Compro um Punto?
Re: Compro um Punto?
Da a impressao???
E punto é carro Popular???
E punto é carro Popular???

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Bicho, nem compara....
E o painel do Gol? Peça unica de plastico tosca.... Meu pai tem um Gol G4 1.0 (mesmo motor do G5), faz 6 no alcool... Meu Sporting ta dando 7.5 no alcool e 11 na gasolina, todo tanque...
Indo pra SP uncle-style-driving fiz 14.7km/l no petroleo... E olha q o meu é 1.8-jurassic-flex-power da GM!
O 1.4 é mancão, mas eu trocaria perfeitamente a manquidão do 1.4 pelo carro em sí muito melhor...
E o painel do Gol? Peça unica de plastico tosca.... Meu pai tem um Gol G4 1.0 (mesmo motor do G5), faz 6 no alcool... Meu Sporting ta dando 7.5 no alcool e 11 na gasolina, todo tanque...
Indo pra SP uncle-style-driving fiz 14.7km/l no petroleo... E olha q o meu é 1.8-jurassic-flex-power da GM!
O 1.4 é mancão, mas eu trocaria perfeitamente a manquidão do 1.4 pelo carro em sí muito melhor...
- Roda dura de Auto Escola
E ai Marco, blz?
Eu nunca dirigi um gol g5, mas eu duvido que ele é melhor em curva que o punto...
Pelo menos com o meu t-jet acho que talvez o focus supere e se for e por pouco, mas o focus é multilink na traseira, chassis top...
Gol barra de torção x punto barra de torção... Acho que da punto, talvez pelo punto ser mais pesado pode ter de dado a impressão de sair nas curvas (devido a inercia de uma massa maior).
Cara, eu já entrei em viaduto a 100Km/h e o pneu nem cantou.
Foi mal ai, mas vc pisou na boa e punto é carro popular... essa foi pesada. Vai me dizer agora que Azera é sedan compacto?
Hehehehehe. Brincadeira, não leva a sério.
E quais são os preços e equipamentos dos carros que vc viu?
Um abraço
Eu nunca dirigi um gol g5, mas eu duvido que ele é melhor em curva que o punto...
Pelo menos com o meu t-jet acho que talvez o focus supere e se for e por pouco, mas o focus é multilink na traseira, chassis top...
Gol barra de torção x punto barra de torção... Acho que da punto, talvez pelo punto ser mais pesado pode ter de dado a impressão de sair nas curvas (devido a inercia de uma massa maior).
Cara, eu já entrei em viaduto a 100Km/h e o pneu nem cantou.
Foi mal ai, mas vc pisou na boa e punto é carro popular... essa foi pesada. Vai me dizer agora que Azera é sedan compacto?
Hehehehehe. Brincadeira, não leva a sério.
E quais são os preços e equipamentos dos carros que vc viu?
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
OPA!
mal galera... não quis dizer q punto é popular não! é que sou ruin de portuga mesmo!! kkkkkkkkk
corrigindo.. seria bom pegar o Punto para fugir dos populares... (pronto)!!
em relação a fazer uma curva com ambos os carros, os 2 se sairam bem, a estabilidade do punto é invejáve,acho q tava comparando mesmo é com meu palio. ^^ Mas acho que não curti mesmo no P 1.4 é que não tem a puxada do g5, como havia dito antes. Fiz o teste num P Sport e achei "MARA" como diz minha namorada!! hehe
Motor do g4 igual ao do g5?
G5 1.6 power completo 36.600 (Dir,ar,alarme,peitode aço, roda15)
Punto Elx 1.4 39.000 (só com itens de serie, direção,ar,trava)
sei que é dificil comparar os 2 ,mas ainda to na duvida em qual comprar... ehehe
indeciso ainda (Punto 53% , G5 47%) punto ta ganhando.... vamo ver até mês que vem!! hehe
abração!
mal galera... não quis dizer q punto é popular não! é que sou ruin de portuga mesmo!! kkkkkkkkk
corrigindo.. seria bom pegar o Punto para fugir dos populares... (pronto)!!
em relação a fazer uma curva com ambos os carros, os 2 se sairam bem, a estabilidade do punto é invejáve,acho q tava comparando mesmo é com meu palio. ^^ Mas acho que não curti mesmo no P 1.4 é que não tem a puxada do g5, como havia dito antes. Fiz o teste num P Sport e achei "MARA" como diz minha namorada!! hehe
Motor do g4 igual ao do g5?

G5 1.6 power completo 36.600 (Dir,ar,alarme,peitode aço, roda15)
Punto Elx 1.4 39.000 (só com itens de serie, direção,ar,trava)
sei que é dificil comparar os 2 ,mas ainda to na duvida em qual comprar... ehehe
indeciso ainda (Punto 53% , G5 47%) punto ta ganhando.... vamo ver até mês que vem!! hehe
abração!
- Piloto de Atari
Vai de Punto e não tenha um carro da telefônica huhauhauhauhauh
- Barbeiro de Auto Escola
marcelbonvechio escreveu:Cara, vai do seu gosto. Vai na concessionária de ambas montadoras e "experimenta" o carro, o que te agradar mais você compra. Eu nem consigo comparar um gol com o punto...
hahah eh verdade! Gol voce compara com Palio... com punto? tss.. sonho do gol.. (o preço do gol ta faca entao tb!)
- Administrador
brito te mandei uma MP
Abs
Abs
o Gol Power é o top de linha da familia. Mas como alguém ja´falou.. é carro de telefonica; digo.. vc que vai pagar 37 a 39 por um carro top vai se igular ao cara que comprou um pé duro de 25.
resumo.. é tudo Gol e a maioria das pessoas naõ sabe a diferença.
o motor 1.6 é melhor, sem duvida
mas em relaçaõ a conforto, design e acessórios, não tem comparação.
inclusive.. na VW TUDO QUE VC QUER COLOCAR no carro tem que pagar, até uma luz interna, ou o #@%&! @#%$^&!. Na fiat vaários acessórios já sao d esérie.
resumo.. é tudo Gol e a maioria das pessoas naõ sabe a diferença.
o motor 1.6 é melhor, sem duvida
mas em relaçaõ a conforto, design e acessórios, não tem comparação.
inclusive.. na VW TUDO QUE VC QUER COLOCAR no carro tem que pagar, até uma luz interna, ou o #@%&! @#%$^&!. Na fiat vaários acessórios já sao d esérie.
O punto deveria vir com a mecanica da volks...mas não se avalia somente por motor, por isso Punto é o mais adequado! Bonito e vai demorar pelo menos 2 anos para restilizarem!

- Velha Guarda
hummm...
Galera... estava vendo algumas fotos de Puntos...
Achei lindo essa lanterna ANGEL EYES...
alguem colocou no seu carro? os PULIÇA não encrencam?
vou ir nesse encontro pra ver o carro do pessoal!! hehe
abraço...
acho q vai ser punto ein...
=)
Galera... estava vendo algumas fotos de Puntos...
Achei lindo essa lanterna ANGEL EYES...
alguem colocou no seu carro? os PULIÇA não encrencam?
vou ir nesse encontro pra ver o carro do pessoal!! hehe
abraço...
acho q vai ser punto ein...
=)
- Piloto de Atari