[Ajuda] Batendo válvula
Re: [Ajuda] Batendo válvula
Ferranda escreveu::shock:
Ehhhh, 400 dinheiros parece 1/2 salgado a primeira vista.
Mas se for os tuchos realmente, com o cabeçote fora vai ficar bem mais facil de fazer a manutenção.
Vai ser muito dificil alguem dar um parecer, sem retirar o carter e ver a galeria de oleo do cabeçote (Caso for tucho).
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come
Sorte sua que foi só R$400...
Tive um outro carro que teve que abrir cabeçote e ir pra retifica... e tudo saiu mais de R$1500...
Mas o problema era outro (falhamento e perda de pressão)...
E na autorizada lhe dão sim 1 ano de garantia do serviço...
Pelo menos nesse caso deram...
Mas eu vendi logo o carro...
Paguei pra vender, mas enfim...
Vender bichado não dava!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Socket,
Me pediram isso fora da concessionária, eu não fiz nada ainda!
Comprei a vareta do óleo na concessionária, amanha eu pego ela, módicos R$29,90.
Deixei agendado o carro para sexta...
Eu achei que eu tinha problemas,
To andando com o vidro abaixado e sem som, para ficar de "ouvido" no motor, vai que piora de uma hora para outra...
Dai parou um Crossfox do meu lado no semáforo e eu ouvindo aquela #@%&! barulheira de "metal moendo/batendo" dai pensei: - #@%&!
Dei uma acelerada e descobri que não era eu, ufffa, era a lasanha VW do meu lado... que medo daquele barulho 3x pior que o meu.
Hoje diminuio um pouco, coloquei outro tanque de álcool desde quando começou...

Me pediram isso fora da concessionária, eu não fiz nada ainda!
Comprei a vareta do óleo na concessionária, amanha eu pego ela, módicos R$29,90.
Deixei agendado o carro para sexta...
Eu achei que eu tinha problemas,
To andando com o vidro abaixado e sem som, para ficar de "ouvido" no motor, vai que piora de uma hora para outra...
Dai parou um Crossfox do meu lado no semáforo e eu ouvindo aquela #@%&! barulheira de "metal moendo/batendo" dai pensei: - #@%&!
Dei uma acelerada e descobri que não era eu, ufffa, era a lasanha VW do meu lado... que medo daquele barulho 3x pior que o meu.
Hoje diminuio um pouco, coloquei outro tanque de álcool desde quando começou...

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Bom saber Valmir, obrigado.
Vou dar um pulo la amanha a tarde, vamos ver que história vai surgir agora...
Uns "amigos" que tem carros turbo, me falaram para descer a lenha no carro por uns 5 minutos que tudo volta ao normal... MEDO
Se for sujeira, com a vibração e a pressão do óleo, ela vai "andar" no sistema e parar no filtro de óleo...
Recomendações não muito normais... mas eu segui a risca agora pouco
abs.
Vou dar um pulo la amanha a tarde, vamos ver que história vai surgir agora...
Uns "amigos" que tem carros turbo, me falaram para descer a lenha no carro por uns 5 minutos que tudo volta ao normal... MEDO
Se for sujeira, com a vibração e a pressão do óleo, ela vai "andar" no sistema e parar no filtro de óleo...
Recomendações não muito normais... mas eu segui a risca agora pouco

abs.
- Coordenador Regional
Eu tive um Celta 2005 (gasolina), rodei 60 mil km sem problemas (quando vendi), comprei um Celta 2007 Flex (zero), depois de 29 mil Km, tec tec tec tec tec...
Falei com tres mecanicos (sendo 2 amigos meus) e outro numa agência GM, todos falaram a mesma coisa: "falta lubrificacao no tucho".
Depois de um tempo funcionando (ou acelerar para aumentar a rotação) o tec tec tec tec para.
Embora incomodado, resolvi seguir a recomendacao dos mecanicos, não fazer nada, pois iria rodar muito até o barulho aumentar e então realmente seria necessário abrir o motor.
Detalhe: todas as trocas de oleo (até os 40 mil Km) foram feitos na agencia GM onde comprei o carro, utilizando ACDelco.
Bom, rodei dos 29 aos 48 mil Km, com o tec tec tec apos a partida, quando vendí para comprar meu Punto.
Falei com tres mecanicos (sendo 2 amigos meus) e outro numa agência GM, todos falaram a mesma coisa: "falta lubrificacao no tucho".
Depois de um tempo funcionando (ou acelerar para aumentar a rotação) o tec tec tec tec para.
Embora incomodado, resolvi seguir a recomendacao dos mecanicos, não fazer nada, pois iria rodar muito até o barulho aumentar e então realmente seria necessário abrir o motor.
Detalhe: todas as trocas de oleo (até os 40 mil Km) foram feitos na agencia GM onde comprei o carro, utilizando ACDelco.
Bom, rodei dos 29 aos 48 mil Km, com o tec tec tec apos a partida, quando vendí para comprar meu Punto.
- Piloto de Atari
viniat escreveu:Consegui tirar a vareta do óleo...
Realmente ela está toda "enferrujada", é um negócio vermelho que parece uma corrosão.
Tirei ela hoje de manha com o motor frio, saiu muito fácil... depois que andei 4km a desgraçada não saia mais.
O nível do óleo estava quase máximo com o carro frio hoje de manha... será que muito óleo no carter pode fazer os tec-tec-tec-tec no cabeçote??
abs.
Kra eu to indignado...
Lembra q eu comentei q a minha vareta n saia nem com reza brava tb....Pois hoje, depois de eu falar q se #@%&!, vou tirar esta @#%$^&! d qualquer jeito, consegui tira-la tb...Detalhe, depois de uma forca fenomenal...
O q eu fikei d kra, e q a minha vareta tb ta td enferrujada, como pode isso??? O simples eskenta e esfria do motor n pode fazer isso...
Po isso n pode acontecer...E se a vareta kebra la dentro?? Ja imaginou a sessao pra tirar???
Passei um oleo meketrefe pra ver se adianta alguma coisa....
Vi q vc comentou q o kra da concessionaria disse q as vezes tem q tirar o motor???

