaso o pessoal tiver interesse em comando para o Fire, podemos acelerar esse processo.

Abraço
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por .::Vini » Qua Out 21, 2009 8:49 pm

tenho muito interesse nesse comando pro 1.4.... ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola