Duvida Farolete
8 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida Farolete
Ae pessoal, procurei no how to e não achei como fazer a instalação da lampada pingo e tal..
bom,abri lá a parte de "enrroscar" e tenho acesso a lampada plugada lá.. porém nao consegui tirar ela de nenhum modo...
alguém tem alguma forma de fazer isso?
abraço
bom,abri lá a parte de "enrroscar" e tenho acesso a lampada plugada lá.. porém nao consegui tirar ela de nenhum modo...
alguém tem alguma forma de fazer isso?
abraço
- Piloto de Atari
Re: Duvida Farolete
O soquete da pingo é meio chatinho de soltar...
Tem que ir puxando e girando um pouco. Mas cuidado p/ ñ arrancar os fios ou quebrar a regulagem do farol.
Tem que ir puxando e girando um pouco. Mas cuidado p/ ñ arrancar os fios ou quebrar a regulagem do farol.
- Motorista de Auto Escola
O meu sai muito fácil...
Quando abrir a tampa, mexe no socket do farolete e veja atraves do farol se é mesmo o farolete que está mexendo.
Se sim, é só puxar para fora...
O meu nem precisa de força.
abs.
Quando abrir a tampa, mexe no socket do farolete e veja atraves do farol se é mesmo o farolete que está mexendo.
Se sim, é só puxar para fora...
O meu nem precisa de força.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
cara eu nao consegui soltar o farol nem ferrando...
soltei os 2 parafusos mas aquele encaixe de plastico que prende na lataria não consegui e não forcei pq nao queria arriscar quebrar ele..
então soltei a tampainha e tipo meio que com a ajuda d euma lanterninha e uma mão meio estilo ninja.. uahuahuahua
consegui soltar os pingos.. mas aeee é muitaa treta solta akelas porkarias.. huahahuahu
se alguem pudesse soltar um faça vc mesmo de como sotlar os farois eu ia ficar muito feliz..rsss
soltei os 2 parafusos mas aquele encaixe de plastico que prende na lataria não consegui e não forcei pq nao queria arriscar quebrar ele..
então soltei a tampainha e tipo meio que com a ajuda d euma lanterninha e uma mão meio estilo ninja.. uahuahuahua
consegui soltar os pingos.. mas aeee é muitaa treta solta akelas porkarias.. huahahuahu
se alguem pudesse soltar um faça vc mesmo de como sotlar os farois eu ia ficar muito feliz..rsss
Power...
Eu não consegui trocar o pingo do lado direito. O do lado esquerdo foi até tranquilo mas o da direita (passageiro) não tinha espaço para minha mão. Tive que pedir ajuda para alguem com uma mão menor.
- Piloto de Autorama
Soltar o farol todo para fora??
Vc tem que desmontar o parachoque... tem um terceiro parafuso por baixo do farol...
Só tem acesso se vc tirar o parachoque, pois ele tambem segura algumas partes de plástico.
abs.
Vc tem que desmontar o parachoque... tem um terceiro parafuso por baixo do farol...
Só tem acesso se vc tirar o parachoque, pois ele tambem segura algumas partes de plástico.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
kra e muito facil..
e so ''rosquear'' o socket e puxar...nem precisa fazer forca alguma!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
viniat escreveu:Soltar o farol todo para fora??
abs.
Putz olha nem sabia disso.. muito bom saber!!!!

Ricardo_Ctba escreveu:kra e muito facil..
Então sim é simples puxar o problema é a mão entrar pra puxar é muito apertado.. mesmo.. eu consegui puxar o farolete fazendo meio q um contorcionismo..rsss
Power...
8 mensagens
|Página 1 de 1