Durabilidade de Pneus - Qual Comprar?
Re: Durabilidade de Pneus - Qual Comprar?
Tenho P6000 no meu, calotinha.
Acho um pneu muito bom, otima aderencia, mas gasta bem!
Meu carro tem 19500km, e ja ta bem gasto, no MAX 8-10mil km ainda da pra andar com eles....
Mas isso pq as vezes faço umas graças né, sair cantando, curvas rapidas, etc etc...
Mas a aderencia e conforto desse pneu eu gostei bastante!
Quanto aos outros citados, nao tenho nocao...entao nao sei dizer se é melhor ou pior que o P6000...
Abraco!
Acho um pneu muito bom, otima aderencia, mas gasta bem!
Meu carro tem 19500km, e ja ta bem gasto, no MAX 8-10mil km ainda da pra andar com eles....
Mas isso pq as vezes faço umas graças né, sair cantando, curvas rapidas, etc etc...
Mas a aderencia e conforto desse pneu eu gostei bastante!
Quanto aos outros citados, nao tenho nocao...entao nao sei dizer se é melhor ou pior que o P6000...
Abraco!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
alguém sabia me dizer algo sobre os pneus da MAXXIS ??? são bons:???
Power...
Meu problema na verdade é o seguinte:
Eu nem sabia qual era o meu pneu, mas já estava precisando trocar. Liguei lá na Della Via e a atendente me ofereceu o P6000 e o P7. Ela disse que o P7 era melhor porque poderia rodar 80 mil km enquanto o P6000 a especificação era de 60 mil km.
Meu punto, como já está com seus 52 mil, logo imaginei que fosse então o P6000 mas para minha surpresa é o P7.
Pensei: Caramba, faço rodízio, alinhamento, balanceamento a cada 5 mil km, e o meu pneu está longe dos 80 mil.
Mas fala a verdade, 80 mil é muito. Existe isso?
Acho que ela está me enrolando.
Eu nem sabia qual era o meu pneu, mas já estava precisando trocar. Liguei lá na Della Via e a atendente me ofereceu o P6000 e o P7. Ela disse que o P7 era melhor porque poderia rodar 80 mil km enquanto o P6000 a especificação era de 60 mil km.
Meu punto, como já está com seus 52 mil, logo imaginei que fosse então o P6000 mas para minha surpresa é o P7.
Pensei: Caramba, faço rodízio, alinhamento, balanceamento a cada 5 mil km, e o meu pneu está longe dos 80 mil.
- Piloto de Atari
Acho q a media dos pneus são de 50 mil km mesmo, o maximo que durou aqui em casa foi 62 mil km era um goodyear.
- Campeão de Kart Amador
Isso deve ser de motorista pra motorista, meu pai tinha um Marea 2.4 que andava muito e ele vendeu com 135 mil km e so torcou os pneus 1 vez, se não me engano com 70mil km (não lembro qual pnesu) e os pneus na venda ainda duravam uns 10 mil facil. Eu tive um palio 1.0 16v (diabo azul) que vendi com 48 mil km e os pneus pareciam novos (tb não lembreo mas eram os originais das rodas de liga R14), minha mãe trocou os pneus do antigo 206 (P6000) dela pq ja tinham feito 6 anos mas a banda ainda estava boa e isso pq os pneus rodaram 63mil km, já meu irmão no fiesta 1.0 dele acabou de trocar os pnesu com 68mil km (tb não lembreo qual mas os pneus foram trocados pq teve um deslocamento da banda dos dianteiros).
Mas aqui em casa os carros são sempre alinhados e balanceados regularmente (de 5000Km) junto com rodizio e calibregem toda semana, no máximo de 10 em 10 dias. Na minha opnião se vc cuidar bem dos pnesu eles duram mesmo os 80mil Km que os fabricantes indicam.
Mas aqui em casa os carros são sempre alinhados e balanceados regularmente (de 5000Km) junto com rodizio e calibregem toda semana, no máximo de 10 em 10 dias. Na minha opnião se vc cuidar bem dos pnesu eles duram mesmo os 80mil Km que os fabricantes indicam.
- Piloto de Auto Escola
monteaperto escreveu:Meu problema na verdade é o seguinte:
Tá nao. depende muito do asfalto, proporçao estrada/cidade, e velocidade media..
mas falando do meu caso, meu punto esta com 43 e tem banda p/ pelo menos 15.000 KM, e olha que nao fui muito cuidadoso com rodizio e alinhamento...
Ja tive o pirelli p5 dragon, excelente pneu, rodei uns 15000 com ele, e ele parecia zero...
p5 dragon e uma linha com medidas especiais....
antes dele tinha um toyo, que coloquei no lugar do generico que veio no carro, o toyo rodou 55.000 e tinha 2 pneus que chegava 65.000. mas como os outros ja estavam careca troquei o jogo inteiro.
Mas vai de pirelli mesmo...
- Piloto de Autorama