Ei, como assim
???? hauhauahuahauhauhau
Em resumo , to d kra...Nunca vi isso acontecer....

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Eu viajei esse feriado... 1000km ida e volta com Podium o tempo todo.
O danado fez 14,7km/l andando a 110km/h na ida
E 10,2km/l na volta a 140~160km/h
O barulho do tuxo batendo sumio
Eu fiquei com a tese de que: Os aditivos que tinha colocado no tanque acabaram e já queimaram os que estavam misturados no óleo, retornando o óleo para a viscosidade normal, o sistema voltou a ter pressão e lubrificou os tuxos.
O da vareta é #@%&!... se bem que o meu está com 40000KM... mas que eu lembre os carros la de casa nunca fizeram isso.
Ela está no porta-mala, quando tiver um próximo encontro eu mostro o estado que ela estava... comprei outra na concessionária por 29 dinheiros... e está saindo normalmente.
Aproveitando a onda, alguém já trocou os amortecedores dianteiros??
Os meus estão estourados e me pediram 730 cacifes-tupiniquins, achei muito caro... e não achei paralelo ainda.
O danado fez 14,7km/l andando a 110km/h na ida

E 10,2km/l na volta a 140~160km/h

O barulho do tuxo batendo sumio

Eu fiquei com a tese de que: Os aditivos que tinha colocado no tanque acabaram e já queimaram os que estavam misturados no óleo, retornando o óleo para a viscosidade normal, o sistema voltou a ter pressão e lubrificou os tuxos.
O da vareta é #@%&!... se bem que o meu está com 40000KM... mas que eu lembre os carros la de casa nunca fizeram isso.
Ela está no porta-mala, quando tiver um próximo encontro eu mostro o estado que ela estava... comprei outra na concessionária por 29 dinheiros... e está saindo normalmente.
Aproveitando a onda, alguém já trocou os amortecedores dianteiros??
Os meus estão estourados e me pediram 730 cacifes-tupiniquins, achei muito caro... e não achei paralelo ainda.
- Coordenador Regional
Nossa o Punto esta dando muitos problemas, meu Deus.
Acho que todos nós compramos um carro 0k pra não ter problemas, mais o carro só dura 2 anos.
Problemas aparentemente iguais em varios carros, Vareta enferrujada, embreagem, meu amortecedor tb está ruim, rolamentos roncando,etc,etc, absurdo.
To puto!!!! Ainda bem que o seu problema acabou, já imaginou ter que fazer um cabeçote. Eu acho que pode ter sido o FLush, nunca mais use isso, ele é altamente irrecomendavel, a sorte é que o motor é novo, quanto mais rodado o motor pior os problemas com o flush,ele realmente limpa,mais só que ele solta pedaços de Borra, que entopem galerias ou pescador,etc,etc.
Acho que todos nós compramos um carro 0k pra não ter problemas, mais o carro só dura 2 anos.
Problemas aparentemente iguais em varios carros, Vareta enferrujada, embreagem, meu amortecedor tb está ruim, rolamentos roncando,etc,etc, absurdo.
To puto!!!! Ainda bem que o seu problema acabou, já imaginou ter que fazer um cabeçote. Eu acho que pode ter sido o FLush, nunca mais use isso, ele é altamente irrecomendavel, a sorte é que o motor é novo, quanto mais rodado o motor pior os problemas com o flush,ele realmente limpa,mais só que ele solta pedaços de Borra, que entopem galerias ou pescador,etc,etc.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola