Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Alguem pode me informar sobre o Júnior?
Não dá pra entender pq depois de depositado a grana ele some. Já li sobre os problemas dele e não estou querendo questionar indole de ninguem. Mas não poder responder um simples MP, é demais.
Quebra o galho ai Junior....
Não dá pra entender pq depois de depositado a grana ele some. Já li sobre os problemas dele e não estou querendo questionar indole de ninguem. Mas não poder responder um simples MP, é demais.
Quebra o galho ai Junior....
Vou falar outra vez...
Fica FRIO !!!
O meu módulo demorou, "somente", duas semanas...
Vou dar um toque nele, p/ pelo menos te dar, alguma satisfação.
Abrs.

Fica FRIO !!!

O meu módulo demorou, "somente", duas semanas...

Vou dar um toque nele, p/ pelo menos te dar, alguma satisfação.

Abrs.
- Motorista de Auto Escola
Netto, enviei seu manual no mesmo dia, 07/10, as 16:57, favor confirmar.
Léo, respondi sua msg. Não confirmei o recebimento do depósito pq não achei necessário, pois se vc disse que depositou, não acredito que vá se sujar por R$120, como eu tb não. Eu "sumo" depois do depósito pq preciso preparar o envio. As vezes falta um chicote que preciso montar. As vezes não consigo sair do trabalho em horário comercial para postar a encomenda.
Abraços
Léo, respondi sua msg. Não confirmei o recebimento do depósito pq não achei necessário, pois se vc disse que depositou, não acredito que vá se sujar por R$120, como eu tb não. Eu "sumo" depois do depósito pq preciso preparar o envio. As vezes falta um chicote que preciso montar. As vezes não consigo sair do trabalho em horário comercial para postar a encomenda.
Abraços
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Oi Júnior. Alguma notícia do meu módulo? Ainda não recebi...
Um abraço!
Um abraço!
Punto Sporting - Skydome - Ar Digital - Freios ABS - Air Bag Duplo - Blue&Me - Aguardando módulo de fechamento do teto pela chave... 

- Piloto de Atari
oK, Júnior.
Desculpe-me qndo disse SOME. Não foi querendo ofender.
É só pq eu queria q vc desse um Ok, qnto ao deposito, só isso. Não é questão de pressa ou desconfiança.
Já li esse topico de pé a cabeça e deu pra sacar o seu carater.
abço,
Desculpe-me qndo disse SOME. Não foi querendo ofender.
É só pq eu queria q vc desse um Ok, qnto ao deposito, só isso. Não é questão de pressa ou desconfiança.
Já li esse topico de pé a cabeça e deu pra sacar o seu carater.
abço,
Ja recebi td aqui Jr.
Valew
Valew
- Velha Guarda
Gostaria de encomendar um Kit pra mim tambem como faco ? Jr me manda um mp com a conta pra deposito 

Gente, só reforçando... Esse módulo vale MTO a pena, hehehe
- Velha Guarda
Oi Júnior. Pedi o meu módulo e fiz o depósito em 24/07... Já se vão 3 meses. 
Ocorreu algum problema no envio?
Dá um prioridade pra mim ae, cara.
Um abraço!

Ocorreu algum problema no envio?
Dá um prioridade pra mim ae, cara.
Um abraço!
Punto Sporting - Skydome - Ar Digital - Freios ABS - Air Bag Duplo - Blue&Me - Aguardando módulo de fechamento do teto pela chave... 

- Piloto de Atari
Thomas, desculpe mesmo pelo seu atraso. Não sei se o extraviou na primeira vez que mandei, e depois acabei esquecendo no meio de tudo isso. Estou postando essa mensagem agora justamente sobre venda/entrega do módulo. Espero que as noticias te agradem.
Ok, consegui finalmente estabilizar a entrega dos módulos. Na segunda-feira estarei enviando todos os pendentes e terei mais a pronta entrega. Sendo assim, estou fazendo um anuncio nos classificados. Eu sei que esse anuncio parece meio atrasado, mas como alguns sabem tive problemas no fornecimento dos componentes onde tive que procurar soluções, e agora está tudo correto. Também não poderia publicar um anuncio sem ter condições de entregar o que vendi. O preço aqui é promocional, anunciei no mercado livre e está mais caro. Se alguem quiser comprar para revender, passar para lojas, ou tiver loja, o preço cai mais. Só avisando que no caso de encomendas talvez precisarei de um prazo que provavelmente será o de eu ter um final de semana livre para montar em quantidade.
Quem ainda tem algum tipo de problema de instalação da central, me mande uma MP.
Daqui a pouco posto o link do anúncio.
Abraços
Ok, consegui finalmente estabilizar a entrega dos módulos. Na segunda-feira estarei enviando todos os pendentes e terei mais a pronta entrega. Sendo assim, estou fazendo um anuncio nos classificados. Eu sei que esse anuncio parece meio atrasado, mas como alguns sabem tive problemas no fornecimento dos componentes onde tive que procurar soluções, e agora está tudo correto. Também não poderia publicar um anuncio sem ter condições de entregar o que vendi. O preço aqui é promocional, anunciei no mercado livre e está mais caro. Se alguem quiser comprar para revender, passar para lojas, ou tiver loja, o preço cai mais. Só avisando que no caso de encomendas talvez precisarei de um prazo que provavelmente será o de eu ter um final de semana livre para montar em quantidade.
Quem ainda tem algum tipo de problema de instalação da central, me mande uma MP.
Daqui a pouco posto o link do anúncio.
Abraços
Punto HLX 2008/2008